Vingança?

132 13 6
                                    

Diogo 

Sexta-feira e eu estou ensaiando pra um Festival de música que vou participar em Fortaleza. Antes disso eu já malhei e já fui buscar o Davi na escola e a única coisa que ainda não fiz hoje foi ver a Paolla e confesso que não vejo a hora de tê-la em meus braços. Não dormimos juntos essa noite porque ela teve que gravar umas campanhas publicitárias e disse que ia dormir na casa dela porque ia chegar muito tarde. 

Desde aquele dia em que a levei pra conhecer minha família eu tento me aproximar dela(com intenções sexuais como ela mesma disse) mas sem sucesso ainda,minha mulher é dura na queda. Eu achei que ela não fosse levar tão a sério esse "castigo" porque eu a mordi - mordida essa que já cicatrizou - mas eu me enganei mais uma vez,minha mulher está cumprindo sua palavra e até pra dar um beijo nela é um grande sacrifício. 

Óbvio que eu não ia ficar parado só esperando o dia do fim do castigo chegar,eu fiz inúmeras tentativas mas todas elas foram em vão. Veja bem,na quarta de manhã eu tentei acordar ela com uns beijinhos pra que depois a gente fosse evoluindo nas carícias e chegássemos ao grande finale mas ela se afastou de mim quando sacou meu plano e me mandou tomar um banho de água fria. Na quinta eu tentei de novo. Ela tinha ido pra minha casa e me observava fazer o nosso almoço e eu vi nos olhos dela o desejo por mim mas a minha namorada tem muito autocontrole porque quando eu sugeri a ela que acabasse o que ela tinha começado na casa da minha mãe ela simplismente saiu da cozinha me deixando sozinho e foi assistir TV. 

É pois é,eu falei que ela era dura na queda. Agora eu estou escolhendo o repertório junto com a minha equipe mas a Paolla não sai da minha mente,o que não é nenhuma novidade,não é?Respiro fundo e tento me concentrar ao máximo no que estamos fazendo agora. 

- Eu acho essas músicas que a gente decidiu perfeitas,não precisa acrescentar mais nenhuma. - Afonso dá a opinião dele porque além de meu empresário ele é meu amigo,um grande e fiel amigo - O que você acha,Diogo? 

- Eu concordo com você,cara. - Digo sincero e ele sorri - Tudo certo então? 

- Tá doido pra ver sua mulher,não é? 

- É, - Assumo com um sorriso bobo no rosto e ele revira os olhos pra mim - Tô liberado? 

- Eu só queria te perguntar uma coisa. - Afonso me chama pra um canto e diminui o tom de voz - O que você acha da empresária da Paolla? 

- A Mariana? - Indago sem entender a pergunta dele e ele assente - Eu acho ela uma mulher incrível. A Paolla nos apresentou e vi que ela é muito divertida,alegre e gente boa demais. Porquê? 

- É que...- Ele para como se não tivesse certeza do que vai dizer - É que eu e ela estamos trocando mensagens. 

- Sério? - Arregalo meus olhos e ele assente sem graça - Desde quando? 

- Desde quando ela entrou em contato comigo pra você fazer aquele vídeo pro aniversário da Paolla. - Ele explica calmamente e escondo um sorriso - Ela salvou meu número e passamos a conversar... 

- E...? 

- E eu tô gostando dela,cara. - Ele fala fugindo do meu olhar e acho fofinho esse jeito dele,jeito de homem apaixonado e eu sei bem o que é isso - O que você me diz? 

- Ué,o que eu posso dizer?Se joga cara! 

- Ela me chamou pra jantar com ela semana passada e eu aceitei. 

- Agora é a sua vez de chamar ela pra jantar. - Sugiro e ele concorda com a cabeça - Como eu sei que você sabe cozinhar aproveita e prepara algo pra ela. A Paolla ama quando eu faço isso,toda mulher ama. 

A Flor e o Furacão🌺🌪Where stories live. Discover now