Flores misteriosas

134 15 2
                                    


Julho de 2021 

Paolla 


Eu estou tão feliz,em todos os sentidos. Minha carreira está fluindo da melhor maneira possível e depois de uma pandemia que ceifou tantas vidas e sonhos aqui estou eu pronta pra voltar a fazer o que eu mais amo nessa vida:atuar. Tem uma novela das sete pra estrear no próximo ano e recebi o convite pra ser a protagonista. Não sei muito sobre o roteiro e nem sobre a minha personagem ainda mas o que eu tenho certeza é que vou dar o melhor de mim como sempre dei em todos os meus trabalhos. A preparação dessa novela só vai começar em dezembro então até lá eu tenho tempo suficiente pra descansar e curtir porque sei que quando as gravações derem início vai ser correria pra lá e pra cá. Vai ser um caos como sempre é,mas um lindo caos. 

Minha família também está bem. Meus pais estão com saúde e meu irmão Leonardo completamente recuperado. Meus amigos estão todos bem e bom,eu sou só gratidão pela vida de todos eles. A minha vida amorosa segue esse mesmo fluxo. O Diogo e eu já estamos namorando a mais de um mês e sem dúvidas é o namoro mais leve que já tive em toda a minha vida,pelo menos até aqui. Eu não posso ser idiota em dizer que quando a gente assumir nosso namoro pra todo mundo tudo pode virar de ponta cabeça por causa do assédio dos fãs e da mídia mas eu tenho esperanças que mesmo quando formos assumir que estamos juntos as coisas vão continuar bem,nós dois vamos fazer ficar bem. 

Hoje é segunda-feira e o meu namorado já devia estar no Rio de Janeiro mas ele teve que fazer uma entrevista numa rádio da capital que ele foi fazer uns shows nesse último final de semana e agora só vem amanhã. Estou frustrada?Muito. Às vezes eu me acho muito carente quando ele passa muitos dias longe assim e me pego vendo nossas fotos e vídeos pra aplacar um pouco da saudade que posso falar?É enorme! 

Por mais que nos falemos todos os dias,conversemos antes de dormir por mensagem e passemos o dia trocando figurinhas ou só enviando fotos de coisas idiotas um pro outro eu ainda sinto falta dele,muita falta. Da voz,do cheiro e principalmente do abraço e das nossas conversas aleatórias que sempre acabam em sexo e claro,isso também é um dos maiores motivos - senão o principal deles - da minha saudade sem fim. 

Deixo todo esse lamento de lado e dirijo até o colégio do Davi. A partir de hoje ele vai passar quinze dias com o pai já que já passou esses quinze dias do mês de julho com a mãe e eu me prontifiquei a buscá-lo e levá-lo comigo pra minha casa até que o Diogo chegue amanhã. Estaciono o carro em frente aos portões e saio pra ficar mais fácil dele me ver. De repente vários adolescentes começam a sair amontoados - e me reconhecem,pra variar - e apenas sorrio pra eles às vezes acenando com a mão ou com a cabeça. 

- Paolla? - Ouço a voz do Davi do meu lado e me viro pra vê-lo com seu uniforme e sua mochila apenas de um lado das costas - O que você tá fazendo aqui?Cadê o papai? 

- Ele ia vir só que teve que ficar em Porto Alegre pra uma entrevista de rádio, - Explico depois de soltar ele de um abraço forte - Ele só vem amanhã então eu pensei:porque não pegar meu enteado lindo e curtir um dia com ele?Só ele e eu? 

- Acho que seu enteado lindo adorou a ideia. - Ele brinca e sorrimos juntos - Eu só vou avisar a mamãe que vou sair com você,tá? 

Assinto a contra gosto mas não tenho muito o que fazer afinal ela é a mãe dele e tem que saber pra onde o filho vai e com quem. Vejo ele tirar o celular da mochila e ligar pra Milena que atende no primeiro toque. 

- Oi mamãe, - Davi fala e sorrio porque a forma carinhosa dele se referir às pessoas com certeza veio do Diogo porque da Milena é que não foi - Tô te ligando pra avisar que o papai só chega amanhã e que a Paolla veio me buscar pra eu passar o dia com ela,tudo bem? 

A Flor e o Furacão🌺🌪Where stories live. Discover now