Cap 11

936 117 4
                                    

                      CAMILA  CABELLO

-Meu casamento é instável de acordo com o que você diz então?-Perguntei tentando não transparecer minha irritação com aquela conversa fora de momento em minha vida.

Tomei mais um gole do café, soltando a xícara já vazia, pegando o papel a minha frente e suspirando de maneira cansativa, abrindo e logo lendo, uma comprovação que Lucas era filho de Lauren. Vi o nome completo de minha esposa.

-Você é até admirável, Camila.-Emilly falou pressionando os lábios e estufando um pouco o peito enquanto eu dobrava o papel e o colocava de volta na mesa. Ergui a sobrancelha dando um sorriso sútil.-Você tenta transparecer essa pose de mulher superior, acima de todos.. não é ?

-Sim. Com certeza.-Falei sorrindo , cruzando meus braços acima da mesa.-E com certeza acima de você.. me diga. Qual médico você pagou para falsificar esse teste ? Estou realmente supresa com a qualidade dele, dessa vez você soube agir bem. Ligeira.

Ela gargalhou.

Pela primeira na vida, pensei que poderia descer do salto e voar no cabelo daquela mulher, fazer meu salto descer pela sua garganta.

Sua risada me fez despertar das minhas loucas vontades de a matar de repente. Suspirei encostando minha costa ao encosto, e logo sorrindo, pegando minha carteira e pegando três notas, colocando sobre a mesa.

-Não voltarei a te oferecer uma oportunidade de sair dessa loucura que você criou novamente... -Falei, estando de pé, encarando seus olhos enquanto ela cruzava os lábios, seria.-É não sua resposta ?

-Definitivamente não.. não tem dinheiro que pague para ter Lauren em minha vida.-Ela falou de maneira descarada. Sorri erguendo a sobrancelha e dando de ombros. Logo pondo um cartão em cima da mesa em sua direção.

-Te desejo boa sorte então. -Falei pressionando os lábios enquanto ela olhava para o cartão.-É um passe para minha boate querida, caso queira arranjar um serviço.Eu adoraria te contratar.. ou quem sabe, vá lá para me ver, hoje a noite é minha.

Percebi seu olhar perdido no cartão e sua perna balançando como uma mania. Me fazendo seguir sobre meus saltos para fora da cafeteria, até meu carro.

Meu carro tinha fumê, sabia que não me viam, me vi bater no volante sentindo meu corpo soltar a raiva que eu estava sentindo e a vontade louca que eu senti de arrancar os cabelos daquela mulher.

Quer Lauren

Só eu morta, pra ela ter Lauren. Bufei, ligando o carro e começando a dirigir sentindo raiva da mulher a qual eu era casada, pelo excesso de mentiras, pelo excesso de coisas a qual ela estava fazendo eu sentir.

Dirigi até à delegacia, aonde eu sabia que a mulher estava. Enquanto eu dirigia, eu ouvi meu celular tocar e rapidamente o som do carro me alertar da ligação, vi que era Dinah e logo atendi ouvindo sua voz soar no alto falante.

-Estará presente hoje, nossa rainha ?-Dinah perguntou, suspirei tentando acalmar a raiva que eu estava sentindo.

-Estarei. Prepare as coisas para minha apresentação essa noite .-Falei, ouvi sua risada.

-Estão começando a criar fetiches com uma velha gostosa.-Dinah zoou, me fazendo sorrir descontraindo um pouco minha agonia.

-Eu velha ? -Perguntei sorrindo.-Ah Dinah, se você fosse solteira.. eu te mostraria a velha..

-Engraçadinha.-Ela falou birrenta, me fazendo prender a risada por nossa brincadeira. Suspirei logo quando o silêncio se instalou por alguns segundos.-O que aconteceu? Notei sua voz um pouco mais baixa.

Cabaré (G!P) Where stories live. Discover now