Cap 21

1.5K 164 15
                                    

                      CAMILA  CABELLO

Senti Lauren pegar em minha mão durante o jantar e eu por conforto, não afastei minha mão da sua. Deixando que ela fizesse carinho em mim o quanto achasse necessário.

Olhei para ela enquanto ela conversava com os meninos sobre sua viagem a qual ela fez quando mais nova, e fiquei reparando em seu jeito, sua beleza e seus gestos. A mulher estava com uma calça bege social e uma camisa de botões em azul escuro. Linda.

-Nunca pensei te ver assim por alguém.-Ouvi Shawn sussurrar pra mim , o encarei sem expressar nada, apenas suspirei.-E sinceramente? Fico feliz.. por um grande tempo eu pensei que você ficaria sozinha durante sua vida que nem a tia Candese. Não queria isso pra você.. te sinto até mesmo.. mais feliz.

-Eu estou feliz. Sempre fui feliz.. só que de maneiras diferentes.-Falei descontraída.

-Nem você acredita nisso.-Ele murmurou quando me afastei, mais pude ouvir com clareza.

Terminamos o jantar depois de algum tempo. Eu percebia Lauren um pouco tensa, isso estava me despertando ansiedade e curiosidade ao mesmo tempo.

-Podem voltar pro hotel caso queiram, eu irei levar Camila para passear um pouco.-Lauren falou quando chegamos ao lado de fora do restaurante. Franzi o cenho pois ela não havia me dito nada, mais me mantive calada por sua escolha.

-Estamos cansados, iremos pro hotel mesmo. Tomem cuidado, amanhã nos vemos.-Shawn falou, concordei dando um beijo em seu rosto e o abraçando. Me despedi do seu namorado e logo Lauren fez o mesmo. Eles pegaram um táxi a qual aguardamos pegarem.

Lauren dirigiu até um local mais movimentado da cidade, andamos um pouco aonde ela me ofereceu um sorvete.

-Se incomoda ?-Lauren perguntou tocando em minha mão quando nós encostamos ao batente alto, com uma linda vista da cidade. Franzi o cenho vendo ela tocar em minha mão, cruzando nossos dedos.

-Não..-Sussurrei com leveza. Sendo sincera.-Toque em mim o quanto você quiser..

-Isso é ótimo.-Ela falou sorrindo, se aproximando e beijando meus lábios, em selinhos confortáveis, amoroso.

-Sinto que tem algum propósito para estarmos aqui.. pensei que estivesse doida pra deitar e descansar. Tivemos uma viagem longa.-Falei fazendo carinho em seu braço, olhando em seus olhos.

-Estou bem cansada...Mais eu precisava ter isso com você.-Ela falou tocando em meu rosto, sorri sem entender. A mulher tocou em algo abaixo demais, e foi tarde demais que eu tentasse entender o que ela pegava, até que a vi com uma caixinha nas mãos. Em veludo vinho.

Não..

Ela me encarou aos olhos, me dando um selinho. Eu estava paralisada, pisquei várias vezes pra que eu visse aquilo com mais clareza, até que reparei em seu sorriso quando ela abriu a caixinha.

Engoli em seco vendo o anel solitário na caixa, brilhoso. Era lindo. Prendi a respiração e pressionei os lábios pensativa sobre os avanços que aquilo poderia ser em minha vida.

-Quero que seja minha namorada.-Ela falou com um sorriso corajoso. Suspirei engolindo em seco. -Quero que me dê a oportunidade de te mostrar que a vida pode ter muito além do que você esperava.. queria que me desse uma chance.

-Eu não esperava nada disso.-Falei suspirando um pouco assustada. Ela sorriu concordando.

-Não quero que se sinta ruim com essa situação. Aceite por agora o anel como um presente.. a resposta do que eu quero, você dá quando se sentir melhor.-Ela falou, concordei devagar achando melhor desta forma. Ela sorriu dando de ombros, pondo o anel tão bonito em meu dedo.-Sabia que ficaria perfeito em sua pele.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now