Vitória

118 15 0
                                    

Paolla 

- Leandro,eu tô tremendo! - Digo num pico de nervosismo e ansiedade que nem eu sei explicar. 

- Paolla calma,respira. - Ele vem até mim colocando as mãos nos meus ombros e me olhando nos olhos - A gente ensaiou pra caramba,não tem como não sair perfeito! 

Concordo com ele e o abraço forte. Hoje é a grande final da super dança dos famosos e eu não vou negar que estou muito orgulhosa de mim mesma mas estou mais grata ainda ao Leandro. Se não fosse a paciência,a força de vontade e o profissionalismo dele eu não teria conseguido chegar até aqui. O fato de sermos amigos além de professor e aluna também ajuda bastante nas nossas apresentações e eu sei que se não ganharmos o prêmio hoje ainda assim sairemos vencedores porque vencemos barreiras dentro de nós e isso com certeza é o mais importante. 

Tanto eu quanto o Leandro já estamos prontos apenas esperando chegar a nossa vez de entrar naquele programa e arrasar. Me sento no sofá do nosso camarim e olho as tantas mensagens de carinho que familiares e amigos estão enviando pra mim. Abro a minha conversa com a mamãe e ouço o áudio dela: 

Filha,eu sei que você vai arrasar!A mamãe já fez pipoca e tudo aqui pra assistir sua apresentação e não esqueça que estamos te enviando todas as energias positivas! 

Sorrio emocionada e reajo com um coração ao áudio e vou ler a mensagem da Mariana: 

Amiga,eu sei que você deve estar uma pilha de nervos mas tenta ficar tranquila,você é a melhor dançarina que eu já vi na vida então relaxa,vai dar tudo certo! 

Fecho meus olhos com o coração quentinho por saber que existem tantas pessoas incríveis assim na minha vida. Agradeço à Deus rapidamente por cada uma delas e nesse exato momento recebo uma ligação de vídeo do Diogo. 

- Oi minha flor! - Ele fala aparecendo na tela do meu celular lindo,como sempre - Como você tá?Nervosa?Ansiosa? 

- E tremendo! - Completo a fala dele que ri alto - Tô com saudade de você. 

- Eu também, - Ele diz voltando a ficar sério e nesse momento lamento o fato dele ser cantor e precisar estar tão longe como está agora no Norte do país - Mas você sabe que se eu pudesse me teletransportava daqui só pra ver sua apresentação na primeira fileira,não sabe? 

- Sei sim,seu doido. - Falo rindo porque sim,se ele pudesse ele faria exatamente isso - Não se preocupa,eu consigo sentir todo seu amor daqui,de onde estou. 

- Que bom. Ei,você vai voltar pro Rio de Janeiro quando?

- Depende do resultado aqui,né? - Digo voltando a ficar nervosa e olho pro lado fazendo o Leandro me olhar confiante e isso me faz relaxar mais um pouco - Se a gente ganhar eu vou ter que ficar mais um tempinho pra receber o prêmio e fazer entrevista e se nós perdermos... 

- Não vão perder! - Diogo afirma convicto do outro lado da linha e sorrio com o tamanho da convicção dele - Amor,você precisa confiar mais em você. Olha todas as vezes que vocês dois ensaiaram e estão tentando cada vez mais aprimorar a dança?Você é incrível e o Leandro é um grande profissional,não tem como vocês dois não ganharem! 

Esboço o meu melhor sorriso pra ele porque é sobre isso,é sobre ter alguém na sua vida que lhe incentive e acredite em você mesmo quando você está desacreditada de si mesma. Eu amo a maneira como os olhos do Diogo me veem. Não sei explicar mas é totalmente diferente da forma como todos os outros homens me viam,ele parece me venerar,me devotar e eu não resisto a isso nele. A forma como ele me elogia,como me coloca pra cima e como exalta as minhas qualidades muito mais do que a minha beleza me dá a certeza que ele me ama não por quem sou aparentemente e sim por quem minha essência mostra pra ele. 

A Flor e o Furacão🌺🌪Onde histórias criam vida. Descubra agora