Festa retrô

59 7 0
                                    


Diogo 

Sabe quando você tá num sono gostoso e de repente ouve vários barulhos que te faz acordar mas mesmo assim querer dormir ainda mais?Pois é,tá acontecendo isso comigo nesse exato momento. Não preciso abrir os olhos pra saber que esse barulho todo vem da Paolla que provavelmente já deve estar se arrumando pra festa da Mariana e não consegue fazer isso silenciosamente,é impressionante! 

- Amor...- Chamo por ela ainda com os olhos fechados e não ouço resposta nenhuma - Paolla,que barulho todo é esse? 

- Desculpa meu amor mas é que eu tô procurando uma roupa que pareça com a década de oitenta aqui no meu closet. Tô fazendo umas combinações malucas e acho que meu look tá surgindo. - Ela explica enquanto ouço gavetas sendo abertas e fechadas - Volta a dormir vai. 

- Como se fosse fácil com você aí fazendo esse barulho todo. 

- Então vai pra outro quarto que eu não vou parar minha saga por aqui até formar o look perfeito. - Reviro os olhos e tenho preguiça de levantar da cama então só viro pro outro lado e coloco o travesseiro na minha cabeça mesmo assim ouvindo ela dizer: - Já já vou aí te mostrar pra você dar sua opinião. 

Então eu trato de pegar no sono de novo o mais rápido possível. Acordo com o quarto silencioso dessa vez. Estico minha mão pra pegar meu celular e me espanto com o horário:quase sete da noite. Saio da cama num pulo e corro pro banheiro pra tomar um banho e me arrumar em seguida. Como eu disse antes,peguei apenas uma camisa brega e pronto,já estou estilo anos oitenta. Visto uma calça nada a ver com a camisa e um sapato bem fora de moda mesmo e pronto,me sinto totalmente dentro do tema da festa. Passo perfume e saio do quarto ouvindo o som ligado lá embaixo e pelo visto a comemoração já vai começar. 

Ao chegar na área externa vejo que alguns convidados já chegaram e cumprimento cada um deles. Afonso convidou a família dele,a da Mariana e os amigos mais próximos. Os filhos dela vão estar presentes virtualmente lá de Portugal e eu tenho certeza que vai ser uma noite inesquecível tanto pra ela quanto pra gente. Vejo o Senner chegar com a esposa e as duas filhas e vou lá falar com eles. Deixo bem claro que hoje ele é nosso convidado e não nosso funcionário e depois chamo ele pra um canto mais discreto pra perguntar: 

- Porque você apagou as mensagens que me enviou antes de ontem?Aconteceu alguma coisa durante as gravações da Paolla e você ia me contar?É isso? 

- Não seu Diogo,não aconteceu nada demais. - Ele fala meio nervoso e fico com um pé atrás - Tá tudo bem,não precisa se preocupar. 

- Você sabe que eu preciso saber de tudo que aconteceu quando eu não estava aqui,não sabe?Qualquer informação ou acontecimento é válido pra polícia conseguir pegar esse cara logo. 

- Eu sei e juro que vou passar as informações quando elas surgirem. - Senner aperta minha mão ainda nervoso e algo me diz que ele está mentindo pra mim - Tenho que ir agora,minha esposa tá chamando. 

Ele sai quase correndo de perto de mim e fico confuso imaginando o que possa ter acontecido pra que ele não queira me contar. Com certeza isso tem dedo da Paolla e por falar nela meus olhos são tampados pelas mãos macias dela e eu não preciso ser um gênio pra saber que é ela. Ninguém tem mãos tão macias assim. 

- Preparado pra me ver a caráter dos anos oitenta? - Ela pergunta no meu ouvido e assinto - Então pode virar agora. 

Ela tira as mãos dos meus olhos e me viro pra ver a maior perfeição desse mundo. Eu ainda não consigo entender como tudo que ela veste consegue ficar bonito e charmoso nela. Tô começando a achar que isso é um dom,não tem outra explicação. 

A Flor e o Furacão🌺🌪Onde histórias criam vida. Descubra agora