Capítulo 5

64 3 0
                                    

        Era quase meia noite quando cheguei no clube

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        Era quase meia noite quando cheguei no clube. O prez havia me designado junto com Ryder para receber o carregamento extra do Lambert que chegara no porto de Jacksonville na Flórida. Depois de longas horas sentado na moto na ida e na volta, quis beber alguma coisa. No entanto fiquei surpreso quando não achei Jason e Peter no bar levando em conta que os dois adoravam ficar lá se divertindo principalmente com as garotas, fiquei preocupado. 

         Foi então que Alexandre me contou que enviou os dois para garantir a segurança de Camille pois a ruiva havia pedido para ir pra boate.

       Não gostei de saber daquilo e na mesma hora sai sem dar satisfações a ninguém. Fui até a tal boate e a encontrei bêbada, linda e sexy com aquele maldito vestido que experimentou ontem a tarde. Só quis tira-la dali o mais rápido possível. Vi alguns babacas olhando pra garota enquanto dançava desinibida e inconsciente ao olhares maliciosos sobre ela. 

        Me senti estranhamente incomodado.

       A cada toque involuntário, a cada contato eu me sentia prestes a explodir, mas eu não podia deixar ela sozinha naquele estado com aqueles dois. Tive que me esforçar muito para manter o controle, não só por ser filha de Lambert mas também por estar bêbada, dois ótimos motivos pra não tocar naquela mulher. 

      A viagem até o clube foi uma tortura, sentir o seu corpo pressionado ao meu daquela forma foi bom pra caralho. A deixei no quarto praticamente desmaiada na cama. Pela primeira vez, eu tive vontade de cuidar de alguém sem ser os meus irmãos.

     Foi complicado, porque bastava olhar pra mulher para que meu animal interior ficasse louco por antecipação, e o pior de tudo era que Camille nem estava tentando me seduzir. Foi naquele momento eu percebi o quão ferrado estava. 

    Sai daquele quarto com o pau duro feito pedra na calça. Tentei ser respeitoso e evitar toques ao máximo, mas um simples olhar na sua bunda empinada naquela cama levou a minha mente para nossas atividades naquele maldito hotel em Paris. Não deu pra controlar. 

       Mas decidi que não iria mas me submeter ao desejo. Não posso ficar com essa mulher então vou desviar a minha mente dela. Sai do seu quarto e fui direto para o bar decidido a dar um fim no meu problema.

                  - Já vai? - Cassie pergunta toda melindrosa nos lençóis. Estávamos em um dos quartos de foda do clube. 

                  - Vou encontrar os caras pra atualiza-los sobre hoje - digo enquanto visto a minha calça e coloco a minha bota

                  - Como foram as coisas lá na Flórida? - franzi o cenho pra garota - Oque é? Eu sou bem informada sabia? - da um sorriso culpado

                  - Oque você chama de "informada" outros chamam de fofoqueira - corrijo afivelando o meu cinto

                 - Eu não sou fofoqueira! - a morena de olhos verdes reclamou - Eu só acabei escutando enquanto andava pelo bar - da de ombros - Vocês conversam alto sobre vários assuntos

Intensidade (MC ABISMO  Livro 2)Where stories live. Discover now