Capítulo 31

54 5 0
                                    

        Eu estava explodindo internamente quando cheguei a mansão do Lambert

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     
  Eu estava explodindo internamente quando cheguei a mansão do Lambert. Alexandre veio junto comigo, trazendo Jason e Peter. Ramiro ficou no clube para ajudar Matthew a proteger o Abismo, já que Ryder estava no hospital.

  Infelizmente não podíamos sair todos no meio dessa merda com os gárgulas. E deixar Matthew sozinho era arriscado. 

          - É bom vê-los. - Oliver nos cumprimentou com um aperto de mãos. - Podem entrar. - Não fazia a menor ideia da desculpa que Alexandre inventou, mas com certeza deu certo.

         - Igualmente. - o prez disse de forma compreensiva - Temos que nos ajudar. - diz passando pela porta da mansão - Alguma pista?

         - Até agora nada que preste. - revelou aumentando minha inquietação - A única coisa que sabemos é que minha filha fugiu no meio da noite, pegou um táxi e desapareceu.

        - Fugiu? - não me contive em perguntar. Camille não era uma garota burra, sabia oque estava acontecendo, por isso não entendia o motivo de ter se colocado em risco. Ela me disse certa vez que fugia da mansão para ir em boates, mas não a imagino fazendo isso nesse momento

   Lambert me encarou parecendo igualmente inconformado. Se a um motivo para que ela tenha feito isso, ele não sabe. 

        - Como pode ter certeza de que ela não saiu do carro e foi embora? - indagou o presidente se impondo 

       - O carro estava batido e o taxista estava morto. - esclarece - Foi um ataque, sobre isso não há dúvidas. Venham.

   O seguimos até uma sala grande com uma mesa larga no meio. Os seus irmãos estavam lá. Um estava trabalhando no computador. Outro estava no celular, e o terceiro anotava alguma coisa em um mapa preso a parede.

       - Os americanos chegaram. - avisou aos irmãos.

   Eles voltaram a sua atenção para nós e nos cumprimentaram com um aceno educado e rápido. Não era hora para confraternização.

       - O que descobriram? - o Cerve indagou

       - Quase nada. - Damien que estava no computador respondeu - De acordo com as câmeras do tráfego, o carro que a levou foi para o norte e depois desapareceu do radar. - virou a tela - É uma van prata, mas ainda estou tentando localizar, a placa deve ter sido trocada. 

      - E você? - se voltou para o Jacques que tinha acabado de desligar o celular

      - Liguei para todos os meus contatos nas fronteiras. Ninguém viu nada, é como procurar uma agulha em um palheiro. - concluiu praguejando

      - Isso não está passando muita confiança - falei, chamando a atenção deles pra mim - Camille disse que vocês estavam buscando quem estava atrás dela. Não descobriram nada sobre eles nesses meses? - indaguei

Intensidade (MC ABISMO  Livro 2)Where stories live. Discover now