Marquinha

98 8 0
                                    


Diogo 

- Amor,o que mais ela te disse? 

- Responde a minha pergunta,Diogo. - Ela exige bebendo toda a água do copo o colocando em cima da mesa de centro em seguida - Eu devia saber disso,não? 

- Devia mas eu não falei nada porque essa história já me aborreceu muito e eu não queria te deixar aborrecida. - Justifico e ela me olha atenta esperando uma maior explicação - Quando eu sai da casa da Milena dizendo que não amava mais ela e que nosso casamento tinha acabado a primeira coisa que fiz foi pedir o divórcio mas como já era de se esperar ela não aceitou e por essa razão não estamos separados ainda. Estamos esperando a audiência sair porque como ela não quer acordo vai pras mãos do juiz.

- Ela acredita que vocês ainda podem voltar a ser uma família feliz. - Ela conta me deixando surpreso e curioso ao mesmo tempo pra saber tudo que a Milena disse pra ela - Ela ainda te ama,Diogo. E sabe o que ela me disse?Que vai fazer das nossas vidas um inferno até eu desistir de você e mais,vai fazer de tudo pro Davi me odiar. 

- Isso não vai acontecer e mesmo que aconteça não vai surtir nenhum efeito sobre nós amor,relaxa. 

- Aquela mulher precisa de ajuda,ela realmente é maluca! - Paolla aumenta o tom da voz e fica de pé andando de um lado pro outro na sala - Minha mão coçou pra dar na cara dela e eu devia ter dado,devia ter batido nela! 

- Era o aniversário do Davi e não ia pegar bem,ele não ia gostar de saber que vocês duas tinham brigado. - Ela para e me olha porque sabe que tenho razão - E amor,deixa a Milena pra lá. Não é a primeira vez que ela diz essas barbaridades então só Ignora ela e tudo que essa maluca disse. 

- Enquanto isso ela continua casada com você achando que tem alguma chance de voltar a ser sua mulher! 

- Ela não tem nenhuma chance, - Afirmo e estendo a mão pra ela que a segura e vem pra mais perto de mim - Meu advogado tem cuidado de tudo e logo essa audiência sai e eu vou ficar livre dessa mulher. Você vai ver. 

- Parece que a gente nunca pode viver em paz e feliz,né? - Ela choraminga me abraçando e cheiro os cabelos dela com carinho - Primeiro foi o tal de Mário que me perseguiu por meses até me encontrar e agora a Milena cisma que você vai voltar pra ela e que vocês três serão uma família perfeita de novo. O que a gente tem que não podem nos deixar viver nosso amor tranquilamente? 

- Existem mais pessoas más,invejosas e mal intencionadas no mundo do que a gente imagina. - Digo ainda abraçado nela - Mas juntos somos mais fortes que todos eles. Você confia em mim e eu em você e não importa o que fizerem pra separar a gente ainda vamos continuar acreditando um no outro. Combinado? 

- Combinado. - Ela me solta pra olhar em meus olhos e lhe dou um selinho - Tenho certeza que nosso amor vai superar tudo. 

- Vai sim,só esquece esse povo invejoso e foca no nosso amor. - Beijo a ponta do nariz dela e rimos juntos - Você tá muito cansada? 

- É sério que você já quer fazer sexo,Diogo? 

- Não amor,eu ia sugerir da gente assistir um filme juntos ou algo parecido. - Ela cruza os braços e me olha desconfiada - E aí?Topa ou não topa? 

- Vai fazer pipoca pra gente? - Ela indaga toda manhosa e assinto - Tudo bem,eu escolho o filme. 

- Não vai escolher um água com açúcar não! 

- Relaxa,eu sei que você vai gostar. - Ela tira os saltos dos pés e pega o controle remoto da TV - A gente não vai querer nem que acabe. 

Meia hora depois estamos sentados no sofá com um enorme balde de pipoca e duas taças de vinho. Paolla escolheu uma comédia romântica que só tá me dando sono e o filme não chegou nem a vinte minutos e eu já tô reclamando do enredo da história. Ela me ignora comendo a pipoca e tomando o vinho sem nem prestar atenção no que estou dizendo. 

A Flor e o Furacão🌺🌪Where stories live. Discover now