Cap 2

801 88 9
                                    

LAUREN JAUREGUI

Eu fiz questão de organizar nossa viagem, pra que fosse feita o quanto antes. Eu queria que Camila afastasse a cabeça dos acontecimentos e que além de tudo, tivéssemos um momento em família, a qual não tínhamos a muito tempo.

Tínhamos acabado de pousar ao Brasil. Pretendíamos passar uma semana, pedi afastamento de Isabella da escola para que ela não se prejudicasse com as faltas, e como Shawn ainda era uma criança pequena, não houve problemas.

Camila deixou os negócios nas mãos de Dinah e Normani como confiava cegamente, e Normani segurando as pontas em meu lugar. Até por que ela tinha muito trabalho a se fazer.

Como ter certeza, por mim. Que Shawn de fato, estava morto. O grande problema, era o pequeno peso na consciência que ao descer em terras brasileiras, Veronica me informou que existia uma possibilidade de Shawn não ter estado naquela boate quando de fato tudo aconteceu.

Só que eu jamais contaria isso a Camila, pelo menos não até ter certeza.

(Finjam que elas sabem falar português ou que os brasileiros entendem o que elas falam. Assim fica mais fácil)

-Está tão quente..-Camila falou chamando minha atenção, tirando o casaco de seu corpo e fazendo o mesmo com Shawn que estava um pouco irritado com tanto calor.

Eu já achava o calor, uma delícia. De repente a vontade de tomar uma cerveja, desta vez, gelada. Se tornou presente.

-Já fizemos sexo em uma sauna, você adorava.-Comentei com brincadeira, ela me encarou com um sorriso radiante. Logo revirou os olhos.

-Eu estava nua.. e o prazer estava tanto, que o calor era apenas um ponto excitante.-Ela falou sorrindo.-E não fale isso perto das meninas, Shawn está com mania de repetir tudo que falamos e ainda se sentir curioso para entender.

-Um dia ele será galanteador como eu.-Brinquei, ela soltou uma risada.

-Certo Lauren, certo..-Ela falou sorrindo , pegando nossas malas nas esteiras do aeroporto. Seguimos para fora e pegamos um táxi, Shawn e Isabella não paravam quietos, a cidade é linda, e estava encantando as crianças.

 Seguimos para fora e pegamos um táxi, Shawn e Isabella não paravam quietos, a cidade é linda, e estava encantando as crianças

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tínhamos pego um quarto que parecia um pequeno apartamento. Com dois quartos separados e uma pequena cozinha. No quarto ao lado, meu filho e filha ficariam juntos em uma cama de casal, e no quarto a principal com uma bela vista, eu estava com Camila.

Enquanto as crianças tomavam banho para irmos almoçar e passear, eu abracei o corpo da minha esposa e toquei em seu rosto, beijando sua boca, em um beijo carinhoso.

-Obrigada por ter aceitado essa proposta para viajarmos um pouco..-Falei suspirando, olhando em seus olhos.

-Eu quem te agradeço por me tirar daquilo tudo.. minha cabeça está cheia.. -Ela falou sincera, assenti.

-Estamos em família, quem nos importa, está com a gente.. fica tranquila, tudo será resolvido em nossa vida. E .. aqui nós iremos aproveitar bastante.-Falei, ela sorriu e assentiu, abraçando meu pescoço com suas mãos, beijando minha boca.-Eu irei assim mesmo..

-Pois irei me vestir de outra forma.. está muito quente..-Ela falou, assenti beijando sua testa e me deitando a cama , deixando celular de lado e olhando Camila se arrumar quando saiu do banheiro.

Vi a mulher ficar nua, olhando sua mala como se eu sequer tivesse ali. Ver a mulher nua tão bonita com a vista linda atrás de si, me fez sentir o tremor em meu corpo de ficar admirando a mulher sexy a minha frente.

Ela é sexy de qualquer forma.

Camila pegou um conjunto de biquíni azul escuro com detalhes brancos. Vi ela por primeiro a parte de baixo, se olhando ao espelho como costumava fazer. Ergui a sobrancelha quando vi a parte traseira, se enterrar entre duas dobras.

-Interessante..-Comentei vendo ela me olhar pelo espelho com os seios arrebitados e descendo o olhar pelo seu corpo, com a bunda grande praticamente engolindo aquele tecido.-Nunca tinha te visto usar um assim..

-Gostou? Vi que as mulheres daqui só vestem dessa forma.. bem.. a maioria.. mais você sabe que em nosso país, um biquíni tão exposto assim, seria motivo para chamar muita atenção..-Ela comentou, me fazendo concordar. Geralmente as mulheres usavam biquíni em nosso país, com a parte de trás um pouco maior. Contrário de Camila que usava algo agora que estava me dando tesão mais que tudo.

-Eu adorei.-Falei sorrindo, vendo ela sorrir e começar a colocar a parte de cima, que eu fiz questão de me levantar e ajudar ela a amarrar. Encostando meu quadril em sua bunda intencionalmente. Vendo ela me encarar com um sorriso pelo espelho quando beijei sua nuca e ajeitei seu cabelo, abraçando sua cintura e encaixando meu queixo ao seu ombro.-Se todo dia você usar um assim. Tenho certeza que teremos problemas..

-Por que?-Ela perguntou, sorri arrastando minha mão que ela via os movimentos por sua barriga, até que eu tocasse sua buceta com meus dedos salientes por baixo do tecido do biquíni.

-Por que não vai ter um dia..—Falei me perdendo um pouco em meus raciocínios.-Que eu não vá enlouquecer com você desta maneira..

Camila gemeu quando eu deslizei meu dedo para dentro de si, fazendo movimentos nela que estava fazendo a mesma revirar os olhos em prazer.

Passei minhas mãos por seus seios, arrastando o tecido para o lado e fechando meus dedos em leves apertos no seu mamilo, a fazendo morder o lábio para prender o gemido que queria escapar de seus lábios.

-Tá gostoso?-Perguntei com um sorriso, mordendo seu ombro , a fazendo grunhir e passar as mãos para trás, adentrando os fios do meu cabelo com seus dedos, apertando.-Fala..

-Tá delicioso..-Ela sussurrou enquanto eu sentia meus dedos deslizarem com mais facilidade, por sua excitação encharcar completamente minha mão ali.

-Mamãe.. eu não tô conseguindo achar.. A CAMISA.-Ouvi a voz de Isabella soar e eu ouvia ela se aproximando mais, quase que em um surto pré adolescente. Me afastei rapidamente ouvindo os suspiros de Camila, me fazendo sorrir quando a vi piscar algumas vezes. Isabella entrou ao quarto e eu encarei Camila que sem dúvidas, não havia gozado.-Mãe.. não acho a camisa nova que a senhora me deu.

-Não coube mais em sua mala meu amor. Está na mala de Shawn , lembra ?-Camila falou com carinho, a menina pareceu ter a luz e logo saiu correndo de volta para seu quarto, me aproximei da porta que dividia os quartos e tranquei.

Acabei sorrindo quando me virei e vi Camila semi deitada a cama, com a calcinha arrastada para o lado, me fazendo sorrir ao ver a buceta brilhar levemente pela sua lubrificação natural.

-Me come..-Ela pediu com um sorriso safado. Me fazendo sorrir enquanto abaixava a calça junto a cueca já próxima dela, deixando ao meio de meu joelho, sabendo que Isabella ou Shawn não demorariam a aparecer novamente.

Me curvei sobre a mulher, e sem cerimônias, enterrei meu membro em sua entrada quente, gemendo e sentindo Camila cravar suas unhas em minha costa. Me fazendo acelerar movimentos na mulher, que gemia e arqueava as costas agoniada para gozar.

Beijei sua boca para privar nossos gemidos que se tornaram abafados. Camila apertou mais ainda minha pele quando alcançou seu ápice, me fazendo continuar os movimentos até que senti as pernas dela em minha costa, mais aberta pra mim, quando gozei dentro dela, me fazendo suspirar em alívio.

-Eu de fato preciso me arrumar escondido de você nos próximos dias..-Ela falou com a voz fraca, me fazendo sorrir.-Porra de pau gostoso Lauren.

Acabei sorrindo, olhando nos olhos da mulher que amo, sentindo aquela sensação gostosa que estávamos bem. Ou pelo menos..

Que eu gostaria que tivesse.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now