|17|

401 39 10
                                    

|Capítulo 17|

2010

Aquele dia tinha tudo para ser um ótimo dia. Scarlet não tinha chegado atrasada à escola, como era costume, o céu estava limpo e o sol brilhava fortemente, mas não estava um calor excessivo. Os professores não tinham mandado trabalhos de casa e não tinham verificado os do dia anterior, o que era bom porque ela não os tinha feito. A sua avó estava de bom humor e fez-lhe o pequeno almoço, ao invés de ter de ser Scarlet a fazê-lo.

Tudo estava a correr bem, mas tudo tem um fim.

Obviamente, Scarlet estava a estranhar o facto de tanta coisa lhe estar a correr bem. A vida dela tinha sido uma corrente de azar e, agora do nada, estava tudo basicamente perfeito.

Há algumas semanas que ninguém a ofendia ou falava mal dela. As suas antigas amizades tinham sido substituídas por novas, onde os seus amigos a integravam em tudo o que faziam. Ela estava mais atenta nas aulas e, consequentemente, tinha melhores notas. Não se magoava a si mesma desde a vez em que tinha usado a caneta. Não se metia em confusões há algum tempo. E até tinha um namorado, o Josh.

Mas, mais uma vez, ela tinha a certeza de que tudo aquilo iria terminar.

E ela estava certa.

Tudo começou quando ela viu o seu namorado com outra rapariga. Era normal ele falar com outras pessoas, mas não era normal ele beijar outras pessoas.

Scarlet foi logo ter com eles os dois e separou-os. Deu um estalo a Josh e este nem tentou desculpar-se, o que a entristeceu mais.

Ela não conseguiu conter a sua raiva e deu também um estalo à rapariga que ela nunca tinha visto mais gorda. A rapariga com certeza sabia que ele tinha namorada, mas deixou que ele a beijasse. Ela também era culpada.

E com isto, os problemas voltaram. A escola pôs-a de castigo e comunicou à avó o que ela tinha feito. E, claro, levou um sermão da senhora de idade.

O facto de ver Josh a beijar outra rapariga fez-a questionar o porquê de ele o ter feito. Ela não era boa suficiente? 

Essa simples pergunta fez com que as suas inseguranças voltassem. As inseguranças fizeram com que ela se quisesse magoar a si própria e foi isso que ela fez. Ela não tinha materiais para se aleijar, por isso voltou a usar a caneta.

A única coisa boa parecia ser os seus amigos, que não a tinham deixado e a ajudaram quando ela se sentia triste por causa de Josh. Mas, o que ela não sabia, era que também eles a iriam guiar por maus caminhos.

++

eu disse que a historia teria 50 capítulos mas esqueci-me de dizer que vai ter duas partes de sexo. mas apenas uma vai ser com o ash. eu ainda tenho de descobrir como é que eu vou escrever essas partes porque ya, vai ser a primeira vez que escrevo smut.

ily, nunca te esqueças de sorrir :-)

Scar | a.i.Onde histórias criam vida. Descubra agora