Capítulo 1

84 5 0
                                    

           Fodeu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

           Fodeu. Só isso que consigo pensar, é só oque passa na minha cabeça. Me fodi de verdade. Se Oliver Lambert descobrir oque aconteceu, sou um homem morto.  Eu não só transei com a filha dele mas tirei a virgindade da garota. Para a máfia a virgindade é o sinônimo de pureza, é oque valida a garota dentro da família. 

          Que merda. Se soubesse que era de família mafiosa nem teria me aproximado dessa ruiva, não acredito nisso. Penso em milhões de possíveis torturas que o mafioso fará comigo se chegar ao seu conhecimento oque aconteceu anos atrás em Paris.

         Nem me lembrava dessa garota. Semanas depois da transa eu já tinha até esquecido do seu rosto. Nunca me passou pela cabeça voltar a vê-la outra vez.

                 - Olá querida - Matthew estende a mão para a garota que aperta sorridente - É um prazer tê-la conosco.

                 - Bem vinda ao Abismo, garota - Ryder exclama com um sorriso educado

         Olho para a minha frente e vejo Ramiro de cabeça baixa se segurando para não rir. Que filho da puta traidor. 

                 - Deixe-me apresentar os membros da diretoria - Alexandre começa - Esse que apertou a sua mão é o vice presidente, Matthew - gesticulou para o capitão - O que está sentado na moto é o Ryder, ele é capitão de estrada - aponta para mim e travo o maxilar - Esse é o nosso tesoureiro, Fernando - ela sorri provocativa. Desvio o olhar rapidamente

           Como me meti nessa?

           - Pensando com o pau! - que pergunta estupida 

                 - E este é o sargento de armas, Ramiro. - finaliza e a ruiva sorri

                - Agradeço a todos pela recepção - diz num tom extrovertido - Sinto que a minha estadia aqui não será nada entediante - insinua olhando diretamente para mim. Engulo seco

               - É realmente tédio e paz são duas coisas que não costumam aparecer por aqui - Matthew brinca chamando a atenção da ruiva 

              - Cala essa boca idiota! - Alexandre da um tapa na nuca do V.P - Falando assim parece que vivemos em um campo minado - brada - Vai acabar assustando a nossa hospede.

             - Me assustar? - franzi o cenho e sorri - Monsieur, cresci com um mafioso - lembra divertida - nos meus vinte anos de vida fui sequestrada oito vezes e só no ultimo mês sofri duas tentativas - pontua seria - Está pra nascer la pesonne que vai me assustar - mistura os idiomas 

              - Viram! - Matthew exclama em vitória - Ela é mais durona do que parece - aponta para ela que sorri - Isso aí garota! 

          Todos riem da cena. Mas sei que o motivo de Ramiro estar rindo é completamente diferente dos outros. Alexandre revira os olhos entediado.

Intensidade (MC ABISMO  Livro 2)Where stories live. Discover now