Cap 27

1.4K 158 24
                                    

                     CAMILA  CABELLO

-Eu não estou grávida não, certo ?-Falei com dúvida sentindo meu coração em puro pipoco.

-Não não senhorita. -Ele falou com uma risada meio confuso.

-Então está tudo bem?-Perguntei, ele confirmou seguro disso.-Ok irei marcar para fazer a troca desse diu imediatamente. Obrigada.

-Nada. Qualquer coisa estamos aqui.-Ele falou ainda sorrindo, peguei Isabella e logo sai daquele lugar suspirando de alívio e pensando  o quanto eu tive sorte.

-Você parece preocupada.-Isabella falou quando a coloquei no carro e já estava no volante.-Mais eu ainda terei meu lanche né ?

Acabei sorrindo concordando, passei em uma das lojas do lanche que ela queria e esperei que ela comesse enquanto eu perguntava a Dinah aonde ela estava. E como imaginado, estava na boate.

-Você vai trabalhar ?- Ela perguntou curiosa enquanto eu dirigia já no carro com ela alimentada.

-Sim, preciso.-Falei a encarando pelo retrovisor.

-Me leva com você ? Não quero ficar com a babá.-Ela falou emburrada.

-Lá não é lugar para crianças.-Falei cerrando um pouco os olhos.

-Por que não?-Ela perguntou piscando várias vezes, como mania.

-Sua mãe te explica.-Falei jogando a responsabilidade para Lauren.

Ela pareceu aceitar e compreender. Quando a deixei a porta de casa, eu esperei ela entrar com a babá e antes de tudo, ela me deixou um beijo no rosto e um "obrigada ".

Acabei passando minutos parada mesmo depois dela ter entrado. Para notar que a menina havia me ganhado mais do que o normal.

—-:—-

Quando entrei a boate, Dinah e Normani se reuniram comigo a cozinha para um café, aonde começaram a me zoar pela tarde "mãe e filha" de acordo falaram que era, minha e de Isabella.

Afirmei a Lauren na mensagem que sua filha já estava em casa e em segurança quando me perguntou e ocupada, não me deu retorno. 

-Quer dizer sair o seu diu venceu?-Dinah perguntou sorrindo como se zoasse de mim.-A quanto tempo?

-A 3 semanas. não estou e nem ficarei grávida, antes que me pergunte. -Falei comendo um pedaço da torrada cm geleia em cima da mesa.

-E quem te garante que na gozada de ontem ela não te fez um filho? Resultado vem só depois.-Normani falou me provocando, arregalei os olhos percebendo essa possibilidade.

-Verdade..-Dinah falou colocando pilha nas palavras da sua mulher. Suspirei.

-Você tá grávida chefe ?-Êda perguntou entrando na cozinha. Suspirei pondo a mão no rosto. Em ato de impaciência.

-Não estou grávida. Não quero esse assunto circulando. Isso não irá acontecer.-Falei chateada, vendo ela assentir rapidamente.

Suspirei.

-Mudando de assunto, você já fez as compras do mercado?-Dinah perguntou, franzi o cenho, sem entender.-Natal, Camila.

-Oh droga.-Resmunguei vendo pela tela do meu celular, que a data já seria amanhã.

-Comprou um presente para a sua namorada também?-Normani perguntou, pisquei algumas vezes me tocando do fato que antes não era preocupação ou importante pra mim.-E não se esqueça da filha dela.

-Dinah, acho melhor que a boate não abra hoje. Anuncie que o retorno será apenas no dia 26. E.. libere os seguranças também.-Falei, ela sorriu.

-Achei que não fosse falar nada.-Ela falou, afirmei pensativa e sentindo a prévia do cansaço que eu sabia que sentiria ao ter tantas coisas de repete para resolver.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now