Dinda de novo

102 8 0
                                    


Paolla 

- Amor,eu não aguento mais. - Já estamos na cama do meu quarto e no quinto round - Você pode terminar de cumprir a promessa mais tarde? 

- Achei que fosse mais forte,moça bonita. - Ele provoca saindo de dentro de mim e beijando meu ventre e meus seios - Por mim a gente continuava até o fim do dia. 

- Eu estou cansada meu querido,não sou a mulher de ferro. 

- Não mesmo. Até porque se você fosse de ferro não ia dar pra...bom,você sabe. - Bato no braço dele que ri alto deitando ao meu lado - Acho que nós dois precisamos de outro banho. 

- Tô com preguiça de levantar daqui. - Falo me aconchegando nele - E quero curtir nós dois assim mais um pouquinho. 

- Tem certeza?Acho que ouvi sua barriga roncar. - Olho pra minha barriga confusa e ele começa a rir - Tô brincando,amor. Mas aposto que você deve estar com fome já. 

- Tô mesmo mas não quero sair daqui,não quero te soltar de jeito nenhum! 

- Eu não vou fugir de você,vida. - Ele fala beijando a pontinha do meu nariz e eu simplismente amo quando ele faz isso - Essa semana eu sou só seu,prometo. 

- Até parece,você deve ter um monte de compromisso por aqui. - Resmungo fazendo bico e ele ri beijando meu bico - Quero aproveitar você o quanto puder enquanto te tenho por perto. 

- Tudo bem,podemos ficar aqui mais um pouquinho. - Ele abraça meu corpo e nossos corpos só cheiram a sexo - Me conta como estão as gravações então. 

- Tá tudo indo como o planejado e eu tenho amado a energia do elenco,eles são surreais!

- Quando a novela começa,hein? 

- Provavelmente no fim de maio. - Respondo entrelaçando nossas mãos que estão em cima do peito dele - Você vai assistir,né? 

- Todos os capítulos que conseguir. - Ele promete e sorrio toda boba - Só não sei se vai rolar ver você beijando os caras... 

- Deixa de bobeira que aquilo lá é tudo ficção. - Bato no braço dele e beijo sua mão na minha - Você é o único que recebe meus beijos verdadeiros. 

- Então me mostra a diferença entre eles. - Olho confusa pra ele que se explica - Me mostra como é o beijo da televisão pra eu poder comparar com o beijo real. 

- Tudo bem. O beijo da TV é esse aqui. - Beijo a boca dele com algumas técnicas de não colocar muita língua no negócio todo e ele ri no processo me fazendo rir também - O que foi,cara pálida? 

- Amor,isso é um beijo e tanto.

- Beijo e tanto é esse aqui,seu bobo. - Volto a beijar a boca dele dessa vez com vontade e sem restrições e aí sim ele gosta porque corresponde e me puxa pra ficar em cima do seu corpo - Conseguiu ver a diferença? 

- Agora sim posso ver seus beijos na televisão tranquilamente. 

- Sério que você acha que vai sentir ciúmes dos meus colegas de trabalho? 

- Ciúmes mesmo não,mas é estranho de alguma forma. - Faço uma careta e ele resolve se explicar melhor - Tipo,eu sei que você tá dando vida a um personagem e tal mas pra mim é meio complicado desfazer a associação da Pat com você. Aliás,como consegue se desligar do personagem tão rapidamente?Acho que se fosse ator ia viver confuso com a minha própria vida e a outra que preciso manter por um tempo. 

- A virada de chave acontece quando eu saio da cena e vejo todas aquelas câmeras ao meu redor,sabe? - Conto pra ele o que nunca contei pra ninguém nessa vida. É impressionante como consigo me abrir com ele pra falar sobre tudo! - Quando vejo os produtores,os diretores e o take sendo finalizado a Paolla sabe que é hora de voltar e a personagem vai pro cantinho dela dentro de mim. 

A Flor e o Furacão🌺🌪Onde histórias criam vida. Descubra agora