Cap 9

867 101 4
                                    

                      CAMILA  CABELLO

Me aproximei da mulher antes que ela viesse a se aproximar. Encarei seus olhos percebendo seu receio em minhas palavras, suspirei e entreguei o celular em sua mão, sentindo a dor da decepção em meu peito.

-Não sei quando você quis tornar nosso casamento em mentiras.-Falei baixo para privar que nossos filhos escutassem.-Mais se não mudar, eu irei atingir o meu limite com você. Eu não preciso disso. Não preciso me sentir enganada. Muito menos traída. E você sabe disso. Que droga de nome é esse Lauren? Emm's?

-Ela salvou o contato no meu celular, Camila. Não fui eu, me desculpa.-Ela falou tentando se aproximar de mim, mais me afastei privando que ela tocasse em mim. -Desculpe..

-Quero entender Lauren. Por que está mentindo pra mim? Fala a verdade porra, você gosta dessa mulher ?-Perguntei chateada, sentindo a irritação em minha mente.

-Não Camila. Não sinto nada por ela.. só que ela falou comigo junto ao menino, me senti pressionada ok? -Ela falava quase em desespero que eu não compreendesse.

-Essa mulher te controla então?-Perguntei sorrindo com desdém. Sentindo meu coração levemente acelerado pelo estresse.-Vou te avisar uma coisa, continue mentindo.. e junto as mentiras, você leva nosso casamento junto.

-Ei, não fale isso.-Ela falou unindo as sobrancelhas. Suspirei me virando e indo até a mesa, logo me sentando novamente.-Amor..

-Me deixe trabalhar Lauren, tenho mais coisa a fazer do que pensei.-Falei engolindo o choro e tentando respirar calmamente pra acalmar minha ansiedade.

-Pensei que estivesse terminando.-Lauren falou suspirando, não desviei a atenção do notebook para lhe encarar. Apenas firmei meu olhar a tela clara a minha frente, cruzei as pernas e coloquei o óculos sobre meus olhos.

-Me enganei.-Falei curta. Olhei para cima, vendo Isabella sentada ao tapete com as costas curvadas para frente, enquanto fazia atividades de sua escola.-Isabella sente aqui ao meu lado pra encostar pra cadeira, você vai dormir mal desse jeito. Venha..

Ela se levantou após me encarar e trouxe suas coisas contigo, se sentando ao meu lado e abrindo seu caderno de novo. Ajeitei a cadeira aonde ela se encostou e me encarou obediente e com um sorriso, logo abaixando a cabeça para continuar o que estava fazendo.

-Como foi o aniversário hoje ?-Perguntei, ela suspirou.-Que foi?

-Nada.. estou triste pela minha amiga, ela ouviu a briga dos pais dela e me contou que eles estão se separando.. isso deve ser difícil.-Ela falou dando de ombros.-Mais pelo menos ela tem um namorado.

Acabei sorrindo com sua cara meio enojada é triste ao mesmo tempo. Me fazendo confusa pela sua mudança de humor repentina.

-Um dia você terá um namorado.-Sussurrei vendo ela entortar o nariz.

-Eu não seria errada por não gostar de meninos, e sim de menina. Não é ?-Ela perguntou, ergui a sobrancelha me lembrando que a menina tinha apenas torno dos 10 anos. Pisquei algumas vezes para sua pergunta, sorrindo.

-Nunca seria problema algum. Mais acho que eu como mãe e com a idade que você tem, ainda não me sinto preparada para essa conversa.-Falei, ela deu de ombros.

-Tudo bem..-Ela falou não se importando.-Você e a mamãe nunca vão se separar não , né ?

-Não, não vamos.-Falei firme, ela sorriu verdadeiramente feliz.

-Outra coisa, quando eu tiver 15 anos, eu posso trabalhar com você ?-Ela perguntou, antes que eu pudesse falar algo. Ela continuou.-Eu lembro que você me prometeu que quando eu tivesse 15 anos, você deixaria..

-Será uma verdadeira luta fazer sua mãe apoiar isso.-Falei sorrindo e logo aproximando minha boca do ouvido da menina.-Mas não se preocupe, não é nada que eu não consiga a convencer..

-Estou ansiosa para meus quinze anos.-Ela falou feliz e logo suspirando animada. Acabou em fazendo sorrir, encarando a menina durante alguns segundos para me fazer lembrar que sem dúvidas eu queria Isabella no meu lugar um dia, se claro, essa fosse realmente sua vontade.

O tempo foi se passando, resolvi coisas que não precisava por hoje. Isabella e Shawn se alimentaram, enquanto eu trabalhava e Lauren já havia subido junto a Isabella.

Shawn continuava fissurado na televisão quando eu fechei a tela do computador. Suspirei pegando meu celular pensativa e logo discando o número de Verônica, esperando ela atender.

-Boa noite senhora, como eu posso ajudá-la ?-Ela perguntou com uma risada, me fazendo cerrar o olhar logo sorrindo.

-Boa noite Veronica, preciso de um favor seu..-Falei com um sorriso, logo ouvindo Veronica suspirar.

-Não me mete na loucura de vocês, por favor.-Ela falou imediatamente.-Quero o número de Emilly, e não se faça de louca, eu sei que você sabe de quem eu estou falando..e quero que mantenha isso entre eu e você , Entendido Veronica ?

-Esconder de Lauren será uma coisa forte demais.-Ela falou rapidamente com sua lealdade em dia, me fazendo sorrir.

-É mesmo? Então posso contar pra ela daquele dia , certo?-Perguntei ouvindo ela travar na hora.

-Não não, combinamos nunca contar. Você sabe que ela me mataria.-Veronica falou rapidamente.-Muito menos Lucy pode saber disso.

Acabei sorrindo lembrando do dia a qual Veronica depois de uma briga com Lucy, foi beber na boate escondido, brigou com um homem e para não ser colocada pra fora, subiu para minha sala sem minha autorização e entrou na minha sala que estava destrancada justamente quando eu estava me trocando, resultado a me ver apenas de calcinha. Sobrando uma Veronica de olhos arregalados. Bêbada e apavorada por medo de apanhar de Lauren quando descobrisse.

-Ok. Te mando em alguns minutos.-Ela falou rapidamente com medo. Sorri somente comigo mesma, apenas afirmando e logo desligando a ligação.

Era bom ter cartas na manga.

Desliguei o notebook após tudo finalizado, me levantando. E indo até o menino no tapete, com o celular na mão.

Me sentei próximo a ele, vendo ele me encarar e sorrir, se pondo de pé meio torto e caminhando até mim com calma.

-Mamãe..-Ele falou sorrindo com os poucos dentinhos na boca. Me fazendo sorrir. Abraçando seu corpo tão cheiroso.

-Parece que alguém já está com sono..-Falei olhando em seus olhos ficando um pouco avermelhados enquanto ele coçava e sorria em meio a bocejos. Me deitei no tapete da sala e puxei o corpo dele pra cima do meu, sentindo seu abraço.-Você é tão carinhoso.. que nem ele era..

-Shawn..-Ele falava sorrindo, talvez lembrando das histórias a qual eu falava com seu nome , antes dele dormir. Acabei limpando a lágrima teimosa e me levantando com o menino em meus braços, desligando a televisão e encarando a notificação que chegou com o nome de Verônica em meu celular.

Verônica
A ameaça é suja viu, srta Cabello. Mantenha nosso acordo.

Contato.

Acabei apenas sorrindo e deixando para responder depois. Subi as escadas com Shawn em meus braços, seguindo para seu quarto.

Ajudei o menino a tomar um banho quentinho , coloquei seu pijama e o ajudei, ensinando ele a escovar os dentes e fazer suas coisas sozinho.

O coloquei na sala e ele já cansado, não demorou muito a dormir com minha ajuda ali junto.

Sai do quarto e desci novamente. Enquanto colocava comida para jantar, toquei no contato da Emilly, e liguei. Chamando algumas vezes, até que eu ouvisse a voz da mulher ao outro lado, "alô?" "Quem fala ?"

-Boa noite Emilly. -Falei notando seu silêncio durante alguns segundos , reconhecendo minha voz. Umedeci os lábios antes de pronunciar as palavras.-Tenho uma proposta para lhe fazer. Me encontre amanhã de manhã no mesmo lugar que hoje.

-Ok Camila.-Ela falou leve, me fazendo sorrir sozinha e comigo mesma.-Estarei lá.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now