Assumidos pro Brasil

123 12 2
                                    


Paolla 


Eu tô nervosa. Não me julgue,hoje o Diogo vai cantar aqui no Rio de Janeiro e o Mumuzinho vai fazer uma participação e vai me chamar ao palco pra contar pra todo mundo que estamos juntos,ou seja,eu tô tremendo tanto que acho que não vou conseguir nem andar direito. 

O Diogo e eu planejamos uma maneira fofa de contar pro Brasil do nosso namoro mas fomos flagrados numa padaria no bairro onde o Diogo mora domingo passado e esse rumor se espalhou e bom,não temos escolha a não ser confirmar nossa relação de uma vez por todas. Eu sinto que isso pode ser bom porque não vamos mais precisar nos esconder,vamos poder ser "livres" pra ser namorados que somos sabendo que todos sabem de nós e mais,vamos poder acompanhar um ao outro nos trabalhos com mais liberdade. Em contrapartida a tudo isso vem o assédio - que eu tenho certeza que vai vir - as especulações de casamento e filhos e uma infinidade de mentiras sobre nós e falando sério?Eu nem quero imaginar as barbaridades que vão inventar sobre a nossa relação que é tão leve e tão bonita,espero que nada estrague isso. 

Eu nunca fui de mostrar muito minha vida pessoal. Sempre fui discreta e tento ao máximo mostrar aquilo que quero como meu trabalho e minhas conquistas e todos que me seguem conhecem a Paolla filha,irmã,amiga,tia,madrinha mas ninguém teve acesso a Paolla namorada e bom,agora vão ter. Vai ser inevitável não aparecer com o Diogo porque ele também é uma figura pública e por mais que ele seja muito discreto também eu sei que é impossível esconder muita coisas dos olhos curiosos das pessoas da internet. Então parte do meu nervosismo é por essa novidade também. Eu não sei como vai ser daqui pra frente,não sei como vamos lidar com tudo que vai acontecer mas eu sei que nós dois nos amamos e isso é o suficiente. 

A história das flores misteriosas foi esquecida entre nós e eu ainda não falei com meu porteiro sobre elas mas deixei quieto já que nunca mais recebi nada,graças à Deus!Conversei com a Mariana sobre esse ocorrido e ela realmente acha que alguém está querendo ferrar comigo ou brincar com a minha cara ela só não sabe de quem se trata,assim como eu não faço ideia nenhuma. 

Esqueço todos esses pensamentos quando ouço a voz do Diogo do lado de fora do meu closet perguntando se já estou pronta e me olho no espelho com um curtíssimo vestido jeans e um casaco preto por cima mais um salto nos pés e pronto,estou mais do que pronta e digo isso a ele que abre a porta em seguida parando no lugar pra me admirar. Eu já disse que amo a forma como os olhos lindos dele me veem?Ele sorri safado pra mim e me aproximo dele observando sua roupa toda branca que fica um charme nele e cheiro seu pescoço com precisão fazendo as mãos dele apertarem minha cintura com força.

- É melhor você parar se não quiser que eu te foda aqui e agora. - Ele sussurra no meu ouvido e olho em seus olhos azuis sugestiva - É isso que você quer não é sua safada? 

Dou apenas um sorrisinho de lado e isso é suficiente pra ele descer a mão que estava na minha cintura pra barra do meu vestido. Diogo enfia a mão embaixo tocando minha calcinha já molhada e quando ele sente isso respira fundo e sei que ele está se controlando pra não rasgar toda a minha roupa,principalmente a calcinha. Digamos que eu tenho um namorado carinhoso e amoroso na vida mas um homem um tanto bruto na cama que gosta das coisas mais rudes e sendo bem sincera comigo mesma?Eu simplismente amo isso nele e principalmente amo quando termino o sexo dolorida e é impressionante como mesmo assim eu ainda quero mais,eu sempre quero mais e mais dele. 

Volto a realidade quando seus dedos afastam minha calcinha pro lado e ele me penetra com um e depois dois dedos me fazendo arfar com a sensação deliciosa. Sua outra mão traz meu rosto pra mais perto do dele e fito seu olhar dilatado e cheio de desejo fazendo meu tesão aumentar consideravelmente. Ele me beija e sou obrigada a fechar os olhos aproveitando mais ainda a sensação de invasão dos seus dedos em mim. Começo a gemer baixinho e levo minhas mãos até seu pescoço o puxando mais ainda pra mim como se isso fosse realmente possível. 

A Flor e o Furacão🌺🌪Where stories live. Discover now