Paolla- Qual você prefere,tia? - Erguo dois vestidos nas cores azul e preto e minha tia tira os olhos do Bruttus e olha pra eles fazendo uma careta. - O que foi?
- Pra ser bem sincera,minha filha?Nenhum dos dois. - Esboço uma expressão derrotada e ela ri da minha cara - Escolhe algo mais chique,mais glamuroso!
- Tia,o aniversário é do meu enteado e não meu. Quer que eu chame a atenção de todo mundo?É isso?
- Sua beleza natural já faz isso. O que eu quero mesmo é que você esfregue na cara daquela Milena nojenta tudo que ela não é e você é. - Eu contei pra ela tudo que o Diogo disse que ela falou de mim no dia que ele foi comentar da troca de madrinhas. - Quero que ela fique com mais inveja ainda de você por isso escolha algo bem mais chamativo que esses vestidinhos aí.
- Aí tia,não sei se quero fazer isso não. - Ela senta na minha cama e coloca o Bruttus no colo com uma cara feia - Eu me arrumo pra mim e não pra ficar provando nada pra ninguém.
- Às vezes a gente tem que passar umas verdades na cara de certas pessoas Caroline e eu nem tô pedindo pra você falar. É só usar algo bafonico e ser a mulher esplendorosa que você já é.
- Tá me elogiando demais. - Brinco e ela joga um travesseiro na minha direção - Mas falando sério agora,acho que você tem razão. Milena cismou comigo a troco de nada e me insultou de coisas terríveis mesmo eu não dizendo nem um por cento do que ela merece ouvir. Vou procurar uma roupa bem bonita e vou esfregar na cara dela que tenho muito mais do que beleza e estilo. Tenho caráter!
- É isso ai,era essa Caroline que eu queria ver! - Ela bate palmas e solta o Bruttus que pula no chão assustado e corre pro meu closet - Lá vai seu filho morder suas coisas.
- Ei rapaz,volte aqui! - Corro atrás dele e o alcanço a tempo de não colocar uma das minhas botas na boca - O que eu faço com você,hein?
- O que vai fazer no cabelo? - Minha tia pergunta entrando no closet também e me olho no espelho sem saber o que responder - Se quer uma dica os cachos vão ficar incríveis.
- E nos pés? - Pergunto olhando pra eles na dúvida entre uma botinha ou um salto - O que você sugere?
- Hum...salto,não tem erro. - Acho que tia Biga vai ser minha nova personal staylist - E põe uma maquiagem leve no rosto mas arrasa nessa boca,garota.
- Onde aprendeu isso tudo,dona Abigail?
- Ué,você tem tanta gente do ramo que trabalha com você e eu sou observadora e uma boa ouvinte. - Ela dá de ombros e tiro meu roupão em sua frente mesmo pra me vestir. - Diogo já devia ter chegado,não?
- Na verdade ele já chegou aqui no Rio mas teve que passar na casa da mãe dele. Parece que ela tá doente,tadinha.
- Doente de quê?Do nada?
- Diogo não me explicou muito bem mas não acho que seja nada grave, - Visto minha roupa sob os olhos dela e me arrumo - Acho tão linda a maneira como ele se preocupa com a família dele. Ele é muito sensível e cuidadoso com todos que ama.
- Nisso ele parece com você. Mesmo estando aqui no Rio de Janeiro se preocupa e se importa com todo mundo lá de São Paulo,você é muito cuidadosa também.
- E você é muito maravilhosa! - Beijo as duas bochechas e me olho no espelho - O look ficou perfeito,obrigada!
- Cheguei amor, - Ouço a voz do Diogo do quarto e automaticamente estampo um sorriso no rosto. - Cadê você?
- Aqui no closet,minha vida. - Grito e ele aparece na porta me olhando dos pés a cabeça admirado e só esse olhar acelera meu coração descompassadamente. - Saudade de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor e o Furacão🌺🌪
FanfictionDizem por aí que o amor verdadeiro encontra conosco quando menos esperamos e acho que foi isso que aconteceu entre Diogo e Paolla. Solteiros,os dois estavam totalmente despretensiosos em relação a encontrar alguém mas de repente surgiu um cupido e...