|42|

221 17 28
                                    

|Capítulo 42|

2016

Scarlet dirigiu-se à varada, abrindo a porta e encostando-se ao metal que a impedia de cair. Ela olhou em sua frente, maravilhada com a vista. Londres era uma cidade verdadeiramente linda. A loira conseguia ver os carros a andarem a velocidades enormes, os turistas a tirarem fotos, os parques verdes bem tratados, tudo coisas atraentes. Mas o facto de não ser uma cidade com muito sole ser um pouco mais poluída do que devia, fazia Scarlet franzir o sobrolho. Além disso, não há nenhum lugar como a nossa casa e, apesar da Grã-Bretanha ser uma ilha linda, não se comprava aos Estados Unidos da América, a casa da moça.

"Não é lindo?" Perguntou Ashton, dirindo-se também à varanda. Quando lá chegou, entrelaçou os seus braços na cintura de Scarlet. 

"É. Mas prefiro Los Angeles. Aliás, acho que prefiro toda a América." Respondeu Scarlet honestamente, colocando as suas mãos por cima das de Ashton.

"Bem, eu também prefiro a Austrália." O moço descansou o seu queixo no topo da cabeça da rapariga. "Mas é bom ver outros países."

"Sim, mas Londres tem tanta população que é um pouco sufocante." A loira respondeu, virando-se e olhando para cima para encarar o loiro, enquanto o moço mantinha os seus braços à volta dela para a apoiar.

"Já viste bem a população que Los Angeles tem? Não me venhas dizer que não estás habituada a populações enormes." Ele mostrou um sorriso sabichão e elevou uma sobrancelha, fazendo-a desviar o olhar, com um pequeno sorriso a ameaçar aparecer.

"Bem, mas eu só estou lá há dois anos. Vive dezoito anos da minha vida em Denver, que é bastante menos populoso." Ela retorquiu, voltando a olhá-lo nos olhos, pois pensava que a sua resposta era boa o suficiente para o calar.

Percebendo isso, Ashton riu. Foram gargalhadas curtas mas altas, as quais eram música para os ouvidos de Scarlet. Ela gostava tanto de o ouvir rir assim, risos soltos e sem esforço. Era realmente lindo e ela considerava-se sortuda por os puder presenciar.

Ao sentir uma rajada de vento, Ashton apertou a loira contra o seu corpo quente para a proteger e sussurrou-lhe ao ouvido, "Vamos para dentro, está frio."

Scarlet assentiu e, saindo do aperto do jovem, andou até à sua cama. Haviam duas naquele quarto de hotel, pois não quiseram dormir na mesma. Mas ambas era de casal, para o caso de algum mudar de ideias.

Quando a loira se sentou na sua cama, decidiu que iria fechar os olhos durante uns minutos para descansar. Tinham chegado ao hotel há pouco tempo e, apear de apenas serem cinco da tarde, Scarlet estava cansada.

Surpreendentemente, toda a equipa que acompanhava Ashton tinha sido bastante agradável com a moça. Toda a gente a tinha recebido bem e, melhor ainda, ninguém lhe perguntara que tipo de relação ela tinha com o loiro. Ela tinha gostado de toda a gente, até de Michael, Luke e Calum, os quais se mostraram bastante neutros quanto ao aparecimento repentino de Scarlet.

Ao ver que a rapariga tinha os seus olhos fechados e mantinha uma respiração calma, Ashton dirigiu-se ao lado da cama dela. Ela ainda estava vestida com as calças de ganga e a sweater que utilizara durante toda a viagem, por isso ele nunca pensou que ela fosse dormir. No entanto, não com a presença de Ashton ao seu lado a moça abriu os olhos.

O moço tirou o seu telemóvel do bolso traseiro das calças e abriu a aplicação da câmara. Posicionou-se de maneira a puder apanhar a cara cansada e de olhos fechados de Scarlet e, em segundos, já tinha mais uma foto dela guardada na galeria. O azar do loiro foi que não tirou o som ao telemóvel, e a moça tinha ouvido o barulho.

Scar | a.i.जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें