|16|

387 46 4
                                    

|Capítulo 16|

2015

Mais uma vez, Scarlet esperava por Ashton. Já era normal ela esperar por ele, mas ela achava que valia a pena porque ela gostava da companhia dele.

Como Richard não tinha nada para fazer, contava anedotas secas a Scarlet e ria-se para si mesmo. A loira bufava e desejava que ele se calasse. Mas Richard não parecia perceber as dicas que ela lhe dava para lhe mostrar o quanto já estava farta, e continuava a rir-se.

"Desculpa, Richard, mas tenho que ir ter com o Jack." Ela disse, desviando-se do balcão.

O homem franziu as sobrancelhas em confusão antes de perguntar, "Mas tu hoje já compraste a droga."

"Eu sei." Scarlet sorriu levemente. "Eu só tenho que ir falar com ele sobre o que eu quero que ele me traga amanhã."

Depois de Richard assentir, Scarlet foi se sentar ao pé de Jack. Ele estava sempre sozinho, não querendo ser incomodado enquanto contava o dinheiro. Mas ele nunca se importava quando a loira se sentava ao pé dele. Scarlet nunca o incomodava quando ele estava a trabalhar. E, para além do mais, Jack apenas tinha vinte e cinco anos, e gostava de ter algumas conversas com Scarlet.

Ela sentou-se ao lado dele e suspirou.

"O Richard estava a chatear-te outra vez?" Jack parou de mexer na droga e virou-se para a loira.

"Sim, não se calava com as piadas."

"Naquele dia em que decidiste ir dar um passeio com o caracolhinhos, eu é que tive de sofrer." O jovem disse, pondo um braço à volta dos ombros de Scarlet e fazendo com que ela encostasse a cabeça ao ombro dele. "Mas não te preocupes com passares uma seca que o teu namorado já deve estar a chegar."

"Jack." Ela arrastou o nome dele. "Ele não é meu namorado, tenho quase a certeza de que ele é gay."

"Porquê que dizes isso?" O rapaz deu-lhe um aperto no ombro e bebeu a sua cerveja.

"Porque a Alina mostrou-me fotos dele com um rapaz loiro que também é da banda dele. Eles parecem dar-se muito bem. Bem demais se queres que te diga."

"Assim ao menos sabes que, se ele não gostar de ti de volta, é apenas porque ele é gay e não porque és feia. Mas tu sabes que não és feia, certo?" Ela assentiu, sem se dar ao trabalho de dizer que não gostava de Ashton. "Ainda bem que sabes, Moore."

Ela odiava quando ele a tratava pelo seu último nome, mas deixou escapar e apenas se riu levemente. Scarlet estava cansada, por isso aconchegou-se mais a Jack e fechou os olhos. O rapaz foi fazendo festas no braço dela, e a loira começava a adormecer.

Não demorou muito até ouvir a voz de Jack novamente. "Scarlet, o teu amiguinho chegou."

"Então ele que se aguente porque eu estou com sono." Ela pronunciou sem abrir os olhos.

"Anda lá. Ele já se sentou numa mesa, só tens de ir ter com ele. Coitado, ele está tão solitário. Se fores ter com ele eu, um dia destes, vou para a cama contigo."

"Ew, não obrigada. E acho que a tua namorada não iria gostar disso." Ela, finalmente, abriu os olhos e endireitou-se.

Jack era, sem dúvida, um jovem atraente. Apesar dos óculos redondos que lhe davam um ar de nerd, ele tinha um visual bastante másculo. Tinha uns olhos castanhos e um cabelo quase negro, juntamente com músculos que ele gostava de exibir. Mas, no entanto, Scarlet nunca iria para a cama com ele.

Depois de alguns minutos que consistiram em Jack tentar convencê-la, Scarlet dirigiu-se à mesa de Ashton, levando um saco com droga na mão.

Ela sentou-se na cadeira à frente do baterista e entregou-lhe o saco, murmurando palavras impercetíveis devido ao cansaço. 

"Ow, estás cansada?" Ashton fez beicinho.

"Estou. Eu estava muito bem a descansar até o Jack me fazer vir ter contigo." Ela respondeu, deitando a cabeça na mesa.

Ashton estava sentado num banco com espaço suficiente para três pessoas, por isso disse a Scarlet para se sentar ao lado dele. Visto ela estar sentada numa cadeira desconfortável, aceitou logo.

Os movimentos que Jack tinha feito, Ashton também os fez. Pôs o seu braço à volta dos ombros de Scarlet e ela inclinou a sua cabeça, fechando os olhos.

Mas tiveram que mudar de posição. Não era fácil para o rapaz consumir a droga e beber a sua bebida alcoólica quando tinha o braço à volta de Scarlet. Sendo assim, a moça poisou a sua cabeça no colo de Ashton e encolheu-se de maneira a caber no banco.

Enquanto bebia a bebida fresca, o rapaz ia fazendo festas no cabelo de Scarlet. Ela não se importou que depois fosse ficar despenteada. As festas estavam a saber bem e ela não o impediu.

Ele, de em vez em quando, ia olhando para Scarlet. A cara dela estava com uma ligeira careta, tendo as sobrancelhas franzidas e os lábios puxados para a frente. Ashton colocou o seu dedo entre as sobrancelhas de Scarlet, para que estas relaxassem, e logo a careta desapareceu. Ela parecia mais calma a dormir, o que fez o rapaz sorrir levemente.

Sem se importar com o que os outros faziam, Ashton ficou a olhar para Scarlet, e deixou que cada parte do seu rosto ficasse guardado na sua memória. 

Naquele momento, ele estava feliz. Seria melhor se a loira estivesse acordada e falasse com ele, mas quando ela estava a dormir parecia tão calma que Ashton não conseguiu acordá-la para ter com quem falar.

Ter a cabeça de uma certa rapariga ao seu colo, fazia-o feliz. Estar ao lado de uma certa rapariga, fazia-o feliz. Olhar para uma certa rapariga, fazia-o feliz. Poder passar os seus dedos pelo cabelo de uma certa rapariga, fazia-o feliz. 

E, se Scarlet estivesse acordada e pudesse ler pensamentos, teria a certeza de que Ashton não era gay.

++

ok, eu já tenho a história toda planeada e vai ter até ao 50º capitulo. não vou fazer epilogo.

espero que gostem do capitulo e se estás a ler isto obrigada.

ily, nunca te esqueças de sorrir :-)



Scar | a.i.Where stories live. Discover now