Anjinhos

65 6 0
                                    

Fevereiro 2022 


Paolla 

Mentir não é algo bom e não faz bem pra absolutamente ninguém e eu tenho consciência disso. O que é mil vezes pior do que mentir pra qualquer outra pessoa é mentir pro Diogo. A sensação de saber que estou enganando ele quando na verdade deveria abrir o jogo de vez faz com que eu me sinta culpada,muito culpada. Ele fez uma promessa a minha mãe que não pode descumprir e ainda ameaçou contar tudo pra ela se eu não desistisse mas eu não pude desistir de fato. Como eu poderia jogar tudo pro alto logo quando o Mário respondeu minha suposta mensagem e agora deve estar se dirigindo ao local do encontro?Não,eu não podia desistir do plano quando ele já está quase sendo concluído com sucesso. 

Perdi meus aliados nisso tudo mas a única pessoa que continua do meu lado é a Mariana. Ela me contou que o Diogo conversou com ela,Clarisse e Afonso e pediu pra que eles parassem de me dar apoio nessa loucura mas ela disse que não prometeu nada e continua do meu lado. Estamos confiantes que a polícia vai capturar o Mário e as nossas vidas vão voltar ao normal o quanto antes. Depois que o Diogo sai pro aeroporto eu sinto vontade de dormir mais um pouco porque fizemos amor praticamente toda a madrugada mas não posso,tenho que estar na Globo daqui a quarenta minutos. Visto minhas roupas da noite passada e pego o carro do Diogo pra ir até a minha casa. 

Encontro o Cadu saindo com o Davi pra deixá-lo na escola e dou um beijinho no meu enteado antes que ele vá. Subo as escadas e tomo um banho relaxante e me arrumo pro trabalho o mais rápido que consigo. Desço pro andar de baixo quase correndo e encontro a minha tia sentada na mesa mexendo no celular tranquilamente. 

- Bom dia,dona Abigail. - Dou um beijo na bochecha dela e recebo outro na testa - Eu tô quase atrasada pro trabalho mas vou comer ao menos uma fruta como você sempre me aconselha. 

- Olha,do nada ela resolveu me dar ouvidos! 

- Para de drama que eu sempre te ouço, - Ela nega com a cabeça e me sirvo de um pouco de suco de laranja - Ouço sim,para com isso. 

- Tá,vou fingir que acredito. Agora mudando totalmente de assunto, - Ela para de falar e sei que lá vem coisa - A noite foi boa,né?Você e o Diogo jogaram o Davi nas nossas costas e sumiram! 

- Aí tia não fala assim,a gente não jogou o Davi nas costas de ninguém. Nós só queríamos um tempo a sós,só isso. 

- E foi muito proveitoso,não foi? - Fujo do olhar dela com vergonha e ela gargalha alto - Essa carinha não me engana não,minha filha. Agora me fala,cadê o Diogo? 

- Foi pra São Paulo.

- De novo? - Ela pergunta deixando o celular em cima da mesa pra me olhar - Caroline você toma cuidado que esse seu namorado vai acabar querendo ficar por lá mesmo,viu? 

- Nada a ver tia,ele ama o Rio de Janeiro e outra,ele tá lá a trabalho. Foi participar do programa da Fátima Bernardes. 

- Eita,vou assistir então. 

- Assiste e me conta tudo depois porque hoje eu não posso parar, - Dou outro beijo nela e levo meu copo pra pia - As gravações no estúdio começam hoje e eu tô muito animada! 

- Tô vendo sua agitação,boa sorte. - Solto um beijo pra ela e saio da cozinha ouvindo ela gritar - E juízo,cuidado nessa vida Caroline! 

Começo a rir das preocupações exageradas dela e ligo pro Senner vir me encontrar. Ele chega mais rápido do que imaginei que chegaria e já vem me pedir mil e uma desculpas ao dizer que não vai mais participar do plano porque o Diogo conversou com ele e proibiu ele de aceitar tudo que eu digo. Afirmo a ele que está tudo bem e chegamos na Rede Globo uns vinte minutos depois. Começar um trabalho é sempre um desafio e as gravações fora de estúdio costumam ser as primeiras a serem gravadas pra depois vir as do estúdio e essas especialmente têm o meu coração. Não que eu não goste de gravar ao ar livre mas esse clima de parecer estar em uma casa com sua família e amigos me deixa muito feliz e muito mais a vontade. 

A Flor e o Furacão🌺🌪Where stories live. Discover now