Capítulo 2

79 3 0
                                    

       Com tudo oque me aconteceu nas ultimas semanas somado ao fato de não conseguir dormir no avião o resultado não poderia ser outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Com tudo oque me aconteceu nas ultimas semanas somado ao fato de não conseguir dormir no avião o resultado não poderia ser outro. Cai em um sono pesado assim que Fernando deixou o quarto. Não consegui nem trocar de roupa. 

      Acordei sentindo o meu corpo e a minha mente revigorados da longa viagem. Sorri sarcástica só de lembrar oque Fernando me disse.

             Ele realmente pensou que seria fácil assim?

            Pensou que poderia simplesmente me dizer com uma desculpa ridícula, que por causa do meu pai não poderíamos transar? 

           Até parece.

       Admito que quando acordei naquele hotel e ele já tinha ido fiquei com o ego ferido, afinal era a minha primeira transa. Fiquei frustrada, não que eu seja do tipo romântica, longe disso, porém sou uma pessoa e tenho sentimentos. Logo após aquela noite, houve uma onda de problemas e conflitos na famille e isso mudou totalmente o meu foco de modo que eu nem me importei mas com o ocorrido.

        Agora, seria mentira dizer que eu sou a mesma garota de antes, porque definitivamente não sou. Os anos me amadureceram bastante e me fizeram quem sou hoje. E também, seria mentira dizer que não estou louca para dar pra esse homem outra vez.

             Oh quel mec sexy! (Ah que cara gostoso!)

         Só queria o seu pau na minha boceta. Depois de tudo oque passei eu meio que mereço isso. Sua insistência em manter distancia está me irritando na mesma proporção em que me desafia. Não sou insegura. Sempre tive a certeza da mulher gostosa que sou, e duvido que ele vá resistir se eu o provocar com insistência. Sei que Fernando vai se manter firme, ele me parece o tipo de homem orgulhoso. Mas seu orgulho não se compara a minha obstinação

           Isso seria divertido!

        Me espreguicei na cama sem fazer ideia de que horas eram. Senti saudade do meu celular, o meu pai o tirou de mim alegando que poderiam me rastrear através dele. Eu sei da seriedade da situação mas não deixo de ficar frustrada. Vou ficar dias sem postar no Instagram, sem falar com as minhas amigas, sem tirar uma selfie. 

         Argh!

         Acho que vou enlouquecer.

        Levanto da cama e sigo para o banheiro. Quando me olho no espelho me sinto num filme de terror. 

        Pardieu! 

     Que estrago dormir de maquiagem pode fazer. O rímel está borrado e o batom também, estou parecendo um palhaço. Volto ao quarto e pego o meu sabonete na maleta. Faço toda minha skin care e logo depois entro no banho. A água quente e gostosa me faz querer passar o dia ali. 

       Em poucos minutos eu saio do box enrolada em uma toalha felpuda branca. Vejo no canto o símbolo de uma caveira com chifres. Abro a maleta de maquiagem que havia deixado em cima do lavatório. Peguei apenas um rímel e gloss pois as pessoas aqui não pareciam muito ligadas nisso. Me maquiei rapidamente e comecei a pentear os cabelos. Uma vez pronta, voltei para o quarto e lá começou o problema.

Intensidade (MC ABISMO  Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora