Cap 3

676 90 8
                                    

                    CAMILA  CABELLO

-Amor, que camisa é essa ?-Perguntei olhando a mulher que tinha ido ao banheiro do outro lado da rua, voltar com uma camisa listrada vermelha e preta. Com um símbolo a frente.

-É de um time de futebol brasileiro.-Ela falou se sentando na cadeira ao meu lado.

Eu estava em uma cadeira sentada apenas de biquíni , sentindo o calor faltar me evaporar. Tomava um drink, apenas de olho no mar lindo a minha frente daquela praia, e Isabella e Shawn na areia fria coberta pelo guarda-sol brincando.

-E aqui vendem camisa na praia ?-Perguntei confusa, ela assentiu. Olhei ao redor.-Percebi que muita gente aqui usa camisa de futebol.

-Vendem. Era tantos me oferecendo, que eu quase não soube escolher com quem iria comprar. -Ela falou sorrindo, pisquei algumas vezes para a mulher animada com tudo que ofereciam a ela pela frente.

Ergui a mão pra um rapaz que rondava as pessoas. E logo vi ele se aproximar.

-Você pode ver outro pra mim, por favor ?-Falei mostrando o meu corpo vazio, ele assentiu nervoso.

-Cl.. claro..-Ele falou com um sorriso nervoso e logo saiu desengonçado.

-Eu mereço.-Lauren falou risonha, sorri levantando o óculos de sol para cima do meu cabelo. Olhando pra mulher ao meu lado que me encarava. Me aproximei dela, me curvando um pouco e beijando sua boca, em um beijo calmo.

-Vou sentir um pouco a água daqui. -Falei olhando nos olhos daquela mulher. Tão lindos.

Ela ficou me olhando quando me levantei, coloquei sobre seu colo meu óculos e tanga que estava em minha cintura. Deixando à mostra meu corpo apenas naquele biquíni azul, ela ficou me olhando da maneira a qual sempre fazia, enquanto me afastava dela para chegar próximo ao mar.

Mergulhei naquela água que estava em boa temperatura, sentindo meu corpo relaxar em automático. Acabei sorrindo quando virei para trás e olhei Lauren me olhando. Ela tinha um sorriso de lado e apaixonado em minha direção. E eu sabia que muitos me olhavam, mas não importava.. tudo que me importava, era o olhar daquela mulher tão linda que eu amava, em minha direção.

Nosso dia foi tranquilo, passamos o dia todo na praia, a noite as crianças estavam um pouco cansadas devido a leveza que a praia dava. Mais quando falamos que tinha um pequeno parque no restaurante que iríamos, se animaram.

Eu sabia que ao final da noite, Shawn iria estar enjoado e com sono para dormir. Mais estava tudo bem. Eles precisavam de alimentar e nós queríamos ir ao restaurante.

Eu usava um vestido preto de alças finas, que ia ao meio de minhas pernas. Com um salto preto aos pés, cabelo bem arrumado e maquiagem leve.

-Amor , já estou pronta.. não vai se trocar ?-Perguntei a Lauren, que estava deitada a cama mexendo no celular, com uma calça preta, tênis e a mesma camisa de time, de hoje mais cedo.

-Ué.. -Ela piscou algumas vezes, confusa e olhando para si mesma.-Amor, já estou pronta.

-Você não irá sair comigo com essa camisa, Lauren. Vá trocar.-Falei, ela franziu o cenho. Logo fazendo um leve bico , e sem falar nada, foi até sua mala, pegando uma outra camisa que eu vi ser em tom verde musgo.

Quando saímos com Lauren ainda emburrada por ver que ela fazia somente o que eu queria e era assim que deveria ser. Nós chegamos ao restaurante, e algumas passadas de mão em carinho em sua perna e beijos em rosto e sua boca, a fizeram amolecer.

-As crianças estão cansadas.. podemos aproveitar a noite hoje, muito bem.-Falei baixo em seu ouvido, beijando sua orelha e sentindo ela se arrepiar, logo me encarando com um sorriso.

-Então hoje farei com você a noite toda.-Ela falou animada, me fazendo sorrir quando senti sua mão em minha coxa por debaixo da mesa , em um aperto possessivo e firme.

Nós pedimos nossa comida, as crianças brincavam enquanto eu ficava de olho, já que Lauren estava provando diversos drinks do cardápio, coisas a quais eu apenas experimentei, e de fato, era ótimo. Mais eu me preocupava já com minha esposa, que bebia praticamente todos como se fossem suco, sem álcool.

Mais pelo contrário, tinha álcool. E era bastante. Eu via a mulher sorrir com excesso, cantar as músicas que os cantores ao vivo cantavam. E o susto de vez , veio quando percebi que minha esposa estava bêbada, e já pedia para cantar até no microfone.

-A mamãe está bem?-Isabella perguntou enquanto botava batatas fritas em sua boca, acabei sorrindo achando graça da situação.

-Ela está bem, amor. Só está bebendo demais.-Falei , ela assentiu com um sorriso divertido enquanto eu via Shawn bocejar. Lauren retornou para meu lado, me dando um selinho.-Vamos ? Já terminamos e eles estão cansados.

-Sim sim mi amor.-Ela falou com um sorriso, neguei com a cabeça.

Pagamos a conta e não demoramos a estar no nosso quarto, as crianças forma colocadas na cama por mim, enquanto Lauren tomava banho.

Quando retornei ao meu quarto, Lauren já estava deitada, com os olhos um pouco baixos, encarando a mim com um sorriso. A mulher me puxou para a cama, beijando meus lábios de uma forma gostosa, me causando os arrepios gostosos que eu sentia quando a tinha me pegando em seus braços.

-Eu tô muito suada.. eu vou tomar banho..-Falei ouvindo ela resmungar enquanto eu tentava sair de seus braços, sorrindo.-Rapidinho amor.

Beijei sua boca uma última vez antes de sair de seus braços e sair quase que correndo para dentro do banheiro.

Tomei um banho relativamente rápido, aproveitando pra relaxar meu corpo em meio aquela água quente, da forma que eu gostava.

Mais minha risada foi sincera quando sai do quarto e vi Lauren de bruços, dormindo e praticamente roncando em um sono da profundo.

Me aproximei com um sorriso, confirmando que ela estava dormindo. Puxei a manta grossa e cobri seu corpo, beijando seu rosto. E tudo que eu fiz depois, foi me vestir e me deitar ao seu lado, sentindo sua mão em minha cintura quando apaguei o abaju e não demorei também a dormir. Deixando meu corpo e minha mente, descansar.

———

Acordei sentindo meu corpo leve, como se eu tivesse uma das melhores noites de sono, depois de muito tempo. Lauren ainda dormia, as crianças também. Estava cedo e ainda marcavam 7:30 da manhã em horário brasileiro.

Liguei para a recepção do hotel e pedi um café da manhã completo pra mim e para minha família. Pra que pudéssemos ter um café em família gostoso a varanda do quarto.

Peguei meu celular quando vi tocar e vi que era Dinah, me fazendo sorrir. Fui até a varanda do quarto para não fazer barulho e atendi quando estava do lado de fora, vendo a vista linda da cidade.

-Dj.. amiga que lugar lindo..-Falei me sentindo verdadeiramente relaxada, já falando quando atendi.

-Um dia vamos retornar todas juntas aí..-Ela falou com um sorriso baixo, franzi o cenho. Ela estava estranha.-Pois.. você vai precisar voltar, me desculpe Camila.

-Não entendi Dinah. Aconteceu alguma coisa ? -Perguntei confusa piscando algumas vezes e endurecendo meu corpo pela posição tensa.

-Shawn..-Ela falou baixo, logo suspirando como se tomasse coragem para o que iria me falar.-Ele está aqui Camila.. seu irmão está aqui atrás de você. Eu sinto muito, Camila.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now