Reconciliação?

115 12 0
                                    

Diogo 

Acordar com a visão da Paolla nua ao seu lado não é pra qualquer um,literalmente. Depois do almoço caótico na casa do Afonso viemos pra minha casa e a nossa janta foi simplismente uma pizza que eu encomendei e vinho porque eu fiz ela de sobremesa sobre a minha mesa de jantar. 

Dormimos entre carícias e beijos e até agora não conversamos sobre o tal Mário Garcia,estamos procrastinando essa conversa pra transar e bom,é um bom motivo. Observo ela dormir lindamente completamente despida e minha ereção matinal dá indícios de que sim,essa mulher me excita até dormindo. 

Subo sobre o seu corpo e abro suas pernas com cuidado enquanto ela se mexe na cama ainda sonolenta. Enfio a boca na sua intimidade e cheiro primeiro pra depois passar a lamber seu clitóris e seus lábios vaginais como se realmente fosse os lábios de sua boca. Ela geme meia acordada meio dormindo e sorrio pelo fato dela ficar bonita até assim. Penetro ela com o meu dedo indicador e começo uma tortura de vai e vem,de beijos e lambidas e a sinto vir aos poucos. 

Ergo minha cabeça apenas pra vê-la e seus olhos estão abertos olhando pra mim. Ela sorri e apoia o corpo nos cotovelos pra observar o que estou fazendo e então volto ao meu delicioso trabalho. Dou prazer a ela com vontade e ouço seus gemidos que mais parecem música aos meus ouvidos e só me impulsionam a ir cada vez mais rápido e mais preciso até ver ela vir,linda e trêmula em espasmos maravilhosos. Subo meus beijos sobre sua barriga,seios,pescoço e paro na sua boca. Ela ri em meio ao beijo e troca nossas posições ficando por cima e descendo sua boca sobre meu corpo até parar em meu membro. 

Ela o segura nas duas mãos e me olha sabendo que toda a minha atenção está nela nesse momento. Ela encaminha sua boca até a ponta e num piscar de olhos está me engolindo por completo com vontade e com rapidez. Apoio meu corpo em meus cotovelos assim como ela fez e observo cada movimento e cada vez que ela me suga como se eu fosse a coisa mais deliciosa desse mundo. Será que eu sou mesmo? 

Meu membro dobra de tamanho na boca da Paolla e assim como eu ela sabe que estou perto e por isso intensifica seus movimentos até me ter derramando tudo na garganta dela e sim,essa é uma das melhores sensações desse mundo. Depois de engolir tudo ela sobe sobre meu corpo e me beija trazendo meu próprio gosto pra mim me olhando nos olhos em seguida pra dizer com a voz rouca: 

- Bom dia,meu amor. 

- Acho que não precisamos nem tomar café, - Brinco e ela ri junto comigo - Temos que conversar,amor. 

- Podemos fazer isso depois de saciar minha fome de comida? 

- Só porque você está sendo bem específica. - Digo tirando ela de cima de mim e ficando de pé - Vou preparar nosso café,te espero lá embaixo. 

Ela assente e antes de sair entro no banheiro pra fazer minha higiene matinal e vestir uma cueca pelo menos. Quando volto pro quarto a Paolla está dormindo outra vez e vou até ela lhe dar um beijo na testa finalmente me encaminhando pra cozinha. Lá eu ligo o som baixinho e preparo nosso café da manhã com tudo que gostamos e fico só na espera de quando é que a minha namorada vai de fato acordar. 

Enquanto isso me pego olhando a minha área externa e toda a mudança que a Paolla causou desde que chegou não só na minha vida como na minha casa também. Ela é como um raio de sol,como uma luz mesmo que veio e trouxe vida pra tudo que estava escuro dentro de mim. Nesse exato momento me sinto inspirado pra escrever alguma coisa e pego meu celular rapidamente pra digitar o que vem na minha mente. 

Algumas das minhas músicas surgem de outras músicas,de histórias que ouço e de reflexões que faço como a que estou fazendo agora. Digito tudo que me vem à cabeça e envio esse esboço pra uns amigos meus que sempre estão por trás dos processos criativos das minhas canções. Fico ansioso pelo retorno deles mas logo minha ansiedade se transforma em alegria quando eles dizem que pode se tornar algo legal e que vão me ajudar no que for preciso pra que essas estrofes se transformem numa declaração de amor à minha deusa,a minha rainha e dona do meu coração. 

A Flor e o Furacão🌺🌪Where stories live. Discover now