Cap 32

1.2K 151 20
                                    

                     LAUREN JAUREGUI

Deixei Isabella com verônica até que eu retornasse, a mesma me desejou boa sorte. Eu sabia , mesmo que não sentisse igualmente o que ela estaria sentindo, eu sabia que ela não estava bem.

Passei primeiro em sua casa, ela não estava lá, o porteiro me informou que ela não foi para casa desde ontem.

Eu sentia meu peito acelerado, dirigindo o carro de verônica sem ainda nem ter pego o meu. Atrás de Camila. E por pura ansiedade e preocupação, passei na boate, o lugar estava todo aos pedaços.

O que antes era uma faixada e entrada de grande luxo, agora eram somente cinzas e paredes fumaçadas a preto. O lugar estava totalmente faixado pra que ninguém passasse, eu não via Camila ali, nem mesmo ninguém de meu conhecido até notar Dinah que estava prestes a entrar em seu carro um pouco mais à frente do meu, acelerei meus passos pra chegar a ela.

-Dinah, o que aconteceu?-Perguntei, vendo a mulher me encarar. Nunca havia a visto assim, não tinha maquiagem alguma, nem mesmo seus sorriso bobos e engraçados. Dinah estava pálida, com os olhos e bochechas em coloração avermelhada, de tanto chorar. Seu olhar estava baixo e cansado.

-Alguns estavam na casa descansando ontem a noite pra hoje já iniciar serviço.. Heile, Helena, Keana, Nathalie, Ian e Zad, estavam aí. E eles morreram Lauren.. -Dinah falou chorando, limpando as lágrimas, aonde a abracei por puro instinto de a consolar. Sentindo meu coração apertar por lembrar de Camila, a mulher os via e cuidava deles como família.-Fora eles, tinham alguns seguranças por dentro.. Shawn veio ontem a noite aqui pegar o celular de Manu que tinha ficado aqui, Manu me falou que ele demorou muito.. e infelizmente estava aí dentro quando tudo aconteceu..

-Mais como tudo isso começou?-Perguntei suspirando-Aonde Camila está ?

-Lauren, você sabe quem fez isso, todos sabemos.-Ela falou suspirando, me fazendo piscar algumas vezes e por a mão no rosto, lembrando do envelope no dia anterior daquele maldito "deixe queimar".-Ele fez questão de impossibilitar qualquer um de sair, de acordo com os vizinhos aqui próximo, o fogo cresceu muito rápido, ouviram gritos, foi um terror.. Camila viu tudo pegar fogo, Lauren.. ela viu tudo acontecer, quando eu cheguei aqui por ligações que me fizeram, ela estava com os joelhos no chão gritando..

-Aonde ela está Dinah?-Perguntei respirando fundo.

-Ela está no hospital agora, Camila está sedada com alta dose de calmante. Acho melhor que dê um tempo a ela Lauren, ela não vai ter que superar apenas as pessoas que morreram, o lugar que ela mais amava estar as cinzas.. ela vai ter que superar a última família que ela tinha, ter morrido.-Dinah falou.-Eu tô indo em casa pegar umas roupas pra Normani que está com ela lá, quando eu sair de casa pra lá, te mando a localização pra você ir depois com calma. Tá bem?

-Tudo bem.-Falei com calma, tentando não a pressionar com nada. Ela me deu um sorriso forçado e simpático. Entrando no carro e saindo com calma, indo embora.

Fiquei olhando a frente do lugar, de fato. Tudo em puras cinzas.

Me aproximei da faixada, me curvando para baixo, passando por ela e vendo um homem se aproximar para me impedir que eu seguisse. Bufei pegando meu distintivo e documento na carteira, mostrando a ele que iria ceder. Mais uma mulher se colocou à minha frente.

A mulher era morena, de cabelos negros, usava uma roupa toda social e me encarou confusa.

-Desculpe delegada. Sou investigadora Gomes. Sem autorização no momento. -Ela falou me encarando e estendendo a mão, aonde apertei a mesma e franzi um pouco o cenho.-Sou do FBI, tem muita coisa aqui, no momento está realmente fechado para qualquer pessoa que seja.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now