Conversas,vinho e chocolate

80 9 0
                                    

Novembro de 2021 


Paolla 


Finalmente a minha música foi lançada. Outubro não poderia ter sido tão perfeito como foi e esse lançamento só fechou o mês com chave de ouro. Novembro começou cheio de expectativas e muito mas muito amor. Apesar da minha última discussão com o Diogo ter me feito dar um tapa na cara dele eu me sinto mais leve por ter feito isso,espero que ele tenha aprendido a confiar em mim e a parar de falar do Mário como se eu o conhecesse porque não,eu não faço nenhuma ideia de quem possa ser essa pessoa. 

Falando nele,eu tenho recebido algumas mensagens no direct do Instagram e a maioria delas são bem estranhas e confusas o que tem me causado um certo medo,pra não dizer apreensão. Contei tudo pro Diogo pra evitar qualquer tipo de surto da parte dele e até que ele foi bem racional e me perguntou se eu queria ir na delegacia outra vez - porque pelo visto ainda não descobriram o paradeiro desse tal de Mário - e então nós fomos e reforçamos a medida protetiva e o boletim de ocorrência. 

Toda essa incerteza de quem é esse homem maluco tem me deixado assustada. Às vezes eu ouço alguém me chamar na rua e quando me viro não há ninguém e claro que pode ser qualquer pessoa que tenha me reconhecido porque afinal eu sou uma figura pública mas pode ser só coisa da minha cabeça - ou não. Diogo segue me garantindo que estou segura,que não preciso sentir tanto medo assim e que vai ficar tudo bem mas é inevitável ficar tranquila quando se tem consciência de alguém te perseguindo por um motivo totalmente desconhecido. 

- Olha pra mim e solta esse sorriso lindo,Paolla. - O fotógrafo pede e volto a olhá-lo me preparando pro click - Isso,você é maravilhosa! 

Sorrio pra lente e faço inúmeras poses pra campanhas enquanto a Mariana está sentada comendo coxinha no fundo do estúdio improvisado na minha casa. Vez ou outra ela olha pra mim e sorri com a boca cheia e eu gargalho alto tendo o fotógrafo tirando proveito de mim pra tirar fotos mais espontâneas. A equipe me dá uns minutinhos de descanso e eu me sento ao lado da minha amiga enquanto eles ajustam a luz pras próximas fotos. 

- Me dá uma coxinha dessa. - Digo já pegando uma e ela me olha com a cara feia - Deixa de ser morta de fome,Marilene

- O Diogo acabou de ligar pra você. - Ela diz passando o meu celular pra mim e vejo duas chamadas perdidas há poucos minutos - Liga de volta. 

Sigo o conselho dela e em menos de dois segundos o homem mais lindo desse mundo aparece na tela do meu celular. Ele sorri pra mim e eu sorrio de volta parecendo uma boba mas sinceramente?Perto desse homem é isso que eu sou,uma boba apaixonada. 

Tudo bem,minha flor de caña? 

- Seria melhor se você tivesse aqui comigo. - Digo fazendo bico e ele esboça uma expressão triste que me faz rir - Mas eu sei que faz parte do seu trabalho meu amor,não estou reclamando. 

Te liguei pra te contar uma coisa, - Ele fala num tom misterioso e já fico ansiosa - Já tô aqui no Rio de Janeiro numa doceria comprando uma torta de sobremesa pro nosso jantar

- Sério?Mas você não ia vir só daqui dois dias?O que aconteceu? 

Um dos meninos da banda testou positivo pra Covid. - Diogo conta tristonho e vejo o quanto isso o preocupa até porque os meninos da banda já são uma família pra ele - Todos nós tivemos que voltar e adiar os shows pra mais na frente.

- Entendo,espero que ele fique bem. - Digo e ele sorri pra mim cheio de orgulho - Eu amo esse seu sorriso,seu lindo! 

Olha quem fala,eu amo você por completo,meu amor! 

A Flor e o Furacão🌺🌪Onde histórias criam vida. Descubra agora