|28|

386 32 28
                                    

|Capítulo 28|

2015

Scarlet não estava à espera que tocassem à sua campainha e, para dizer a verdade, também Alina não estava. Nenhuma das duas costumava ter gente a ir a casa delas, visto também poucas pessoas saberem onde elas moram. Também não era como se alguém precisasse de ir a casa delas, se quisessem falar com elas poderiam apenas telefonar-lhes.

"Eu não me vou levantar." Alina afirmou rapidamente, não querendo ser ela a abrir a porta.

Levantando-se contra a sua vontade, Scarlet foi até à porta de sua casa. Quem quer que tivesse tocado estava a interromper a sua dose diária de Mentes Criminosas, e essa pessoa não sairia impune.

Ao chegar à porta de entrada, a loira espreitou e, para sua surpresa, era Ashton. O rapaz estava do outro lado da porta, olhando para baixo e apoiando-se alternadamente nos seus pés. Não querendo deixá-lo mais tempo à espera - deviam ter passado apenas três minutos - Scarlet abriu a porta com um enorme sorriso. Logo Ashton olhou para ela e nos seus lábios estava um sorriso igualmente grande.

"Quem é?!" Ambos ouviram Alina gritar.

"Apenas um amigo!" Scarlet gritou de volta.

Com um tom tão alto como antes, Alina respondeu, "Traz-o aqui para eu o conhecer!"

"Está bem! Mas já o deves conhecer." Ela sussurrou a última parte, sabendo que a sua amiga reconheceria de imediato o baterista.

Quando olhou para Ashton, a moça viu-o com as sobrancelhas franzidas. Não era como se ficasse feio, mas o sorriso que ele tinha há segundos atrás ficava muito melhor na sua face.

Preocupada com a sua mudança de humor, Scarlet perguntou, "O que se passa?"

Ashton olhou para ela e as suas feições suavizaram um pouco. "Eu apenas me tinha esquecido de que tinha outra pessoa a viver contigo. E se ela disser a alguém que eu estou aqui? Eu lembro-me de dizeres que ela é fã da minha banda."

"Não te preocupes, eu sei que ela não vai dizer nada." A moça assegurou, mas, assim que se lembrou, voltou a falar, "Como sabias onde eu morava?"

"Hum, tu disseste-me no outro dia, quando eu te disse que te queria visitar." O rapaz respondeu, pegando no seu telemóvel e indo ver as mensagens. Assim que encontrou a mensagem que pretendia, mostrou a Scarlet a mensagem em que ela lhe tinha dito a sua morada.

"Oh, está bem."

O rapaz gargalhou com a reação da loira, achando graça a que ela nem se lembrasse de que já lhe tinha dado a sua morada. Depois, Scarlet pegou na mão de Ashton e levou-o até à sala, onde Alina estava deitada no sofá, com as costas viradas para o casal.

Mal viu o cabelo castanho claro da rapariga que estava no sofá, o baterista ficou bastante nervoso. Ele confiava em Scarlet, mas Ashton não queria mesmo que aquela rapariga dissesse a todos que ele estava em casa dela.

"Alina," Scarlet chamou, apenas recebendo um murmúrio como resposta. "O meu amigo está aqui." Um acenar de cabeça. "OK. Alina, este é o Ashton. Ashton, esta é a Alina."

"Ah, que engraçado. A minha banda favorita tem um baterista chama-"Alina começou por dizer, virando a cabeça à medida que falava, mas parou assim que viu quem era Ashton.

Sem que nenhum dos outros dois esperasse, a morena deu um berro. Mas não foi apenas um berro, foi um longo grito, seguido de um silêncio absoluto. Enquanto, o casal olhava um para o outro, Alina mantinha a sua boca aberta e os seus olhos arregalados, piscando-os muito rapidamente.

Scar | a.i.Where stories live. Discover now