Enrascada

59 8 0
                                    


Diogo

A temporada carnavalesca começou e com ela minha agenda está lotada todos os dias desse mês e do próximo. Até os dias de semana onde geralmente tenho folga. Fui fazer show no Norte e de lá fui pro Nordeste até voltar pro Sudeste. A correria e a euforia dos shows me fazem ficar elétrico o dia todo mas antes de dormir eu sempre me acalmo quando ligo pra minha família e ouço a voz deles,especialmente da minha namorada. Ela me conta como foi o dia dela,me faz rir com as histórias das gravações e lamenta a saudade que está sentindo de mim. Já estamos sem nos ver há cinco dias e mais parecem cinquenta do tanto que ela me faz falta. 

Que dia você volta,meu amor? - Paolla pergunta toda dengosa deitada na cama dela pois acabou de chegar do trabalho. - Tô com saudades e ficar sozinha nessa casa deixa tudo ainda pior. 

- Ué,cadê sua tia? 

Foi passar uns dias na casa da família do Cadu. Ela não queria ir pra não me deixar sozinha mas eu não podia ser egoísta e pedir pra ela ficar,minha tia merece curtir mais a vida. - Ela conta olhando pro lado e vejo o Bruttus subir na cama dela e aparecer na tela do celular - Olha quem tá aqui. Fala oi pro seu pai,meu filho

- Oi garotão, - Sorrio pra ele mas o danado só quer saber de morder a mão da mãe dele. - Ele não tá nem ai pra mim amor,só quer saber de brincar.

Diferentemente dele eu queria estar com você agora,ou melhor,queria que você voltasse pra casa. 

- Eu vou voltar em breve. - Não sei se vai ser tão em breve assim mas eu preciso ver um sorriso no rosto dela. - Vou fazer de tudo pra chegar antes da festa do Davi. 

Falando nessa festa eu preciso te contar algo, - Fico em alerta e espero ela continuar - Conversei com o Davi por ligação ontem e ele me implorou pra ir pra festa dele. Disse que minha presença é importante e deixou claro que sabe que eu e a mãe dele não nos damos muito bem mas ele garantiu que ia ser um "momento de comemoração pacífico". Palavras dele

- Você quer ir? - Pergunto me ajeitando na cama do meu quarto de hotel e ela fica em silêncio por alguns minutos - Seja sincera,amor. 

Eu só não queria ter que encontrar a Milena mas a casa é dela e mais do que isso,ela é a mãe do aniversariante então vai ser inevitável e pelo Davi eu aceito fazer esse sacrifício

- Você o ama demais,não é? 

Sim,e não é a maluca da Milena que vai me impedir de comemorar um dia tão especial ao lado dele. - Meu coração se enche ainda mais de amor ao ouvir isso - Vamos juntos então,acho que conseguimos cumprir essa missão,né? 

- Com você do meu lado?Com certeza. - Ela abre um sorrisão pra mim e acabo sorrindo também - Ei,amanhã vou participar do programa do Faustão na Band. 

Vou tentar assistir só pra matar a saudade de te ver. - Paolla senta na cama e a câmera mostra um pouco do Bruttus andando em cima da cama sem parar. Ele é um maluquinho mesmo. - Vai cantar minhas músicas

- Claro. Por onde eu vou as pessoas sempre me pedem pra cantá-las e óbvio que canto com todo prazer. - E é a mais pura verdade. - O pessoal tem muita curiosidade pra saber mais do nosso relacionamento e acho que o Faustão vai perguntar algumas coisinhas pertinentes. 

Como nos conhecemos,por exemplo? - Assinto e ela ri - Você pode resumir o máximo,até porque a história é bem mais longa do que imaginam. 

- Verdade,vou escolher as partes mais simples e objetivas até porque não tenho muito tempo de fala. 

É,o Faustão não costuma deixar ninguém falar mais que dois segundos. - Rimos alto porque só quem já foi entrevistado por ele sabe como é. - Mas apesar de tudo ele é um querido,gosto muito do Faustão. 

A Flor e o Furacão🌺🌪Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang