Novo ano

92 8 8
                                    

Diogo 


Definitivamente,eu não consigo entender as mulheres. Às vezes elas são tão inconstantes e mudam de humor tão rapidamente que fica difícil pra nós homens compreender e principalmente,não surtar com essas atitudes. A Paolla e eu estávamos bem,curtindo a viagem,se amando,conversando,rindo e de repente ela começa a me evitar. Ela simplismente grudou no meu filho e evitava até o meu olhar durante a nossa trilha e até durante o pôr do sol super romântico que presenciamos no barco em alto mar. 

Se eu fiz ou falei alguma coisa pra que ela esteja me tratando assim?Não faço ideia. Na minha cabeça eu sou completamente inocente nessa história mas do jeito que tenho fama de fazer merda é bem capaz de ter feito algo e não estar me lembrando. Droga!Eu sou um idiota mesmo. Agora estou aqui sentado no sofá da sala "segurando vela" pro meu amigo que está aos amassos com a namorada dele enquanto eu lamento por algo que nem sei se fiz ou não. 

- Vocês não vão parar de se beijar mais não,é? - Pergunto impaciente e eles se afastam pra me olhar - Se vocês ainda não notaram eu estou bem aqui. 

- Ui,tá irritado,Diogo? - Mariana pergunta irônica e reviro os olhos - Brigou com a Paolla,foi?

- Não vai me dizer que você fez outra merda? - Afonso indaga me deixando pior do que eu já tô - Se você tiver feito ou falado alguma merda esquece o meu apoio!Cansei de te ajudar e você continuar apertando na mesma tecla! 

- Eu não fiz e não falei nada,pelo menos não que eu me lembre. - Me defendo e eles dois se olham desconfiados - A gente tava bem mas do nada a Paolla resolveu me evitar e agir como se não quisesse ficar perto de mim. 

- Bobagem,ela é louca por você. - Mari diz negando com a cabeça - Talvez ela possa estar de TPM ou algo do tipo. Já tentou conversar com ela? 

- Sim,mas vocês chegaram justo no momento em que ela ia me responder porque tava agindo assim. 

- Agora a culpa é nossa? - Afonso pergunta incrédulo - Faz o seguinte cara:vai até o quarto e bate um papo com ela,simples. Vocês precisam basear a relação de vocês no diálogo,sempre. Quem avisa amigo é. 

- E se ela não quiser papo comigo? 

- Aí paciência né,Diogo? - Mari fala dando de ombros - Isso só vai provar que algum motivo deve ter pra ela está te evitando. 

- Tá dizendo que eu tenho culpa? - Indago e ela dá de ombros outra vez - Quer saber?Eu vou lá falar com ela sim e vocês vão ficar sabendo do fim dessa história e vão ver que eu não fiz nada de errado,não dessa vez. 

Eles dois se olham de novo e eu me levanto indo pro quarto receoso. Abro a porta devagarinho e não vejo a Paolla em lugar nenhum. A mala dela está aberta em cima da cama e tem vários produtos de beleza espalhados pra todo lado - a bagunça que ela ama fazer enquanto se arruma - e eu deduzo pela porta aberta do banheiro que ela está lá. Assim que chego na porta do cômodo eu a vejo. Linda demais num quase sutiã verde e uma saia da mesma cor e uma sandália baixa nos pés. O cabelo dela está solto natural e ela está aplicando um batom nos lábios em frente ao espelho quando finalmente me olha e me analisa em silêncio. 

- Podemos conversar? - Pergunto me escorando na porta do banheiro e ela respira fundo deixando o batom em cima da bancada - Você pode me explicar porque andou me evitando a tarde toda?Eu fiz ou falei algo que te deixou chateada? 

- Não,você não fez e não falou nada demais. - Ela fala séria e a olho confuso - Eu só não queria sucumbir ao desejo de transar com você a cada minuto e preferi nos poupar de constrangimentos. 

- Você tá querendo me dizer que fugiu de mim a tarde toda mesmo querendo estar perto por medo do que as pessoas iam pensar se vissem a gente fazendo amor? 

A Flor e o Furacão🌺🌪Where stories live. Discover now