Capítulo 6

63 4 0
                                    

                       - Precisava mesmo de tudo isso? - ela perguntou enquanto dois demônios colocavam as sacolas na mala da caminhonete - Você não saiu ontem com o Fernando para o shopping? 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                       - Precisava mesmo de tudo isso? - ela perguntou enquanto dois demônios colocavam as sacolas na mala da caminhonete - Você não saiu ontem com o Fernando para o shopping? 

                       - Sai sim - respondo ajudando o homem a arrumar as coisas - Mas aquele homem me irritou tanto que não consegui pegar nem metade do que queria - reclamei - Por isso decidi fazer um segundo round - dou de ombros - Agora vamos, porque é a sua vez! - exclamo animada

      Quando me chamou para a acompanhar nem pensei duas vezes. Quando sai as compras com o Fernando, fiquei tão frustrada por sua indiferença as minhas provocações que perdi a vontade de explorar e voltei ao clube depois de ver somente uma loja. 

      As vezes era divertido e outras vezes muito broxante receber as suas recusas. Se eu chegasse em qualquer homem naquele clube duvido que seria rejeitada. Seria tão mais fácil. Mas sempre preferi a dificuldade. O desafio da conquista é a melhor parte do jogo de sedução.

                    - É ali na frente - avisa

     Caminhando pela calçada, paramos em frente a um estabelecimento todo preto, há algumas luzes de led e pichações nas paredes.

                   - É a sua primeira tatuagem? - pergunto assim que entramos no local. A porta é de vidro e está vazio

                   - É. - responde passando as mãos na calça jeans - Nunca encontrei algo que amasse o bastante para colocar permanentemente no meu corpo - explica

                  - Você vai fazer uma agora...- digo buscando os seus olhos - Isso significa que encontrou oque procurava?

      Pietra sorri e assente. Posso notar o brilho nos seus olhos castanhos. Tenho uma ideia do que vai tatuar.

                   - Bom dia! - a recepcionista saudou - A senhorita tem horário marcado?

                   - Tenho sim. - volta a sua atenção para a mulher - Está no nome de Pietra Lopez - avisa e a mulher aponta para a porta dizendo que o tatuador a veria 

      Vejo a garota ir e decido dar uma olhada no local. Tem vários quadros de desenhos lindos, e isso me faz lembrar da minha família. famille. Na máfia as mulheres não podem se tatuar, é mal visto. A imagem que temos que passar é de pureza e inocência. Por isso que quando perdi minha virgindade também perdi o valor dentro da máfia Domaine. 

       Depois daquele dia, meu pai não me privou mais de nada. Eu pude agir como os homens da família agem. Boates, bebidas e transas. Bom o sexo nunca foi permitido mas quando eu queria, fazia. E eu amava fazer. Essa foi uma das coisas boas que o encontro com o Fernando trouxe. Me despertou o desejo. Achei algo que dava mais prazer do que ir as comprar. Mesmo eu sendo uma completa desconhecida, ele entendeu a minha situação e foi gentil comigo. Aquilo foi tudo, me deixou muito grata.

Intensidade (MC ABISMO  Livro 2)Where stories live. Discover now