Clipe

86 10 0
                                    

Outubro de 2021

Paolla 

- Vem Paolla,vem! - Tia Biga grita da sala e eu pego nosso vinho e nossos petiscos e corro até o sofá pra me sentar ao lado dela - O Diogo já vai ser chamado. 

Espero ansiosamente o Dilsinho convidar o meu namorado pra entrar e quando ele o faz meu coração até acelera de tanto amor que sinto por esse homem. O Diogo está participando do TVZ no Multishow e eu prometi a ele que assistiria e aqui estou. Eu tenho amado cada vez mais essa nossa vida revelada nas redes. Logo eu que achava impossível conciliar uma vida amorosa estável nas redes sociais aqui estou acompanhando meu namorado do outro lado na tela,nos shows dele por alguns lugares e na vida. Quando recebi o convite pra participar do 'conversa com Bial' não imaginei que fosse uma entrevista tão boa e não achei que ficaria tão bem com a participação do Diogo como fiquei. Claro que tremi,fiquei nervosa e um pouco envergonhada mas foi só ver o olhar de admiração do Pedro Bial e sentir a admiração dele pelo nosso amor que tudo se dissipou dentro de mim. 

- Ele vai cantar minha música preferida. - Tia Biga comenta e sorrio porque também é uma das minhas favoritas dele - Vem ver seu pai na TV,Bruttus! 

- Vem meu amor, - Chamo ele que ligeiramente sobe no meu colo quase derrubando a taça de vinho das minhas mãos - Calma filho,fica tranquilo e olha lá pra televisão. 

Mas é claro que doido como o Bruttus é ele não consegue ficar quieto de jeito nenhum. O Marley não,ele está deitado no chão quieto como sempre apenas observando a agitação do irmão mais novo e volto minha atenção quando o meu nome é mencionado no programa. 

- O que foi que falaram? 

- O Dilsinho perguntou se o Diogo e você tinham casado. - Minha tia conta e começo a rir porque depois daquela nossa ida ao cartório o povo só fala nisso - Aliás,sua mãe me contou que seu pai quase chora de felicidade quando achou que vocês tinham casado de verdade.

- Eu posso imaginar, - Desdenho e ela me olha feio - Tia,você acha que eu tenho cara de quem liga pra esse negócio de casamento?Pra mim isso tudo é só convenção,é só a assinatura de um papel e o que importa mesmo é a maneira que nos relacionamentos todos os dias com quem a gente ama. 

- Eu concordo com você mas existem pessoas com pensamentos diferentes como o Diogo,por exemplo. - Ela argumenta e olho pra TV vendo ele lá contando o que de fato fomos fazer no cartório - Ele já foi casado uma vez e pra ele parece algo importante então porque não ceder isso pra ele? 

- E o que ele vai ceder pra mim? - Pergunto com raiva e ela me olha compreensiva - Porque depois de casada ele vai querer filhos e eu vou ceder e ceder sem ter nenhum retorno?Eu nunca sonhei com nada disso,meu foco sempre foi meu trabalho então não idealizei essa vida clichê pra mim e por mais que ache bonita eu não sei...não nasci pra isso. 

- Talvez você ache que não nasceu pra isso agora mas com o tempo isso mude,só siga o ritmo de sempre e as coisas vão acontecer naturalmente,minha flor. 

- Tudo bem,seguir meu ritmo. - Repito pra mim mesma como um mantra e olho pra televisão sorrindo ao ver meu amor ali - Ele é tão lindo,não é tia? 

- É sim,e que bom que não é só beleza exterior. - Ela fala olhando pra ele admirada e sorrio - Você tem um homem e tanto na sua vida,não deixa ele escapar por qualquer coisa não,viu Caroline? 

- Sim senhora. - Bato continência pra ela que ri e joga uma almofada em mim - Tia,o que você acha de participar do clipe de Flor de Caña? 

- Eu? - Ela indaga incrédula e assinto - O que eu vou fazer lá,menina? 

A Flor e o Furacão🌺🌪Where stories live. Discover now