Vestido rosa

80 8 0
                                    

Paolla 


Domingo,lançamento do clipe Flor de Caña e participação no Fantástico. Como eu estou?Tremendo de nervosismo. Respiro fundo várias vezes pra tentar normalizar tudo dentro de mim mas parece ser em vão porque a cada minuto que passa eu fico mais nervosa e mais ansiosa ainda. Me olho em frente ao espelho do meu closet e me sinto pronta e apesar de tudo estou muito feliz em poder ter a oportunidade de falar do meu relacionamento com o Diogo tão abertamente. Nosso amor é tão bonito e leve que merece sim ser compartilhado. 

- Amiga,você tá simplismente perfeita! - Mariana exclama assim que me vê e levo um susto com a chegada dela - Acho que o Diogo nem vai conseguir tirar os olhos de você,sério! 

- Seus comentários não estão me ajudando a ficar calma,Mariana. 

- Mas eu estou falando a mais pura verdade. - Ela diz dando de ombros e me viro de frente pra ela demonstrando todo o meu nervosismo - Tá,eu sei que você tá ansiosa,nervosa,pirada e tremendo muito mas até parece que você nunca participou de uma entrevista,mulher! 

- Não com o Diogo, - Digo olhando o horário no meu celular - Aliás,cadê ele?O Afonso disse que eles iam chegar antes do horário combinado! 

- Não leva as coisas que o Afonso fala ao pé da letra não, - Minha amiga aconselha e vejo ela colocar o celular no ouvido,provavelmente ligando pra ele - Oi meu lindo,cadê você? 

O Afonso responde algo do outro lado da linha e vejo a Mari bufar irritada e se afastar de mim pra falar com ele. Volto a me olhar no espelho e fecho os olhos tentando ficar mais calma. Lembro do Diogo me dizendo ontem que "o máximo que pode acontecer é ele não resistir a mim e querer me agarrar no meio da entrevista" e sorrio impressionada com o fato dele conseguir ser pervertido e fofo na mesma medida. Minha amiga volta até mim e segura em minhas mãos olhando no fundo dos meus olhos pra dizer: 

- Eles estão presos no trânsito. Fica calma e tenta não pirar até seu namorado chegar. 

- Eu falei pra ele que era melhor se arrumar aqui em casa,eu falei! - Digo com raiva e ela pede pra eu respirar fundo - Tô cansada de respirar fundo,tô cansada de esperar,tô com raiva! 

- Eu acho que eles vão chegar logo,tenta relaxar. 

Mas é impossível relaxar quando os minutos se passam e nada do Diogo chegar. Ando de um lado pro outro,conto os minutos nos dedos e até sento e depois deito na cama impaciente pela demora dele mas parece que nada adianta,as horas não se passam. Desço pra sala com a Mariana que está ligando pro Afonso a cada minuto e ela começa a xingar ele quando o coitado resolve não atender mais. 

- Você simplismente desligou a chamada? - Ela pergunta pro namorado mandando um áudio pra ele assim que nos sentamos no sofá - Eu vou te matar Afonso,me aguarde! 

- O Diogo nem sequer vê minhas tantas mensagens, - Digo ainda com raiva - Eu devia bater nele quando ele aparecer aqui! 

- Bater em quem,gente? - Tia Biga pergunta vindo de algum lugar com uma xícara de chá nas mãos - Que caras são essas? 

- Eu falei pro Diogo ficar aqui em casa e se arrumar comigo pra gente sair juntos mas não,ele cismou que ia pra uma roda de samba na casa de não sei quem ontem e que ia dormir em casa e agora tá preso no trânsito! 

- Com o Afonso, - Mari completa ligando pra ele de novo - E tem hora certa pra chegar no local da entrevista. 

- Nesse caso não tem o que fazer,tem que esperar. - Minha tia fala dando de ombros sentando conosco - Querem um chá? 

- Eu quero bater no Diogo por não me ouvir, - Digo com ódio e ela me olha com uma careta - Que foi,tia?A gente vai chegar super atrasados no local da gravação! 

A Flor e o Furacão🌺🌪Where stories live. Discover now