Cap 38

1.4K 153 9
                                    

                      CAMILA CABELLO

-Está tudo bem.-Falei encarando ela, que suspirou, me abraçando.-Amanhã a gente conversa sobre isso com mais calma. Tudo bem?

-Tá bem.-Ela falou não querendo entrar mais no assunto comigo.

-Estou indo , te amo.-Falei beijando seus lábios.

-Você está linda. Te amo .-Ela falou, sorri beijando ela novamente e logo pegando a chave do meu carro em suas mãos e saindo de casa.

Quando entrei ao carro, liguei para Dinah, que não demorou muito a me atender enquanto eu já dirigia em direção ao salão que Normani me esperava.

-Bom dia rainha do dia. Como está ?-Dinah perguntou me fazendo sorrir.

-Bom dia Dj. Me sinto melhor, obrigada. To indo encontrar a Mani no salão.-Falei parando ao sinal e suspirando pensativa.-Dinah, eu preciso que marque um almoço com uma pessoa pra mim.

-Camila Camila, nem se casou e já está pulando o muro?-Ela perguntou provocando e rindo.

-Você sabia do pedido de casamento?-Perguntei sorrindo e olhando o anel em meus dedos.

-Claro que eu sabia Mila, eu que ajudei ela a escolher seu anel.-Ela falou rindo.-Estou brincando tá ? Diga. Com quem?

-Lucy Vives. Informe a ela que eu quero almoçar com ela hoje, e que o assunto é inadiável.-Falei.-E Dinah, não conte nada a Lauren.

——

Cheguei ao restaurante marcado por volta das 12:10. Lauren estava tão carinhosa e compreensível que nem ficou chateada quando tive que mentir que demoraria no salão mais do que o esperado.

Acabei por mexer em meu Instagram durante algum tempo devido a demora e atraso da mulher a qual eu aguardava. Aproveitando pra ver a publicação do salão com a minha imagem após o tratamento em meu cabelo.

 Aproveitando pra ver a publicação do salão com a minha imagem após o tratamento em meu cabelo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Fiquei surpresa em partes com seu convite.-Ouvi a voz me chamar atenção, olhei para frente vendo Lucy me encarando, cerrei um pouco os olhos e indiquei a cadeira a minha frente.

-Está com fome, Lucy?-Perguntei notando que aquela mulher não tinha nada haver com a minha filha, de forma alguma nenhuma comparação física.

-Posso pedir ?-Ela perguntou com um sorriso travesso, dei de ombros arrastando o cardápio em sua direção. Pedindo ao garçom que me trouxesse apenas uma taça de vinho e água com gás. Pra que eu pudesse engolir não só o líquido ali, mais a mulher a minha frente.Ela fez seu pedido e logo me encarou, acabei sorrindo ao perceber que ela tinha pedido caviar por ser o mais caro.-Acredita que nunca comi? Tem oportunidade que a gente tem que aproveitar ?

-Então aproveite Lucy.-Falei, vendo ela me encarar.

-O que você quer Cabello?-Ela perguntou prática, me ajeitei na cadeira pressionando um pouco os lábios.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now