Capítulo 8

60 4 0
                                    

     Soube que tinha ganhado sem nem lutar quando assisti Fernando subir na cama desesperado ficando em cima de mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Soube que tinha ganhado sem nem lutar quando assisti Fernando subir na cama desesperado ficando em cima de mim. Os seus olhos me comiam vida. Como esperei pra que ele me comesse de verdade!

    Começou a traçar beijos na pele do seu pescoço descendo pelo meu top e barriga. A sensação de queimação ficou por onde a sua boca me tocou. Suspirei quando começou a massagear meu clitóris, me remexi no colchão conforme o tesão aumentava.

    A delicadeza em contraste a aspereza da sua mão só tornava a carícia mais crua e carnal. Isso me fez gemer em contentamento. Lambi meus lábios quando se tornaram secos ansiosos pelo seu beijo. Seus beijos selvagens. Naquele momento, senti seu dedo entrando em mim, primeiro um e depois dois, arfei empurrando a cabeça contra o travesseiro.

   Começou a meter sem dó fazendo um som de sucção ecoar me deixando ainda mais excitada. Seu dedão se arrastava - "acidentalmente" - pelo meu clitóris enquanto os outros se afundavam dentro de mim. Olhei para o seu rosto gostando pra caralho ao ver a sua expressão enquanto eu era tomada pelo prazer.

   Seus olhos castanhos escuros me fitavam com intensidade como se não quisesse perder nem um segundo do prazer que estava me proporcionando. As minhas costas arquearam quando ele meteu com mais velocidade. 

    Como o seu braço não cansava? - pensei antes de soltar um gemido alto quando o seu dedo acertou um ponto específico no meu interior

      Fernando parecia procurar algo dentro de mim pela forma que estava empenhado. Com os olhos ainda nele, perdi o ar no momento em que o infeliz lambeu aqueles lábios gostosos e se abaixou ficando a centímetros da minha intimidade sem parar de me castigar com seus dedos. Senti o seu hálito quente em mim e estremeci. Ele sabia oque estava me causando, podia ver pelo seu olhar direcionado a mim que era proposital.

     Primeiro soprou bem em cima do meu ponto sensível, provocando um paradoxico quando o calor se iniciou ali. Tentei juntar as minhas pernas pela sensibilidade, mas o maldito se colocou entre elas e bafejou ar quente ali. Mordi o lábio  forte pra não gemer. Mas não adiantou, pois em seguida, a sua língua estava ali.

              - Par...DIEU! - engasguei nas palavras. Todo o meu corpo estava tremendo enquanto ele me chupava com ferocidade

     Arfei no instante em que a sua boca se concentrou no meu piercing. Ele ficava acima do meu clitóris, na parte da pélvis pois não quis colocar lá dentro. Em uma tentativa de aplacar a tensão na minha intimidade, segurei os seus cabelos forçando a sua boca ali. O motoqueiro entendeu o recado e passou a me chupar com mais força.

    Não consegui mais controlar os gemidos que escapavam da minha boca em forma de súplicas, xingamentos e palavras desconexas. Uma agitação começou a se formar na minha barriga. Meus músculos se tornaram rígidos, forcei minha cabeça contra o travesseiro sentindo o orgasmo me abater como nunca. 

Intensidade (MC ABISMO  Livro 2)Where stories live. Discover now