Capítulo 18

66 2 0
                                    

      Pisquei ao sentir a brisa fresca massagear o meu rosto, olhei para a janela com os meus olhos semicerrados devido a claridade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Pisquei ao sentir a brisa fresca massagear o meu rosto, olhei para a janela com os meus olhos semicerrados devido a claridade. Sentei na cama ajeitando o cabelo para o lado. Sorri de leve ao vê-lo ali, dormindo. Com cuidado, deixei a cama e comecei a vestir minhas roupas. Sem que eu percebesse, fui jogada de volta na cama. 

           - Pardieu! - arquejei com o coração aos pulos. Fernando sorriu passando as mãos na minha cintura - Você me assustou seu...

      Fui calada por uma boca faminta que consumiu a minha, por um momento esqueci até oque estava falando. Segurei os seus ombros enrolando minhas pernas na sua cintura. Gemi quando mordeu meu lábio inferior tão forte que sangrou. 

           - Você fica muito mais bonita com o meu pau na sua boca, sabia? - disse com a voz rouca e grossa - Assim você não fala merda.

       Arregalei os olhos incrédula e o empurrei com força. Fernando caiu no colchão gargalhando feito um louco.

           - Idiota! - digo apesar da vontade de rir também

       Me levanto outra vez e pego minha blusa no chão. A coloco ficando totalmente vestida, sento no colchão e calço as minhas sandálias. 

           - Aonde vai? - intima se sentando na cama

          - Você não tem seus afazeres, monsieur? - devolvo terminando de afivelar meu sapato - Pois eu também tenho os meus.

          - Quando você fala assim minha carteira treme de medo - resmunga todo ranzinza

          - Não se preocupe, mon cher - falo antes de abaixar o rosto e puxar seus lábios com o dente do jeito que fez comigo. Em seguida me afasto - Não vou precisar do seu cartão.

          - Não? - indaga rapidamente - Mas por que não? - ele franzi o cenho por uns segundos como se estivesse pensando e então fecha a cara - Com quem você vai sair?

       Tive que me segurar para não rir

        - Eu vou ao parque levar o meu cachorro pra passear - digo com um sorriso presunçoso - E se quer saber, pedi para o Peter me acompanhar já que não posso nem respirar sozinha fora desse clube

        - Não sabia que tinha cachorro - fala parecendo surpreso

        - Tenho. - respondo mesmo não sendo uma pergunta - O meu pai mandou um dos soldados trazer ele da França há algumas semanas - conto  - Enfim, já vou indo, se demorar muito tempo o Peter vai desistir e você também deve ter coisas pra fazer.

       Vou até a porta e jogo um beijo para o motoqueiro antes de sair. A primeira coisa que faço ao chegar ao meu quarto é tomar um bom banho pra me recuperar de ontem a noite. Escolho uma saia jeans clara e uma regata branca com listas pretas, uma escolha perfeita para essa tarde de verão. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo com alguns fios soltos e faço uma maquiagem bem leve sem nenhum exagero. 

Intensidade (MC ABISMO  Livro 2)Where stories live. Discover now