Passeio

154 15 0
                                    

Junho de 2021

Diogo 

Eu sou o homem mais feliz desse mundo. Duas semanas se passaram desde o dia em que fiz o pedido de namoro a Paolla e ela aceitou e de lá pra cá nossa relação tem sido a mais especial que eu já tive na vida. Não estamos morando juntos,não ainda. Minha agenda de shows voltou com tudo e viajo bastante. Ela por sua vez está ensaiando pra dança dos famosos e não temos muito tempo sobrando mas estamos sempre em contato seja por mensagem ou por ligação. 

Com toda essa correria não tivemos tempo pra que eu apresentasse minha família a ela e vice-versa. Falando em família,meu filho está louco pra conhecer a Paolla e ela também só fala no dia em que vou levá-la pra conhecê-lo. Tudo isso sem contar a euforia da Clarisse pra ser finalmente apresentada a sua atual cunhada e a essa altura ela já espalhou nosso namoro por toda a família Nogueira,inclusive minha mãe só fala no dia em que eu vou apresentar minha namorada. 

Não vou negar que gosto desse clima de mistério,de certa forma deixa tudo mais emocionante no fim. Gosto também de saber que as expectativas pra receber a Paolla são todas positivas e o que eu mais acho lindo é o nervosismo dela em saber que tem uma sogra e três cunhadas a sua espera,todas prontas pra amá-la assim como eu já posso dizer que a amo.

Você pode me chamar de emocionado ou o que for mas só eu sei o que sinto quando estou ao lado dela. Só eu sei a alegria que sinto quando tenho ela em meus braços,só eu sei como meu coração dispara acelerado quando ela sorri aquele sorriso torto pra mim e só eu sei,com a experiência que já tive com as mulheres que passaram pela minha vida,com a Paolla é diferente,com a Paolla é especial e é único. 

- Diogo? - Afonso,meu empresário,chama minha atenção e o olho sorrindo feito um idiota - Tava pensando na Paolla,não era?Olha esse sorriso,não precisa nem me responder! 

- Ela não sai dos meus pensamentos cara,será que isso é normal mesmo? 

- Isso é amor,Diogo. - Ele fala óbvio e concordo com a cabeça - Você vai passar essa tarde com ela mesmo,não é? 

- Sim,vou só passar no hotel pra pegar ela. 

- Então eu já tô indo pro Rio de Janeiro pra adiantar seu show lá hoje à noite. 

- Tudo bem, - Falo ficando de pé e pegando meu celular em cima da mesa - A noite eu chego lá. 

Nos despedimos e ele vai pro aeroporto enquanto eu sigo pro hotel onde a Paolla está hospedada com o Leandro Azevedo que é o professor e parceiro de dança dela. Estamos em São Paulo. Ela por causa da dança dos famosos e eu por que vim fazer um show ontem à noite aqui e fiquei pra levá-la pra um passeio. Ela não sabe onde vamos e está ansiosa pra que eu revele logo onde é mas sigo fazendo mistério,tô aprendendo a gostar de surpreendê-la e sei que ela vai amar o passeio. 

Estaciono o carro que aluguei em frente ao hotel que fica do lado do Estúdio da Globo daqui de Sampa e entro pedindo a moça da recepção que me ajude a encontrar o quarto 201. Ela me indica o lugar certo e bato na porta ouvindo um "entre" logo em seguida. Ao girar a maçaneta eu vejo o Leandro fazer um movimento rápido e levantá-la do chão num giro bem articulado. Sorrio com a euforia dela em estar no ar e quando seus olhos encontram com os meus ela se solta dele e vem me abraçar com tudo. Com certeza é a visão mais perfeita desse mundo ela correndo pra mim com esses cabelos loiros e essa felicidade toda. Abraço ela com carinho e a levanto do chão também mas não tão bem feito quanto o professor dela mas com todo amor que posso lhe dar. 

- Tava morrendo de saudades,meu amor! - Ela exclama assim que a coloco no chão novamente. 

- Eu também, - Digo dando um selinho nela e depois beijando a testa dela - Você está bem?Ansiosa pro nosso passeio? 

A Flor e o Furacão🌺🌪Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang