Cap 15

1.7K 176 22
                                    

LAUREN JAUREGUI

Eu via Camila de bruços ao meu lado, a luz estava apagada e apenas a claridade da televisão fazia eu ver seus traços

Eu de bruços como ela, fazia barulho em seu cabelo, seu rosto, sabendo que ela estava acordada, porém, quase dormindo.

-Como se sente com meus carinhos?-Perguntei baixo olhando ela abrir os olhos e me encarar, ela ficou calada por um tempo, com seus olhos nos meus.

-Estranha... mas..-Ela falou pressionando os lábios e pensando mais um pouco.-É bom.

-Eu daria tudo para saber o que se passa em sua cabeça. Você sabia ?-Falei sorrindo, ela acabou sorrindo também, escondendo um pouco o rosto entre os lençóis e voltando a me encarar, sorrindo.

Que lindo sorriso.

Me aproximei e beijei sua boca. Posso dizer que em um beijo apaixonado, sentindo ela tocar em meu rosto em um carinho e ficar por cima de mim, aprofundo o beijo. Era lento, delicado..

-O que você quer de mim?-Ela perguntou enquanto eu acariciava sua costa. Sorri vendo ela me analisar, bem de pertinho.

-Quero tudo de você.-Falei virando seu corpo e deixando ela ao meu lado, bem perto e ainda em meus braços.-Eu tô completamente apaixonada por você..

-Não diga isso..-Ela murmurou baixinho, sorri nervosa.

-Não me repreende.. eu nunca me senti assim por ninguém..-Falei baixo, ela abaixou o olhar e suspirou, vi ela fechar os olhos.-Você não precisa falar nada agora.

-Não vou.-Ela sussurrou, claramente sem reação. Sorri disfarçando, a vendo me olhar também.-Como tem certeza ?

-A gente sente essas coisas.-Falei, ela ficou calada apenas me encarando, logo a vi se virar de costas e se encolher um pouco, me aproximei , a abraçando em uma conchinha.

-Boa noite Lauren.-Ela falou baixo, ofeguei seu cabelo para sentir seu cheio e suspirei.

-Boa noite Camila.-Falei, ela se encolheu um pouco e quando eu estava quase dormindo, senti ela tocar em minha mão, fazendo carinho. Logo me fazendo pegar ao sono.

—-/—-

Acordei exatamente na mesma posição, só que sentindo nosso corpo ainda mais unido. O frio arrepiava minha pele e eu sentia Camila abraçar meus braços em torno dela.

Sorri

Senti seu cheiro, fiz carinho com a ponta do nariz em seu pescoço, fazendo ela se arrepiar.

-Está fazendo tanto frio..-Ela murmurou baixo se mexendo um pouco.-Como irei correr nesse clima?

-Nãooo.. -Falei abraçando mais ela que incrivelmente soltou uma risada. -A gente pode tomar um café..

Antes que eu completasse a frase, ouvi a campainha tocar e batidas frenéticas na porta surgirem. Camila se levantou rapidamente e me encarou um pouco confusa.

-É a Dinah, tenho certeza.-Ela falou se levantando, sorri olhando seu corpo tão lindo e exposto pra mim.-Se vista por favor.

Concordei vendo ela colocar um roupão e logo sair do quarto pra alguém que não parava de bater na porta.

Me levantei e tomei um banho, aproveitei pra que eu me arrumasse da melhor forma possível, escovei os dentes com a escova reserva e logo sai do quarto. Vendo Dinah e Normani sentadas a mesa com Camila que colocava o café na mesma.

Atrai a atenção de todas

-Devo me acostumar com isso?-Dinah perguntou apontando pra mim e encarando Camila. Sorri dando um leve tapinha em suas costas e sorrindo pra Normani que acenou, desconfiada.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now