Imposições

114 13 6
                                    


Paolla 

Tudo bem,o Diogo acreditou em mim e isso já é um avanço,não é?Eu sei que ele deve estar com ciúmes e não julgo ele tanto assim porque se fosse o contrário eu estaria louca da vida procurando essa pessoa misteriosa simplismente pra dar na cara dela. Eu sei que meu namorado confia em mim. Ele só não confia nessa pessoa que está tentando nos ferrar e pra falar a verdade?Eu também não confio. 

Não faço ideia de quem possa ser mas o que eu já saquei é que é uma pessoa que já foi próxima a mim,ou ainda é,né?Vai saber. A única coisa que eu tenho certeza é que o objetivo dessa pessoa misteriosa é criar tretas entre o Diogo e eu e se não for um ex meu ou dele eu sinceramente espero que não seja ninguém que eu realmente goste e mantenha relações porque se não... 

Respiro fundo e tento me acalmar enquanto troco de vestido no meu closet. O Diogo está deitado na minha cama me esperando e procuro um vestido que cubra as manchas que ele fez o favor de deixar em mim. Me olho no espelho e nego com a cabeça pra peça que escolhi então procuro outra que cubra meu corpo o máximo possível. Odeio fazer isso. Odeio sair de casa com uma roupa que realmente não queria e isso tudo é culpa do meu namorado que não consegue entender que eu não gosto,detesto aliás,ser chupada nesse nível e ser mordida. Tive que ter uma conversa séria com ele pra impor meus limites e creio que agora sim ele captou a mensagem. 

Enfim encontro um vestido que fique perfeito e que cobre tudo aquilo que quero esconder então com uma sandália baixa e o cabelo solto estou completamente pronta. Não param de chegar notificações no meu celular e pela primeira vez no dia desbloqueio ele pra ver quem está me mandando mensagem e o que está acontecendo e bom,não se fala em outra coisa a não ser no nosso namoro - agora assumido - e do quanto somos lindos juntos. 

O grupo da minha família está repleto de primos e primas minhas comentando sobre a reação das pessoas com o fato de eu e o Diogo estarmos juntos e o grupo dos amigos(onde há vários famosos nos quais ainda sou próxima de trabalhos passados) há mais de cem mensagens me chamando de falsa por não ter contado a eles antes do meu namoro e vários desejos de felicidades pra nós. Fora isso a Mari me mandou uns dez prints de matérias que saíram sobre nós dois e a Clarisse me mandou um áudio gritando:"Agora sim assumidos pro Brasil e meu Deus eu tô muito feliz!". Certo que quase fico surda com os gritos dela mas envio um áudio também:"Sim,assumidos sua louca,amo você. Obrigada". 

Respondo tantos quanto posso e saio pro quarto encontrando meu namorado também mexendo no celular e sorrindo bobo pra tela. Olho pra ele desconfiada e ele ri da minha cara ficando de pé e vindo até mim.

- Parece que o Brasil amou o fato da gente estar junto e não que precisemos da aprovação de ninguém mas é bom saber que existem pessoas que nem nos conhecem e mesmo assim estão felizes pelo nosso amor! 

- Espero que continue assim, - Digo o abraçando forte - Tenho medo da exposição destruir o que somos. 

- isso não vai acontecer,eu sei que não. - Ele afirma ainda abraçado a mim - E precisamos urgentemente achar a pessoa misteriosa que tá te atormentando porque você sabe,isso pode destruir a gente também. 

- Eu vou falar com a Mari, - Digo fazendo uma nota mental pra realmente não esquecer de fazer isso - Nós vamos investigar e vamos descobrir quem é essa pessoa,eu prometo. 

- Posso ajudar nessa investigação. - Ele fala ficando tenso e se afastando de mim - Inclusive posso quebrar a cara dessa pessoa quando descobrir quem é ela. 

- Não,você não vai fazer nada. - Falo séria e ele bufa irritado - Deixa isso comigo,confia em mim. Agora vamos? 

Ele apenas assente e estende a mão pra mim. Pego minha bolsa e seguro em sua mão saindo com ele em silêncio. Descemos as escadas e grito pra minha tia que vamos sair e saímos em seguida. 

A Flor e o Furacão🌺🌪Donde viven las historias. Descúbrelo ahora