Cap 18

746 107 5
                                    

CAMILA CABELLO

Isso não é possível. Deus.

-Você está me enrolando Lauren. Tocar no nome dele, já foi demais pra você. Que porra é essa?-Perguntei estressada me afastando, ela suspirou.

-Você bebeu um pouco, melhor que a gente converse amanhã.-Ela falou com a feição preocupada.

-Você vai falar agora Lauren.-Falei estressada, percebendo que eu não deveria sentir tanta agonia em um casamento desta maneira.

-Camila.. Emilly é irmã de Shawn apenas por parte de pai..-Ela falava, eu não estava conseguindo controlar meu nervosismo.

-Claro que era so por parte de pai, aquela praga ruim não seria filha da mãe de Shawn, Mary, uma santa. -Falei andando de um lado para o outro.

-Camila, preste atenção.-Ela falou calmamente.-Eu descobri isso quando estive pesquisando sobre Emilly, eu não sou boba como pensas, Camila.. eu não via Emilly a anos, e na época que nos conhecemos, eu conhecia a mãe dela apenas, que consequentemente, não é mãe de Shawn. Nem ele mesmo sabia que tinha uma filha.. fui descobrir quando achei uma foto perdida na internet de Emilly adolescente com o pai , que é Mark. Perguntei algumas vezes sobre ele pra ela, ela ficava bastante triste, aparentemente ela sofre com a morte dele e com as coisas que ele fazia já que ela parece que não sabia, e tinha boa relação com ele.

-Ah tinha boa relação com ele ? E não sabia o que ele fazia ? Pra mim você tá parecendo mais boba do que antes.-Falei com ironia.-Se acha que muda alguma coisa, meu ódio, minha raiva se acalma depois de tu jogar mais coisa dessa mulher em cima de mim. Tá enganada.. até por que quem me importava, meu irmão. Tá morto, não me faz diferença nenhuma saber de quem ela é filha ou não.. até por que tô pra dar um fim nessa mulher.

-Que coisa feia você falar isso na minha frente Camila.-Ela falou dando uma risadinha, me fazendo bufar e me sentar a minha cadeira.-Você está linda.

-Fico bonita depois de fazer sexo né ?-Brinquei com a mentira vendo ela apenas sorrir.

-Eu sei que você não ficaria com ninguém. Você é tudo Camila, principalmente honesta.-ela falou, vindo até mim e se curvando sobre minha cadeira para me olhar.

-Você na verdade colocou alguém para me vigiar, acha que não percebi um de seus policiais aqui todo dia a noite ?-Perguntei com uma risada.-Tem lugares que nem você entra, Lauren.. fica ligada.

-Pare com isso, não quero ficar surtando com coisas que não existem. -Ela falou, se ajoelhando a minha frente, fazendo eu franzir meu cenho, quando vi as suas mãos por minha coxa, até minha cintura em leves apertos.-Você tá muito estressada Camila.

-Você tá me estressando mais ainda em ficar me afrontando desta forma. -Falei gemendo sem querer quando senti ela morder o interior de minha coxa.

-Você é tão cheirosa..-Ela falou beijando minha pele, me fazendo apertar os olhos para resistir à tentação que era aquela mulher em cima de mim. Fazendo aquelas coisas que me faziam simplesmente surtar de desespero.

Mais eu conseguia pior, eu sempre soube, ser pior.

Lauren levou seus lábios pelas minhas curvas, e não impedi quando ela afastou minha calcinha para o lado e abocanhou meu sexo que estava me envergonhando de tão encharcado. Acabei gemendo pela pressão ali, me fazendo revirar os olhos quando vi ela me encarar com os verdes brilhantes ligados ao meu.

Eu a amo.

Fiz questão de segurar em seu rosto e rebolar em sua boca para ter controle o máximo que eu podia. Sentia sua língua percorrer e sugar meus pontos mais prazerosos.

Minhas pernas se cruzaram em suas costas, meus dedos em seu cabelo, e a cada vez que eu sentia pulsar, eu impulsionava mais para frente querendo mais.

Eu queria muito mais..

Quando gozei a boca de Lauren, vi que ela me puxaria para continuarmos. Mais eu me desviei de seus braços, vendo de relance o quanto ela estava dura, marcando a sua calça sem nenhuma vergonha, por uns segundos senti minha intimidade vibrar com a vontade de ser fudida ainda mais, e o mais forte fosse possível.

Mas..

-Que foi?-Ela perguntou confusa, coração acelerado e meio agoniada. Acabei soltando uma risada enquanto pegava uma toalha limpa para tomar banho.

-Você já me fez gozar Lauren. Por agora, não preciso mais de você.-Falei engolindo a pena que senti quando vi seu olhar em desespero em minha direção. -Não me olhe aqui, querida.. sabe que consigo ser pior.

-Droga.-Ela falou baixo e mais para si mesma, vi a mulher apertar levemente seu membro, logo abrindo a porta para sair.-Ok Camila.

-Tá indo pra casa da amante ?-Perguntei com ironia de costas pra ela.-Ou será se posso chamar ela de irmã ? Não né ?

-Pare com isso. Apesar de tudo que tens acontecido, nunca seria louca de trair você. Sou louca por você.-Lauren falou me virando e me prensando a parede, me olhando nos olhos. Engoli em seco, percebendo que os efeitos da bebida já tinham passado mais.-E eu voltarei pra casa, só irei pegar as minhas coisas no flat e volto pra te buscar.

-De forma nenhuma.-Falei soltando uma risada me afastando da mulher.-Agora quem não te quer naquela casa, sou eu.

-Camila..-Ela falava com calma, continuei a sorrir, achando graça.

-Estou falando sério Lauren. Pra você voltar pra aquela casa, só por algum milagre.. se tá achando que sou alguma de suas ex namoradas bestas, enganada meu amor.-Falei olhando ela nos olhos, percebi que ela estava assustada com minha irritação.-E além disso. Não preciso que me busque, eu tenho seguranças para me deixar em casa quando estou alcoolizada. Você não esteve preocupada comigo nos outros dias. Não quero fingimentos agora.

-Não são fingimentos, Camila. Não é nada disso. -Ela falou suspirando, se aproximando e me olhando aos olhos.-Te amo Camila.

-Foda se , o seu amor agora.-Falei firme, ignorando a vontade que eu estava de dormir agarradinha a ela e fingir que ela não tinha me magoado.-Quem quer um tempo agora, sou eu Lauren. E esse tempo só acaba quando eu determinar. E se eu ver você piorando tudo Lauren, o tempo se tornará um belo divórcio. Já falei, não duvide de mim.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now