Capítulo 12

60 3 0
                                    

       Uma batida na porta me fez ficar alerta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       Uma batida na porta me fez ficar alerta. Conferi o meu visual uma ultima vez no espelho e me apressei para atender. Era Angeline.

      Como já suspeitava nós ficamos muito amigas depois do incidente, ouso dizer que me sinto mais conectada com ela do que com as outras garotas. É estranho mas sinto que somos meio que parecidas em alguns aspectos.

                  - Está maravilhosa! - exclamei batendo palmas enquanto ela girava para mostrar o look que tinha montado

      A loira estava extremamente linda. Suas botas pretas combinavam com a meia arrastão e o short de couro curto. O top rendado era bem decotado e em seu pescoço tinha vários cordões pratas. Os cabelos presos num rabo de cavalo alto, e uma maquiagem forte com direito a um pouco de glitter. 

                  - Sei que sou gostosa - da de ombros com uma falsa arrogância - Mas você... - me olha de cima a baixo - Está gata pra caralho! - sorri contente com o elogio 

     Eu vestia uma saia quadriculada vermelha e preta. Nos pés optei por uma bota de cano alto e na parte de cima uma blusa ciganinha preta de mangas, no meio tem um fecho dourado. Meus cabelos soltos e usei o baby lise para deixá-los cheios. E como não podia faltar uma joia, botei duas argolas de ouro lindas.

                  - Obrigada - jogo um beijo no ar - Agora vamos logo para não nos atrasarmos - a loira assente e juntas vamos para o pátio

      Assim que pisamos fora do prédio já avisto o Fernando junto a alguns outros caras em frente a suas motos. Evito de encará-lo.

                  - Você vai com o Fernando? - perguntou a garota num tom baixo, mas alto o suficiente para que eu ouvisse

                  - Não. - respondo simplesmente - Já combinei de ir com o Jason.

                  - Ah Camille... - murmura como se eu fosse uma garotinha birrenta. Angel olha para o lado e encontra o V.P - Vou indo então, nos vemos lá! - acena se afastando de mim

        Aceno brevemente para ela também e sigo o caminho até o motoqueiro. Jason tem os olhos azuis acinzentados e várias tatuagens além de cabelos pretos bem escuros, é bonito. Não tanto quando Fernando, mas é bonito. Fiz uma careta irritada por fazer essa comparação em minha mente. 

                  - Eai ruiva! - nota a minha presença e sobe na moto - Está pronta? - pergunta me dando o capacete reserva

                  - Com certeza - respondo com um sorriso subindo na moto

        Quando estou colocando o capacete vejo os olhos castanhos me fitando de longe mais com tanta intensidade que preciso engolir seco. A sua expressão não é das melhores, parece querer me derrubar da moto junto com o rapaz.

         Termino de colocar o capacete e a moto rugi se distanciando do pátio e dos olhos de águia que me fitavam.

        Foram pouco mais de quarenta minutos até a cidade de Macon, Georgia. Quando finalmente chegamos ao festival pude eu ver um aglomerado muito grande de pessoas e motos. Um palco se concentrava há frente de todos com música. Não era acostumada a viajar longas distancias e por isso, assim que desci senti o corpo todo duro.  

Intensidade (MC ABISMO  Livro 2)Where stories live. Discover now