Cap 30

1.3K 155 27
                                    

                    CAMILA  CABELLO

Eu vi Lauren se impulsionar para se levantar quando eu segurei seu braço a impedindo, vi ela me olhar. Eu percebia a raiva em seu olhar, eu apenas respirei fundo, indicando Isabella com a direção de meus olhos.

-Ela irá se assustar.-Sussurrei, ela ficou alguns segundos com seu olhar ao meu.

-Escute ela, Srta Jauregui. Não vai querer que a sua filha se assuste, que tenha que ver a mãe agindo tão diferente do que ela vê.-Ouvi a voz do homem fazendo meu corpo gelar um pouco por perceber que ele sabia quem Isabella era.

Que droga.

-Acho melhor que você vá embora.-Ouvi Shawn falar se pondo de pé. O encarei mesmo estando de costas para o homem. -Você está apenas incomodando. Tenha ao menos respeito pelo dia de hoje.

-Eu já estou indo. Estava apenas de passagem, decidi dar um oi a minha família.-Ele falou sorrindo, eu encarava Lauren, aonde sentia suas mãos geladas segurando qualquer atitude impulsiva sua. -Bom.. estou indo, bom te ver Jauregui.

Ouvi sua risada debochada conforme eu sentia que ele ia se afastando de nós.

-Já voltamos.-Falei me levantando e puxando Lauren comigo, encarei Dinah que estava ao lado de Isabella.-Por favor, olha ela pra mim.

-Tudo bem.-Dinah respondeu um pouco assustada, provavelmente tinha pego no ar a situação desconfortável ali presente.

Lauren e eu chegamos a pequena varanda do restaurante, que dava acesso a uma vista linda do parque. Ali tínhamos a privacidade que no momento eu precisava.

-Eu nunca o tive tão perto de mim.-Ela falou praticamente andando de um lado para o outro, em movimentos frenéticos e ansiosos.

-Lauren você acha mesmo que esse homem iria vir aqui sozinho? Imagina o caos que isso poderia ser pra sua filha se algo piorasse ali naquele momento? Capaz até de fazerem mal pra ela.-Falei a parando de frente pra mim, fazendo ela me olhar.-Ele jamais seria tão tolo em te provocar sem saber se teu ponto fraco estaria bem ao seu lado.

-Eu sei.. eu ia agir por puro impulso. Ele sabe que eu tenho uma filha e eu boba pensei que não sabia. Ela terá que estudar de casa durante um tempo, não a quero sozinha momento algum.-Ela falou preocupada.

-Lauren você não pode mexer na vida dela assim, ela não irá entender nada. Tem amigos na escola..-Tentei falar me preocupando com a menina.

-Camila, eu sou a mãe, eu sei como agir.-Ela falou de maneira rude, abri a boca para ver se algo saia, mais não. Apenas me mantive calada e assenti.

-Tudo bem. Eu vou voltar para a mesa, respire e depois volte. Se essa for sua vontade.-Falei passando por ela pra não lhe dar mais espaço para respostas e segui para dentro, sentando na mesa e vendo Isabella me encarar, aonde eu rapidamente desviei o olhar dos seus curiosos em mim.

-Tudo bem?-Normani perguntou, assenti pegando o cardápio e levantando a mão para atrair a atenção do garçom que logo se aproximou.

Fiz meu  pedido, pois eu de fato estava faminta. Vi Lauren retornar a mesa 5 minutos depois, aonde conversou com sua filha durante alguns minutos e eu não podia ouvir.

Lauren fez o pedido delas e logo todos decidiram o seu e fizeram o mesmo.

A conversa estava descontraída, eu decidi ignorar minha chateação e mágoa interna pelas palavras de Lauren e tentar pôr em minha cabeça que de fato eu não tinha filhos pra querer opinar suas decisões.

Foi a forma a qual ela falou.

Quando finalizamos o almoço, pagamos a conta. Ao me levantar, senti Isabella tocar em minhas pernas, fazendo um bico por pedir colo. Pisquei algumas vezes suspirando, a pegando  tem meus braços e saindo do restaurante junto a todos.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now