Reencontro

95 12 4
                                    

Paolla 


- Caroline,levanta desse sofá e vai se arrumar! - Essa é a tia Biga me gritando do topo da escada pela terceira vez consecutiva - Não vai me dizer que você desistiu de ir na festa do Mumuzinho? 

- Sei lá tia,acho que vou ficar aqui mesmo no sofá assistindo esse filme de romance mega meloso só pra eu chorar no final. 

- Aí que vibe melancólica é essa,menina? - Ela diz descendo as escadas e vindo até mim - Eu sei que isso tudo é porque você não quer encontrar o Diogo,não é? 

- É um mecanismo de defesa,tia. - Explico meia sem jeito - Eu sei que se eu ver ele vou sentir muitas coisas aqui dentro. Se eu olhar pra aqueles olhos azuis e aquela boca bonita pode ser que eu não resista. Você se importa em ir sozinha? 

- Me importo sim, - Ela fala sincera até demais e começo a rir - Eu entendo você. Mas olha,vai ter muita gente nessa festa e você pode evitar ver ele o máximo,simples assim. 

- E se eu ver ele? - Pergunto receosa - O que eu vou fazer?O que vou dizer? 

- Não fala e não faz nada,só dá um sorrisinho e um oi e pronto. 

- Como se fosse fácil. - Digo derrotada olhando pra TV - Tô sem clima pra festa.

- Ah não,não vem com essa agora que eu já ia me arrumar não! - Ela diz tirando o controle remoto das minhas mãos e me ajudando a ficar de pé - Você vai subir aquelas escadas,vai tomar um banho gostoso e trocar esse pijama por um vestido deslumbrante e vai ficar diva como você sempre foi. Combinado? 

- Eu já disse que te amo? - Pergunto abraçando ela bem forte - Combinado dona Abigail. Vamos descer aquelas escadas divas,muito divas! 

E logo eu me animo outra vez e subo pro andar de cima já pensando no que eu vou vestir. Separo meu vestido e meu salto deixando minhas joias também todas separadas. Um detalhe importante:vou usar o colar que supostamente o Mário havia pegado de mim e vou fazer questão que o Diogo veja só pra ele saber que é um idiota e que o colar que fez a gente brigar é falso,não é o meu como eu mesma havia dito e ele não acreditou. Sigo pro banho e o silêncio por todo lugar me faz lembrar dele. 

Quando estamos juntos e vamos sair pra algum lugar sempre nos arrumamos conversando,contando histórias ou eu escuto ele cantar pra mim enquanto me visto ou penteio os cabelos. É uma coisa nossa e eu sempre amei mas agora o que me resta é só o silêncio. Eu sinto tanto a falta dele. Quando pedi um tempo não imaginei que fosse sofrer tanto,na verdade eu achei que só ele fosse sofrer mas eu tô na mesma vibe aqui,eu vivo um dia de cada vez e parece que nada faz sentido sem ele. 

No primeiro dia do nosso "tempo" eu chorei horrores e só saí de casa pra deixar o Davi no colégio e fui pra casa da Mariana ser amparada por ela. Minha amiga xingou o Diogo de todos os adjetivos ruins possíveis e depois me deu seu ombro pra chorar e seu colo pra eu deitar. Eu acabei dormindo na casa dela e no segundo dia tive que trabalhar,não teve jeito. Assumi a Paolla profissional e fui fazer laboratório da minha personagem da nova novela das sete. Conheci parte do elenco e tivemos uma reunião muito importante pra definir as características físicas de cada personagem e foi exatamente por isso que no terceiro dia eu mudei meu cabelo e agora já estou morena de novo. 

A mudança de visual deveria ter me animado mas só que não,eu cheguei em casa e desabei a chorar olhando as nossas fotos e pensando no que vai ser de nós daqui pra frente. Tia Biga sempre me fazia companhia nesses momentos de choro e a Mariana sempre aparecia me convidando pra ir em algum jantar ou alguma festinha na casa de alguma amiga nossa. É claro que eu não sentia vontade de fazer nada mas mesmo assim eu ia só pra não enlouquecer de vez enquanto pensava no Diogo. 

A Flor e o Furacão🌺🌪Where stories live. Discover now