Cap 20

1.7K 181 19
                                    

LAUREN JAUREGUI

-Quanta formalidade.-Ele falou entrando e sorrindo, me dando um rápido abraço enquanto fechava a porta do quarto. O rapaz se sentou a uma poltrona, quando cheguei a cadeira na mesa pequena do quarto, chamando sua atenção.-Irmã, de qual reino grego você tirou essa mulher ? Que obra prima.

-Obrigada.-Falei sorrindo pelo elogio percebendo Camila me encarar, se aproximou um pouco e me deu um selinho sobre os olhares curiosos de seu irmão.

-Lauren gostaria de conversar um pouco com você, Shawn.-Camila falou vendo seu irmão franzir o cenho um pouco curioso.-Vamos começar pela verdade.Shawn, Lauren é delegada.

Vi seu irmão que antes estava me encarando, desviar o olhar rapidamente para sua irmã, erguendo a sobrancelha. Percebia que eles se comunicavam em silêncio. Logo o rapaz me olhou e cruzou as pernas. Era tão elegante e cheio de si como Camila.

-Pode falar Lauren.-Shawn falou me encarando, dando espaço para perguntas.

-Não queria que visse isso como um interrogatório, e você nem tem obrigação alguma de falar algo que não queira. Não precisa responder nada na verdade. Mas, serei sincera. Me aproximei de sua irmã com a intenção inicial de apenas interesses.. eu preciso pegar Mark.-Falei direta, suspirando.- Estamos atrás dele a muito tempo, e além do tráfico, Mark mostrou ser assassino também, e tem feito questão de mostrar ser obras dele. Parece estar brincando comigo.

-Sei e como Camila falou, você não tem contato algum com esse homem. E eu acredito nisso. Mais eu sei que ele tenta de vez em quando te encontrar. Recentemente você teve alguma desconfiança de estar sendo perseguido ou alguma coisa estranha ?-Perguntei diretamente.

-Não. Eu viajo muito, pra sempre tá despistando qualquer coisa, nunca fico muito em algum lugar. Então o costume até mesmo de não estar sozinho, já que tenho um namorado que tá sempre comigo, não me faz eu me sentir inseguro, então não sei por ingenuidade minha, mais eu não percebi absolutamente nada. E se estivesse alguém talvez atrás de mim, acho que já teria tomado alguma atitude nesse tempo todo.-Ele falou, notei a sinceridade em suas palavras.

-Tem razão.-Camila falou chamando minha atenção, encostando suas costas em meio aos travesseiro e cabeceira da cama.-Ele não espera, se ele tem oportunidade, ele ataca. Falo isso pelo tempo em que Shawn foi preso injustamente.

-Eu sinceramente não gosto nem de lembrar disso.-Shawn falou suspirando.

-Eu preciso chegar a esse homem. Não precisa me falar agora.. mais se for possível, você pensar depois em lugares que talvez eu possa encontrar seu pai, eu te agradeceria, ou formas de comunicação. Qualquer coisa pra me ajudar.. eu te agradeço muito Shawn, sei que você não o vê a bastante tempo. Mais para ele tentar te achar, talvez ele deixe brechas pra que você o encontre caso essa fosse sua vontade.-Falei, ele concordou pensativo.

-Eu irei pensar, Lauren. Lhe garanto.- Ele falou firme, concordei, Camila ia falar algo, mais bateram na porta novamente. Me levantei e abri a porta assim que foi possível, vendo um rapaz alto a minha frente. Bem bonito, ele desviou o olhar pra trás de mim e o vi encarar Shawn.-Esse é Manu, pode entrar meu bem. Quero que conheça elas.

-Prazer, sou Manu Rios.-Ele falou estendendo a mão pra mim que fechei a porta.

-Prazer, Lauren Jauregui. Sou Noiva da irmã dele.-Falei brincando ouvindo a tosse descompensada de Camila que chegou a ficar vermelha com o ato.

-Quase mata a coitada.-Shawn falou fazendo todos rirem, Camila me fuzilou com o olhar, logo cumprimentando o rapaz de maneira avaliativa e tornando a se deitar, esticando o corpo.

-Quantos anos você tem?-Camila perguntou para o menino que estava levemente envergonhado e intimidado com sua presença. -Eu não mordo.

-Só as vezes.-Falei tirando minha meia e segurando a dor quando senti a mulher apertar as unhas em um pequeno beliscão em minha pele pela minha fala.-Oush..

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now