Cap 13

908 118 4
                                    

CAMILA CABELLO

Lauren pareceu não se importar nenhum pouco com a leve intromissão. Me puxou para seu colo, aonde foi ate o sofá e se sentou comigo em cima dela.

-Senta gostoso..-Ela pediu, sorri olhando para seus olhos um pouco mais escurecidos, brilhando em puro desejo. Não pensei duas vezes em me curvar sobre seu corpo e beijar sua boca enquanto eu movimentava meu corpo pra cima e para baixo sem parar.

Eu sabia que Lauren enlouquecia com meus movimentos, que ela ficava de pernas bambas por mim. Acabei sorrindo com meus pensamentos.

Eu sentia as minhas paredes internas se contraírem, e minha intimidade vibrar com o prazer que eu estava sentindo.

Segurei no rosto de Lauren fazendo ela me encarar a cada galopada que eu dava em cima de si. Vi a mulher entreabrir os lábios e gemer apertando minha bunda e coxa quando eu senti o meu interior ficar um pouco mais quente, e ela apertar um pouco mais meu corpo, dando claro que estava gozando. Mas eu não parei, eu via Lauren suspirar apertando meu cabelo e beijando meu pescoço, tendo uma posse completa do meu corpo pra si. Me fazendo gozar poucos minutos depois dela, misturando nosso prazer completamente.

Quando meus movimentos se sessaram, eu encostei minha cabeça em seu ombro nu, sentindo seu carinho em minha costa levemente suada, já que o ar condicionado da sala parecia não fazer efeito algum.

-Desculpa..-Ouvi sua voz rouca um tempo depois que o silêncio estava instalado ali, e ela acariciava minha pele.-Me desculpa, amor.

Permaneci em silêncio, ouvindo suas palavras, respirando fundo e fechando meus olhos durante alguns segundos, mexendo meu rosto apenas um pouco pra sentir melhor o cheiro em seu pescoço, que eu tanto gostava.

-Me perdoe não ter sido mais clara. Não ter sido mais honesta e ter te respeitado mais.-Ela continuou percebendo que agora eu não queria falar nada.-Eu não quero que Emilly seja uma preocupação pra você, Camila..

-Ela não é.-Falei firme, tentando me convencer que jamais eu deixaria inseguranças abalarem o ego que eu tinha.

-Camila. Olhe pra mim.-Ela pediu, suspirei afastando um pouco meu rosto, vendo ela virar um pouco o seu, e encarar meus olhos. Levei uma fração de segundos, pra analisar os detalhes lindos de seu rosto, cada traço seu, como costumava fazer toda manhã, para a admirar.-Mulher nenhuma tinha que ser uma insegurança pra ninguém, as vezes acontece. Não deve se sentir diminuída por ter medo de algo..eu errei, a culpa disso é minha, eu menti a você como não deveria ter feito nunca, eu escondi coisas de você que sei que teria sido melhor ter falado, e que eu sei que no fundo, você estaria do meu lado, por mais que fosse algo que não te agradasse.. Emilly me procurou bem antes do que você soube, eu fiz o teste de DNA, o menino é meu filho.. nos tivemos uma relação a anos atrás, e é isso. Não existe nada e nunca existiria.. eu vou prestar apoio ao menino, o que for necessário.. eu sinto muito que isso tenha caído em seu colo assim de repente, eu também não esperava.. eu te falei que pediria um atestado e ela logo disse que entendia que eu não pediria sobre, por que no final de tudo, ela já havia feito.. só tinha medo que descobrisse mais uma mentira e sentisse raiva de mim. No final de tudo, eu fui desonesta com você, e eu te peço perdão Camz.

-Eu não quero mais mentiras, Lauren.-Falei olhando em seus olhos.-Não importa as razões, eu estou sendo muito compreensível com você. Eu nunca fui fechada para te ouvir, nunca fui uma pessoa incompreensível.. sempre te apoiei em tudo, eu não consigo compreender o por que eu não pude ser a sua companheira quando um filho apareceu em sua vida. Eu não entendo e me magoa em não ter sido a pessoa que você contou para compartilhar.. as coisas não deveriam ser assim.

-Você é a pessoa que eu conto para tudo, Camila.-Ela falou. Suspirei me deixando ser fraca, deixando que a lágrima caísse pelos meus olhos, a que eu tanto prendia e deixava me sufocar por dentro. Eu estava chateada, eu estava magoada, e me sentia sufocada por sempre ter que ser forte pra tudo e diante tudo.

Vi a mulher passar a mão por meu rosto e limpar as lágrimas que caiam, aproximando mais de mim. E encostando sua testa a minha, aonde ficamos em silêncio durante alguns segundos até que minhas lágrimas parassem de cair.

-Eu te amo. Eu prometo que nunca mais isso irá acontecer.-Lauren falou, olhei em seus olhos, vendo as sobrancelhas baixas e a pequena ruga em sua sua testa se formando pela preocupação. Levei minha mão ao seu rosto e tracei meus dedos pelos detalhes de seu rosto, em um carinho leve.

-Não torne nosso relacionamento em algo cheio de mentiras Lauren. Eu não tolerarei isso mais..-Falei sendo firme.-Então por favor , não minta mais pra mim.

-Você se separaria de mim?-Ela perguntou preocupada. Fiquei alguns segundos pensativa.

-Se você continuasse a faltar com tanto respeito comigo, sim. Eu não tenho necessidade disso e nem espaço pra isso em minha vida, Lauren.-Falei, ela abaixou o olhar um pouco, mais logo assentiu.-Lembra das promessas que me vez ao altar no nosso casamento? Eu quero elas pra mim a vida toda.

-Tudo bem.-Ela falou. Suspirei, apenas assenti. Dando um selinho longo em seus lábios e logo me levantando e caminhando nua até o interior do meu closet ali, para pegar uma roupa completa e poder ir embora.

-E quem é Jack? Consegue me dizer?-Ela perguntou aparecendo na entrada do closet, pelo canto dos olhos, sabia que ela já estava vestida com as peças íntimas.

-Apenas alguém que frequenta a boate, por que ?-Falei pegando uma toalha limpa, e indo até o banheiro da sala, pra que eu tomasse um banho. Sabendo que ela me seguia.

-Apenas alguém que frequenta a boate ? Pelo que eu soube, todos os dias vem aqui, pergunta sempre apenas por você. Não fica com nenhuma das meninas. Dono de uma empresa famosa, e quando cheguei, estava escorando babando em cima de você.-Ela falou tudo tão rápido, que cheguei a sorrir sem querer com suas percepções a qual nem eu mesma estava ciente.

-Ótimo trabalho delegada.-Falei entrando no box e ligando o chuveiro, deixando a porta de vidro aberta , já que ela falava comigo.-Pelo menos agora estou ciente, que tenho um perseguidor.

-Camila, estou falando sério.-Ela falou, passei a mão pelo cabelo pra tirar o excesso de água e olhei em seus olhos, percebendo que ela estava mais seria que o normal.

-Ele veio sim, algumas vezes nas últimas vezes que estive aqui, Lauren. Porém , nada aconteceu ok? -Falei dando de ombros, passando o sabonete pelo meu corpo. -Ele apenas queria saber se eu tinha um preço.. nada demais.

-Então você sabe que ele quer você.-Ela falou alterada, acabei deixando a risada escapar enquanto negava com a cabeça.

-Você tá agindo como se não soubesse que vários perguntam isso. Alguns já sabem que por eu ser a dona, nunca me incluo nisso.. mais várias pessoas vem aqui Lauren, novas, alguns até de fora do país.. eu me apresento, você sabe que perguntam. Não tô entendendo você.-Falei não compreendendo de fato.

-Esse é diferente. Eu sinto isso.-Ela falou, suspirei.

-Pare de bobagens amor, tire essa cueca, vem banhar comigo.-Falei, ela bufou.

-Não estou de palhaçada Camila. -Ela falou brava tirando a visão de mim , e se afastando do box.

-Ok amor.. chame Jack lá em baixo para tomar banho comigo então. -Brinquei falando alto, tendo o silêncio por alguns segundos, me fazendo prender a risada por imaginar sua cara. Mais logo dando um leve grito ao ver a mulher entrar como um vulto no box e avançar em meu corpo, pressionando minha costa na parede gelada. Me fazendo suspirar com um sorriso nervoso pelo olhar que ela me dava.-Eu estava só brincando, delegada.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now