Cap 11

1.8K 199 31
                                    

LAUREN JAUREGUI

-Lauren, você ficou com aquela mulher? Tem certeza?-Veronica perguntou meio abobalhada com Camila.

-Você está brincando né ?-Perguntei sentindo a leve irritação, Veronica logo começou a sorrir.

-Tô brincando com você.. masss, caso ela te despache mesmo, eu estou aqui.-Ela falou sorrindo , chutei novamente sua perna.-A próxima eu vou revidar.

-Tô nem aí.-Falei emburrada.-Ela é linda não é?

-Agora sem brincadeiras. Ela é muito bonita , Lauren,-Ela falou dando de ombros.-Agora não parece uma pessoa fácil de lidar.. ela parece bem.. fechada.

-Depende de qual pessoa ela está enfrentando.-Falei pensativa.-Sinto que ela é bem solta com quem ela confia. Entende ? E eu.. perdi a oportunidade que ela estava me dando.

-Você é muito emocionada.-Ela zoou tentando descontrair a situação. Sorri com ironia suspirando.

-Não costumo ser assim. É uma vida de amizade comigo, você sabe bem disso. -Falei, ela concordou.

-É. Eu sei bem disso..-Ela falou me encarando.-O que pretende fazer ?

-Eu não falo agora como uma profissional, Vero. Falo como pessoa mesmo, eu quero e eu vou conseguir me aproximar novamente.-Falei suspirando.-O que está rondando minha mente, é não saber se o filho de quem estamos procurando, é marido dela ou não. Seja o que for.. se ela for tão envolvida assim, então ela seria tão cúmplice quanto , de tudo..

-A dúvida está te matando, não é?-Ela falou, concordei.-Por que não pergunte tudo na cara dela ? Tudo de uma vez, até que ela te diga a verdade.

-Eu já tentei Vero. Me mandou embora da casa dela lembra ?-Falei olhando a mulher ao longe pagar sua conta já.

-Tente novamente.-Ela falou, fiquei pensativa durante um tempo. Até que vi a mulher se levantar para ir embora.

-Já volto Vero.-Falei me levantando e vendo minha amiga sorrir antes que eu me afastasse em direção ao carro de Camila, que a mesma já se aproximava.

Aproveitei que ela não havia me visto e quando destravou o carro para entrar, fiz o mesmo. Entrando e sentando o seu lado, mexi no painel para nós trancar aqui e vi ela me encarar de imediato, assustada.

-Está ficando louca? Sai do meu carro Lauren.-Ela falou ofegante, talvez só de tanto ódio de mim.

-Escute. Me aproximei sim por interesse, de você. Você faria o mesmo a alguém que nem conhece, para salvar a sua boate ?-Perguntei encarando seus olhos. -As coisas mudaram, posso ter me aproximado com as intenções erradas, mais elas mudaram.

-Eu não vou ter mais nada com você Lauren.-Ela falou agora completamente seria. Ela estava tão próxima e em meio a tanta agonia, pude olhar pra ela com calma.

Estava linda. Seus olhos estavam em um castanho mais claro, suas bochechas rosadas e a boca bem avermelhada. A roupa aveludada em branco e vermelho.

Linda.

-Pare de me olhar assim. Sai do meu carro Lauren.-Ela falou chateada. Coloquei a mão em seu rosto e vi a mulher travar em meu movimento, ela encarou meus olhos e a vi soltar o suspiro.

-Vamos conversar ? Com calma.. -Falei fazendo um leve carinho em seu rosto.-Deixe que a gente.. acerte nossas diferenças.

-O que você ainda quer Lauren?-Ela falou olhando pra mim, baixo e com calma.

-Quero você.-Falei, ela sorriu. Mais quando a vi sorrir do jeito debochado e se afastar, tirando a minha mão de seu rosto. Senti a pontada de agonia pela sua distância.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now