Fuga

98 9 0
                                    

Paolla 


Abro os olhos no dia seguinte e dou de cara com o Diogo,o que pra mim é uma das melhores visões desse mundo. Ele está dormindo com o rosto quase que colado ao meu e uma das mãos no meu pescoço. Sorrio pra ele mesmo sabendo que ele ainda está dormindo tranquilamente e passo os dedos pelo seu rosto delicadamente pra não acordá-lo. Ele é tão bonito e não só por fora. A essência dele me comove muito. O jeito do Diogo viver e se relacionar com as pessoas me deixa admirada e muito mas muito encantada. Fecho meus olhos e consigo lembrar da nossa noite de amor de ontem e volto a abri-los sorrindo,de novo.

Tem coisa melhor do que amar e ser amada?Acho que não. É uma das melhores sensações desse mundo. 

Dou um beijo de leve em sua testa e saio da cama devagarinho pegando minha lingerie e meu vestido do chão rumando em direção ao banheiro mas a luz do dia refletida nas frestas da cortina do nosso quarto me faz parar e abrir a janela pra ver o brilho do sol e o vento gostoso que a brisa traz pra mim. Observo o mar mais ao longe e me lembro que dia é hoje. Dá pra acreditar que hoje é o último dia do ano?Trezentos e sessenta e cinco dias se passaram e foram tantos bons e ruins e no fim,deu tudo certo. Ainda estamos saindo da pandemia mas a maior esperança do meu coração é que no próximo ano possamos voltar ao "novo normal" e viver momentos lindos e maravilhosos ao lado de quem a gente ama. Além de agradecer esse é o meu único pedido,único mesmo. 

- Amor...? - Ouço a voz rouca gostosa do Diogo me chamar e olho pra ele o vendo sentar na cama ainda sonolento - O que houve?O que é que você tá fazendo aí parada? 

- Vendo o dia que tá muito lindo lá fora, - Digo voltando a olhar pro mar e ele se levanta pra vir até mim ainda nu - Tava pensando umas coisas aqui também. 

- Te dou um cheiro no olho pelos seus pensamentos. - Ele diz me abraçando por trás e minha bunda encosta em seu membro semi ereto e meu Deus,nós mau acordamos e ele já está animado assim,como pode? - O que me diz? 

- Tudo bem. - Digo me virando de frente pra ele e recebendo seu "cheiro" no olho mais do que gostoso - Então,eu tava pensando na doidera que foi esse ano e que apesar dos altos e baixos deu tudo certo,né? 

- Sim,deu tudo certo. Esse ano foi um ano mais que especial pra mim,sabe porque? 

- Porquê? 

- Por que eu conheci você. - Ele diz me abraçando e é impossível não sorrir como uma boba - Você que trouxe tanta luz,amor e cor pros meus dias nesse ano e apesar das nossas discussões e do tempo que você precisou dar a nós eu não nego,tudo aquilo me fez ver as coisas de outro ângulo porque é isso que o nosso amor tem feito em mim,tem me tornado em alguém melhor. 

- Você também me ensina muito,minha vida. - Digo olhando em seus olhos lindos dilatados - Esse ano começou muito difícil pra mim mas depois que eu conheci você foi mais fácil lidar com muito coisa com seu apoio. Claro que nós brigamos mas isso também faz parte,a gente aprende com tudo,afinal. 

- Sim e vamos seguir aprendendo porque o próximo ano tá bem aí e a gente vai com tudo! - Diogo fala super animado me pegando nos braços e girando comigo - Você tá ainda mais linda hoje,como isso é possível?

- Diogo,eu acabei de acordar. Tô toda descabelada,nua,com remela e provavelmente com bafo também.

- E ainda assim,linda. - É impressionante como ele não consegue me achar feia nunca,mesmo quando eu me acho horrível - E que tal a gente tomar um banho de mar agora?É cedo e a praia tá vazia e a gente pode aproveitar pra... 

- Eu sei,eu sei. Tô vendo que você já acordou animadissimo. - Falo olhando pro seu membro e ele faz o mesmo dando de ombros me fazendo rir - Vou só colocar um biquíni. 

A Flor e o Furacão🌺🌪Where stories live. Discover now