Cap 3

1.8K 203 26
                                    

                      CAMILA   CABELLO

Via os olhos assustados da mulher, ergui a sobrancelha e apoiei as mãos atrás de meu corpo, aguardando sua reação.

Ela claramente estava nervosa. Suas mãos tremiam, seus olhos estavam cravados em minha dobras completamente expostas para ela.

-Estou aguardando Lauren.-Falei olhando em seus olhos que agora me encararam.

-Eu.. eu não pensei que fosse ser assim, eu não estava preparada.-Ela disse sem reação. Sorri.

-Lauren, uma cliente não vai aguardar você estar preparada. Agora se não quiser, e tenha se arrependido, pode ir embora. Mais suas chances acabam, aqui não há espaço para incertezas e pé atrás.  Não estou lhe obrigando, mais não fui eu quem te fez parar aqui.-Falei dando de ombros.

-Como devo fazer você gozar ?-Ela perguntou ansiosa.

Sorri

-Há várias formas de fazer alguém gozar Lauren. Vamos, me mostre o que sabe fazer.-Falei mantendo a paciência.

A mulher praticamente avançou em mim, se colocando entre minhas pernas e notei que iria me beijar, até que eu virei o rosto e sorri novamente.

-Não beije clientes na boca Lauren. Isso é íntimo demais. -Falei olhando em seus olhos, ela concordou passando seus lábios pelo meu maxilar, entre as curvas de meu rosto até o pescoço. Cerrei levemente os olhos sentindo as pontadas  que minha buceta dava.

Eu gostava de pessoas com pegada, atitude. Lauren era envergonhada e eu até compreendia, a mulher provavelmente não esperava entrar aqui e ter que fazer isso de cara. Mais me surpreendia eu sentir tesao mesmo com atitudes tão envergonhadas e reprimidas.

Me senti estranha.

Mesmo sabendo que eu não estava a forçando, senti como se eu estivesse. Isso tocou em algo em mim de maneira diferente. E não era apenas Lauren, todas as meninas e meninos que chegaram aqui e estão aqui hoje em dia, passaram por isso, mais agiram de maneira completamente diferente.

-Você pode parar Lauren.-Falei com calma. Ela travou o corpo, e se afastou com calma, me encarou nos olhos e eu a afastei com leveza, me colocando de pé e ajeitando o tecido em meu corpo. Vi ela franzir o cenho , confusa.-Não precisa fazer nada comigo Lauren. Bom. Amanhã venha pela manhã, irei te pedir alguns exames só para segurança e com isso, você pode iniciar 3 dias de testes. Tudo bem? Tudo ocorrendo bem, nós assinamos um contrato. Traga seus documentos também.

-Tudo bem.-Ela falou talvez preocupada de ter feito algo errado.

Diante meu silêncio e falta de qualquer posição a mais, a mulher se virou e logo saiu pela porta da sala. Passei a mão em meu cabelo e suspirei pensativa. Me sentei na cadeira a ponta da mesa e encostei meu corpo no acolchoado da cadeira.

Flash On

-Princesa, pegue um copo de água pra mim?-Minha tia falou me encarando, concordei logo saindo de seu lado e indo até a pequena mesinha da sala, colocando água em um copo e dando em suas mãos.

-Quem é aquele rapaz tia ?-Perguntei me referindo a um jovem menino que estava presente a poucos minutos atrás.

-Ele veio aqui atrás de um emprego.. estou o analisando ainda.-Ela disse me encarando. Logo dando um sorriso pra mim.-Você ainda é muito nova para entender tanto. Tem apenas 16 anos.

-Já entendi o suficiente tia.-Falei dando de ombros.-Como sabe que ele seria certo a se contratar ?

-A gente sabe.-Ela disse dando de ombros.-Sempre sabemos.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now