Cap 12

2K 189 10
                                    

LAUREN JAUREGUI

-E como você se sente em relação a isso?-Perguntei ainda fazendo carinho na mulher, que não quis me olhar.

-Eu amo meu irmão, Lauren.-Ela falou, senti ela se mover um pouco, e os olhos da mulher encontrar os meus. Vi que sua sobrancelha estava um pouco caída e claramente, bem pensativa.-Shawn foi adotado pelos meus falecidos pais quando era criança. Não sei o que quer comigo e com meu irmão, Lauren. Mais não devemos nada a ninguém e não fizemos nada de errado, sou completamente segura e ponho a mão no fogo em te falar que ele é um bom homem. E se um dia foi preso, não foi por culpa dele..

-Hey. -Falei levantando um pouco meu corpo, para olhar em seus olhos, pegando em seu rosto e fazendo ela olhar em meus olhos, quando percebi que a conversa estava atingindo algo ruim nela.-Não precisamos falar sobre isso agora.. está tudo bem Camila.. hoje não.

Vi seu olhar abaixar para um ponto perdido como se me agradecesse por isso. Mais percebi que sua necessidade de falar, ia além de tudo. Era algo preso dentro de si.

Peguei com mais firmeza em seu rosto e beijei sua boca, sentindo Camila abraçar um pouco meu corpo, me beijando se uma forma lenta e calma. Ela soltou três selinhos em meus lábios antes de se afastar.

A mulher beijou meu ombro, meu pescoço, meu rosto e meu nariz. A vi com um olhar diferente, me senti cuidada por ela é exatamente , notei a diferença total entre nossos tratamentos.

Passei a mão por seu corpo, sentindo a maciez em sua pele, as curvas de sua cintura tão bem feita. Camila tornou a me beijar e eu passei a mão por sua bunda, apertando e automaticamente erguendo seu corpo pelo meu.

-Você é tão linda.-Falei entre seus lábios. Sentindo seu corpo suado bem encaixado ao meu.

-Não quero gentileza alguma Lauren.-Ela falou virando o rosto, me oferecendo o pescoço para mais beijos.

Com cuidado para não a machucar, a deixei em meu colo e desci da mesa com a mulher enrolada em meu corpo. Apertei seu cabelo, beijei seu rosto e ouvia Camila arfar quando encostei seu corpo a borda da mesa.

-O que você quer?-Perguntei olhando em seus olhos.

-o que você quiser ..-Ela sussurrou, beijei sua boca, abrindo suas pernas pra mim e em questão de poucos minutos, me vi novamente dentro daquela mulher, gemendo junto com ela , sentindo nosso corpo se unir um ao outro de uma maneira inexplicável.

-Me deixe aproveitar o que eu quiser de você..-Falei. Ela cerrou um pouco os olhos e nada falou, vi a permissão em seus olhos. Virei a mulher de costas pra mim, passei minha boca por seu ombro, nuca. Sentindo sua pele se arrepiar.

Desci meus lábios por sua costa, cintura, me ajoelhando ao chão. Mordendo sua pele com leveza e vendo sua bunda se empinar pra mim, passei os dedos por entre suas dobras e senti sua buceta molhada apertar meus dedos pra si, que estavam enterrados dela. Passei minha língua por suas nadegas ouvindo sua respiração descompensar. E quanto mais eu ia descendo e ela não ia recuando, eu continuei a aproveitar o que eu tanto estava com vontade.

E aproveitando e me deliciando do seu corpo, eu dei um beijo grego em Camila ouvindo ela gemer alto pela sensação que eu estava a proporcionando, sem parar de movimentar meus dedos em sua buceta que se fechava em torno dos meus dedos.

Vi de relance Camila apertar as bordas de madeira da mesa e gemer alto quando gozou. Sorri sentindo a delícia do seu gozo escorrer pelos meus lábios.

-Lauren..-Ela murmurou com a voz fraca, não dei espaço para falar nada, encaixei meu pau em sua entrada e deslizei para dentro dela, ouvindo ela gemer e apertar forte novamente as bordas da mesa.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now