Colar

98 10 0
                                    


Dezembro de 2021 


Diogo 


Fazem exatos cinco dias que estou viajando pra cumprir minha agenda de shows Brasil afora. Como em todos os anos,o mês de dezembro é sempre o mais cheio de compromissos e é sempre a época em que preciso me virar em "mil Diogos" pra atender a tudo e ainda assim estar presente nas festas de fim de ano da minha família - o que na maioria das vezes não é possível,infelizmente

Não digo que escolhi ser cantor,na verdade a música me escolheu e o samba me acolheu. Hoje não me vejo fazendo outra coisa,não me vejo sem os palcos e tudo que sinto quando canto e por mais que a saudade da minha família me deixe um pouco triste eu tento pensar no lado bom da coisa,eles tem muito orgulho de mim e do que eu faço e me entendem totalmente. 

Uma grande novidade dos meus shows agora é a música Flor de Caña que tem caído no gosto do povo e eu tô amando saber que a minha declaração de amor tem embalado tantos outros corações. Os nossos fãs subiram tag no Twitter,marcaram tanto eu quanto a Paolla nos stories do Instagram cantando a música e tá sendo uma loucura boa ouvir ela tocar nas rádios e nos programas também. 

Confesso que não imaginei que a canção pudesse fazer tanto sucesso mas a minha moça bonita é o centro disso tudo e não tinha como dar errado,não mesmo. Falando nela,a Paolla tem estado puta comigo porque liga pra mim e eu só falo uns dois minutos com ela e já tenho que desligar. Ela reclama da minha correria,faz bico e depois diz que me ama na mesma hora como se nada tivesse acontecido. Algo me diz que ela está de TPM ou simplismente ainda tá brava por causa da história do vestido rosa mas eu ignoro tudo isso e sigo me declarando pra ela que não resiste a forma como expresso meu amor. 

Nesses dias intensos e corridos eu também falei muito pouco com o Davi. Se me sinto culpado às vezes por não dar a ele a atenção que merece?Claro que sim. Mas eu sei que ele me entende também e compreende os motivos pelos quais eu precise ser ausente em alguns momentos. No fim de tudo eu sou grato por poder voltar pra casa bem e feliz pronto pra ver os maiores amores da minha vida,o meu lar. 

Minha última parada é em São Paulo e meu último compromisso é participar da gravação do Altas Horas. Apesar do cansaço e do fato de querer estar logo em casa eu sempre me sinto bem em vir aqui e sempre aprendo muito com o Serginho e tudo que ele emana. O programa segue leve,divertido e cheio de música como sempre. Junto comigo estavam também a Lexa,Marcos,Paulinho,Di Ferrero e o Luciano Camargo que começaram a falar dos parceiros de vida em certo momento e a mandar beijos pra eles. 

Do nada o Serginho olha pra mim e diz que alguém quer mandar um beijo também. Meu coração acelera em expectativa e quando vejo a Paolla aparecer no telão eu perco até o ar dos pulmões. Ela fala - toda nervosa e do jeitinho tímido dela - do presente que dei a ela em forma de música e do quanto ela está feliz por isso e pelo nosso amor. No fim ela manda um beijo pra toda a galera e "pra o meu amor que tá aí" que me deixa mais bobo do que eu já tava. 

Se eu esperava essa surpresa fofa dela?Óbvio que não. Mas foi lindo vê-la ali tão mais livre pra falar sobre a gente e deixando registrado o quanto ela está aberta pra viver esse amor comigo independente de qualquer coisa ou qualquer pessoa. Fui convocado a cantar Flor de Caña em seguida e após o término do programa recebo as felicitações pelo namoro por todos presentes. Como eu já falei várias vezes:sou muito sortudo mesmo e todo mundo sabe disso. 

De Sampa eu pego o primeiro voo que encontro pro Rio de Janeiro mas só consigo chegar em casa de fato no início da noite. Ao entrar na casa da Paolla me surpreendo com o silêncio e deixo minha mala ao lado da porta pra ir até a área externa onde encontro a Biga,o Davi e a Paolla sentados na grama conversando com os cachorros entre eles. 

A Flor e o Furacão🌺🌪Onde histórias criam vida. Descubra agora