Você que me faz feliz,você que me faz cantar assim

52 7 0
                                    


Diogo 

Se acompanhar a Paolla nos ensaios da Grande Rio na quadra já é bom ir pra um ensaio na avenida é melhor ainda. Parece que conseguimos sentir um pouco do que vai vir quando de fato o dia do desfile chegar. Dessa vez eu vim antes da rainha. O porquê?Ela não me queria por perto pra não acabarmos transando e ela se atrasar - mais uma vez. Ela mandou mensagem pra mim me culpando por ter chegado tarde na Globo e depois me enviou um áudio afirmando que se pudesse se controlar mais eu teria hora marcada pra tocar nela e Deus me livre ela ter autocontrole suficiente pra me submeter a isso. 

Somos fogo e gasolina e eu já disse isso várias vezes. Eu não resisto a ela e ela não resiste a mim. Que mal tem nisso?Nós temos amor de sobra e desejo também e eu espero que continuemos assim com o passar dos anos. Amar a Paolla é uma das melhores coisas dessa vida e eu não me canso de dizer que ela é minha perdição,minha fortaleza e meu ponto fraco. Vim acompanhado do Afonso e do Cadu porque a Mari e a Biga vão vir com a minha namorada e eu não vejo a hora de vê-la e de contemplar aquela beleza de outro mundo que só ela tem. 

O pessoal começa a chegar na rua e cada vez mais o barulho aumenta. A bateria aquece e entre conversas,risadas e cervejas eu vejo a Paolla chegar e atrair todos os pares de olhos pra sua direção. Alguns homens abrem a boca e esquecem de fechar,algumas mulheres fitam ela da cabeça ao pé e outras fazem cara de inveja. Meu coração bate acelerado no peito como se nunca tivesse visto uma mulher tão deslumbrante e quando seus olhos olham pra mim eu sorrio e tiro o chapéu pra ela - literalmente

Paolla é aclamada pela escola e um caminho é aberto naturalmente pra que ela venha até mim. Quando estamos próximos me ajoelho diante dela e seguro sua mão pra beijá-la arrancando gritos e aplausos de todos que veem a cena. Me levanto e agarro ela pela cintura pra sussurrar em seu ouvido: 

- Você é a mulher mais foda desse planeta em absolutamente todos os sentidos da palavra. 

- Obrigada. - Ela me abraça e beija meu pescoço me deixando aceso. - Eu te amo.

- Agora que a rainha chegou bora ensaiar que o Carnaval tá chegando! - Mestre Fafá grita levando a escola a gritar eufórica. - Vem Paolla,vem sambar! 

Recebo um beijo rápido e logo ela sai correndo pra fazer o que ela ama. Se eu pudesse definir a Paolla em uma única palavra seria alegria. Muitas outras definiriam ela mas a alegria dela é tão contagiante que só em olhar pra essa mulher você já fica automaticamente feliz. Ela é de fato um antídoto pra todo tipo de tristeza,mau humor ou baixo astral. Assisto ela sambar meio que hipnotizado por mais que já tenha vindo nos outros dois ensaios e fico me perguntando onde estava toda essa perfeição durante quarenta anos da minha vida e porque não a encontrei antes. Agora que tenho ela ao meu lado preciso valorizar,amar e conservar bastante esse amor. 

Eu sou um baita de um sortudo e não me canso de dizer isso de jeito nenhum

- Diogo,tô falando com você. - Afonso fala chamando minha atenção e olho pra ele confuso. - Tá hipnotizado? 

- Pior que eu tô cara,olha lá pra ela. - Volto a observar a Paolla sambar e ele faz o mesmo. - Se existe uma mulher perfeita nesse planeta com certeza é a Paolla. 

- Tá mas eu tava te perguntando uma coisa importante. - Ele volta a olhar pra mim e continuo olhando pra minha mulher. - Sua mãe,como ela tá?Você disse que ela viria pro ensaio hoje mas será que ela tá realmente bem pra vir? 

- Sim,a mamãe nunca mais sentiu nenhuma dor de cabeça. - Afirmo olhando pra ele. - Levamos ela em outro médico e ele levantou a possibilidade dela estar preocupada ou ansiosa demais e pode ser que seja isso. 

A Flor e o Furacão🌺🌪Where stories live. Discover now