Recomeço

106 10 0
                                    

Paolla 


Eu não poderia trazer o Diogo pra outro lugar que não fosse o meu sitio na Serra. Ele só veio aqui uma vez desde que começamos a namorar e só passamos um domingo aqui com a tia Biga e os cachorros e voltamos pra casa na manhã seguinte. Dessa vez é totalmente diferente. Dessa vez viemos pra curtir um ao outro e pra comemorar a nossa reconciliação que demorou sete dias pra acontecer mas foi necessária e durou o tempo que deveria durar. 

Eu sabia que o Diogo aprenderia a lição em pouco tempo. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde ele entenderia tudo sem que eu precisasse dizer mais nenhuma palavra e bom,aparentemente ele entendeu absolutamente tudo. Chegamos no fim da tarde e já entramos na casa aos beijos. Assim que passamos pela sala eu jogo a chave em qualquer lugar e começo a tirar minhas roupas - que nem são minhas,elas fazem parte da coleção na qual eu estava tirando fotos - e o Diogo faz o mesmo sem que nenhum de nós dois precisemos parar o beijo. Tiro minha lingerie rapidamente e ele se desfaz da cueca me prendendo na parede com seu corpo e descendo seus beijos por meu pescoço e meus seios. 

- Eu senti tanta falta de tocar você,de beijar você,de fazer amor com você. - Ele diz enquanto passa a língua por minha pele e me arrepio toda - Eu quase morri de saudade,amor. 

- Eu também senti muito a sua falta. - Falo ofegante quando ele se ajoelha a minha frente pela segunda vez só hoje e beija minha barriga descendo pra minha virilha - Amor... 

- Eu preciso sentir seu gosto na minha boca de novo. - E então ele ergue a minha perna direita e coloca sobre um de seus ombros levando a boca até o meu clitóris e lambendo toda a extensão dos meus lábios vaginais - Como você é deliciosa,minha flor. 

A boca do Diogo tem uma coisa que me deixa trêmula só em pensar. A língua dele é tão ágil que em em menos de dois minutos eu já estou com as pernas bambas me segurando na parede com as mãos pra não cair. Ele suga tudo de mim e assiste todo o meu orgasmo como se fosse um espetáculo a parte e eu o entendo - vê-lo gozar tem essa mesma definição pra mim. Ele desce minha perna e firmo meus pés no chão tentando normalizar minha respiração. Diogo se levanta e volta a beijar minha boca com o meu próprio gosto e eu adoro quando ele faz isso,eu adoro tudo nele. 

Afasto as nossas bocas e troco as nossas posições o colocando contra a parede e me ajoelhando a sua frente - também pela segunda vez só nesse dia - e seguro em seu membro já ereto e com um pré-sémem na ponta brilhando. Coloco tudo na boca de uma vez e ele solta um palavrão juntando meus cabelos num rabo de cavalo em suas mãos e ditando o ritmo da coisa toda. Não demora muito pra que eu sinta ele crescer na minha boca e ficar pulsante e demora menos ainda pra que eu possa sentir os jatos quentes dele inundarem minha garganta até a última gota. 

Quando fico de pé outra vez eu nem tenho tempo pra pensar em nada porque o Diogo me pega nos braços e sobe as escadas comigo quase que correndo entrando no primeiro quarto do andar de cima se jogando na cama comigo. Começamos a rir da forma como os nossos corpos caíram no colchão e eu volto a beijar a boca bonita dele porque sim,ela é viciante. Diogo leva seu membro até minha entrada e me penetra com a minha boca ainda na sua e assim ele "engole" um gemido meu. 

Nossos corpos começam a se mover e eu abraço seu corpo com força de modo que ele passe a beijar meu pescoço mais uma vez. Ele sai de dentro de mim e quando eu penso que ele vai entrar novamente o maluco me gira na cama me deixando de bruços erguendo meu bumbum pra ele em seguida e desferindo um tapa em uma das minhas nádegas antes de voltar a me preencher. Abafo meus gritos no travesseiro - mesmo sabendo que não tem ninguém pra nos ouvir aqui - e o Diogo continua me fodendo com força e precisão e sim,nós gozamos juntos e foi indescritível. 

Deixo meu corpo cair com tudo no colchão e meu namorado apenas deixa seu corpo cair sobre o meu com cuidado sem sair de dentro de mim. Ele beija minha nuca e afasta meus cabelos pro lado esquerdo pra sussurrar no meu ouvido: 

A Flor e o Furacão🌺🌪Where stories live. Discover now